Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não quero recomeçar

Terminar um relacionamento e se afastar da pessoa amada não é uma tarefa fácil, ainda mais quando há muito amor envolvido nessa relação. Você acha que ainda podem ficar juntos? Invista em seu coração, em seus sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Eu sou metade sem você aqui

Não quero recomeçar, não quero seguir em frente e te deixar para trás. Para mim é fora de cogitação ser feliz sem você, pois eu sou metade sem você aqui. Por favor, não me obrigue a conviver com a sua ausência.

Não tenho como apagar o meu passado

Você pediu que eu continuasse a minha vida sem você, que eu desse passos largos e esquecesse que um dia te conheci. Mas eu te pergunto: como farei isso sendo que te amo demais? O que sou hoje devo aos momentos que vivemos juntos e a esse sentimento que nasceu em mim. Não tenho como simplesmente cortar pela raiz o que sinto, muito menos apagar o meu passado. Por isso, peço que não me deixe, porque sei que não encontrarei a cura para essa saudade.

Para mim o final não chegou

Eu não quero recomeçar, me recuso a continuar sem você, a seguir os meus planos e tentar ser feliz, pois sem você aqui não dá. Para mim o final não chegou, talvez tenhamos nos desatentado, mas não chegou ao fim o nosso amor.

Reduzi a minha felicidade a ti

Eu parei no tempo, reduzi a minha felicidade a ti e não vejo mais caminho, mais uma solução para ser completa se não for ao seu lado. Não queira que eu recomece, pois isso não vai acontecer, prefiro ficar sozinha que ter que conhecer pessoas novas e construir uma nova história.

Eu desaprendi a socializar

Em determinados momentos eu me pego pensando como cheguei a esse ponto de perder amigos, de me perder do mundo e criar essa tamanha preguiça de fazer parte dos ciclos sociais. Você conseguiu tirar de mim o que eu tinha de mais valioso: a minha felicidade em me relacionar. Agora eu desaprendi e não vejo saída para ser quem eu era, pois nem vontade para isso eu tenho. Quero apenas você, viver para te ver bem e ser o seu amor.

Cansei desses jogos da vida

Eu tenho vontade apenas de retomar a minha vida de onde parei, com os mesmos objetivos e pessoas, sem alterações. Não quero ter que reformular as minhas atitudes, rever os meus projetos e largar algo que tanto gosto. Cansei desses jogos da vida, não nasci para obedecer todas as ordens que me dão e quero colocar um ponto final nessa história de ter que seguir em frente.

Acho que nasci na época errada

Eu já disse para a vida que não quero recomeçar, mas ela insiste em esfregar na minha cara que preciso seguir em frente, mas como fazer isso nesse mundo de gente sem importância e vazio? Eu não me encaixo mais no perfil dessas pessoas que trocam de amores como trocam de roupa. Sério, acho que nasci na época errada.

 

Hoje eu sou um retrato seu

Eu desaprendi a conviver em sociedade, a querer ter alguém. Esse tempo que passamos juntos me ensinou a amar somente a ti e me dedicar aos nossos pequenos detalhes. Moldei o meu modo de ser por você e agora é impossível eu voltar atrás e esquecer o que aconteceu. Hoje eu sou um retrato seu.

Não quero ter que recomeçar

Não quero falar de mim no singular, voltar àquela vida de solteira e de vazio que eu vivia antes de te encontrar. Não peça que eu fique bem, pois sem você aqui seria uma tremenda mentira eu falar que vou ficar, porque desde que você chegou eu mudei e não quero ter que recomeçar tudo outra vez.

Eu espero o tempo que for por você

Eu já perdi tempo demais e achei que com você seria diferente, que teríamos uma continuação, um amor eterno. Mas de repente você diz que precisa ir embora, que não quer me dar explicações agora, mas que deseja que eu seja feliz. Você foi cruel demais por me iludir tanto tempo assim, por criar laços fortes comigo e me tirar da realidade, agora eu não posso mais lidar com a liberdade, quero apenas viver para você, por você e espero o tempo que for até você voltar.

Eu lhe fiz uma promessa e vou cumprir

Você não pode imaginar a dor que estou sentindo no peito desde que você pediu para eu lhe esquecer e recomeçar. Talvez você não se lembre, mas eu tenho sentimentos no meu coração e também lhe fiz uma promessa de que seria para sempre sua, da qual eu tenho total interesse em cumprir. Acho que você se perdeu no caminho, que algo ou alguém influenciou na sua decisão, por isso não me peça mais nada, porque sei que está fora de si, vivendo uma grande ilusão. Vou esperar bem aqui, no lugar em que me deixou, afinal, sei que em breve você estará de volta.

Esse mundo me dá preguiça

Esse mundo me dá preguiça, ver a futilidade das pessoas, o interesse dos relacionamentos, tudo me desanima muito. Não sei como você foi me largar e ter coragem de seguir em frente, pois eu não tenho e confesso que se não for para sermos felizes juntos, no futuro, eu terei que me virar com as lembranças que restaram em mim.

O meu castelo de sonhos desmoronou

A vida sem você não tem a menor graça, meus estímulos são extintos a zero e eu fico sem um pingo de esperança de ser feliz outra vez. Recomeçar não está nos meus planos e eu juro, não quero nem pensar em como será daqui para frente, já que o meu castelo de sonhos desmoronou sobre mim.

As pessoas são momentâneas

Vida adulta, parece que hoje ninguém mais vive isso. As pessoas estão focadas em serem momentâneas, viverem o agora e conhecer mais e mais pessoas. Eu não quero isso para mim, juro. Se você quer, então seja feliz, mas para mim está fora de opção voltar a ser adolescente.

Você teve coragem de virar as costas para mim

Eu ouvi falar de um futuro bom e sempre acreditei que fosse ao seu lado. Errei. O que realmente era valioso para ti era o aqui e agora, pois teve coragem de virar as costas para mim sem mais, nem menos. Mas sinto que você vai se arrepender e voltar atrás, me procurar depois que entender o que é felicidade de verdade.

fechar