Mensagens e Frases / Amor / Amor-próprio

Não quero ser encontrado

Encontrar-se dá trabalho. A gente rema, rema, rema e ainda assim tudo parece tão difícil, não é mesmo? Mas tudo tem seu tempo e seu jeito - remando só um pouquinho mais, a gente consegue chegar longe e encontrar exatamente o que procuramos.

Bicicleta

Sob duas rodas você pode seguir. Deixar a alegria te guiar. Escalar montanhas, pular de paraquedas. Esquecer que você é finito, como todos nós. Por um instante, estar só consigo mesmo - você e o mundo. A brisa. O sol. Tudo tão intenso no seu rosto. Mas seu, só seu!

Compartilhar

Livros

Melhor do que sair de casa, é tomar uma bebida quente e viajar pelas páginas de um bom livro. Deixar de lado a sala por varrer, as leituras da faculdade, aquele relatório do trabalho. Percorrer, apenas por algumas horas, uma história só sua.

Compartilhar

Destino

Que a gente possa escrever a nossa própria felicidade. Pegar um gravetinho na praia e traçar na areia dourada as linhas do nosso destino.

Compartilhar

Canção

Da mesma forma que uma história cativante, mergulhe nas notas de uma boa canção. Sinta os sentidos da sua melodia, os agudos de sua dor, os graves de sua felicidade. Permita-se viajar para dentro de si mesmo e descobrir sua própria essência.

Compartilhar

Aroma

Café, especiarias e peixe fresco... Todos os aromas possíveis que te levam, te embalam e te dão sensações tão únicas que só você consegue entender. Cheiros especiais de terras singulares, embalando seu sono e montando seu sonho.

Compartilhar

Comida

Aquele toque adocicado do Japão. O ácido da lima da Pérsia. O salgado de Búzios. Tantos lugares, tantos sabores... Viajar é preciso - quando não para fora do seu próprio país, para dentro de culturas tão singulares que cada um percebe de um jeito diferente. Viaje pelos sabores, pelas histórias e pelo que cada um pode contar.

Compartilhar

Coração

Às vezes nem tudo o que a gente precisa, está onde estamos. Às vezes, precisamos deixar o coração livre para decidir o que quer, como quer e onde quer. Talvez seja em outro país, outra etnia, outro lugar... O importante mesmo é se sentir parte única de um processo inesquecível!

Compartilhar

Folhas

Deixe a brisa levar todas as suas inseguranças, tristezas e incertezas. Que todo o ar verde possa te proporcionar sabedoria e felicidade, daquelas que a gente não encontra em qualquer lugar.

Compartilhar

Carisma

Se deixe contagiar e contagie os outros. Lembre-se sempre que quem faz sua vida é você, que tudo isso, tudo o que você quer, está nas suas mãos e que você pode sempre voar mais longe.

Compartilhar

Natureza

Ver a natureza, conectar-se consigo mesmo. Essas são algumas das maneiras mais simples que a gente pode sugerir para nos encontrarmos conosco. Detectar o que falta em nós mesmos tendo uma conversa clara e franca com o nosso próprio interior.

Compartilhar

Mala

Faça as malas. Empacote tudo: a tristeza, a agonia, a mágoa. Lembre-se de separar tudo em duas bolsas: uma bem grande de sorrisos, felicidade e contentamento e a outra de sentimentos negativos. Jogue fora a mala feia, em que você guardou tudo de ruim e pegue a bolsa alegre e bote nas costas com um sentimento único de que a liberdade só pode ser encontrada por nós mesmos.

Compartilhar

Perdidos

Às vezes, nos sentimos tão perdidos em nós mesmos, não é? Procurando algo que a gente só pode encontrar em si. Vamos dar um tempo, colocar os pés para cima, esquecer dos problemas e focar, por um instante, em nós. Focar nas nossas dores, alegrias e expectativas. Seremos quem somos sem medo de rejeição ou crítica!

Compartilhar

Praia

Sabe aquela sensação única de enfiar os dedos na areia e sentir toda a negatividade indo embora do seu corpo? Então, bora fazer isso! Vamos mergulhar as nossas agonias no fundo do mar salgado e limpar todo o nosso interior.

Compartilhar

Casa

Casa é onde a vontade está. Vontade de amar, de cuidar, de crescer. Casa é seguir sempre junto - junto consigo, com o mundo, com as sensações. Permita-se encontrar sua própria casa, onde quer que ela esteja.

Compartilhar

Vento

A vida tem que ser leve, sabe? Fácil de lidar, de acompanhar e de viver. Temos que estar atentos às oportunidades e preparados para as aventuras que estão por vir - aquela viagem inesperada, um abraço repentino e mesmo um beijo roubado na porta do metrô. Precisamos estar preparados, todo o tempo, para viver.

Compartilhar

comentários

anterior

Tenha uma vida perfeita

Viva bem com todas as coisas necessárias para ser feliz!

próxima

Aposte suas fichas em você

Acredite que você é a joia mais valiosa de todo o planeta!