Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não são só memórias

Quando algo que vivemos foi bom, as lembranças se enraízam. Pode passar o tempo que for, podem aparecer várias pessoas, mas sempre que um pensamento vier, o sorriso vai aparecer e o coração vai se aquecer. Você foi uma dessas coisas boas que me aconteceram. Sinto sua falta...

Meu coração ainda arde

Não sei dizer como isso pode acontecer, foram tantas coisas e tantas mentiras que me fizeram pensar que eu não poderia te amar. Por isso te mandei ir embora, por isso eu te deixei partir... Mas ainda há em mim um pouco do amor que tivemos. O meu coração ainda arde de paixão por tudo o que um dia passamos.

Só vive em mim

É difícil acreditar que tudo acabou quando as memórias ainda estão tão vivas aqui dentro de mim. É como se nada tivesse passado, é como se tudo ainda estivesse vivo, mas só aqui dentro de mim. Em você tudo já morreu.

Amor que não morre

Eu não consigo entender como o amor em você pode ter morrido se aqui dentro de mim ele ainda vive firme e forte. As lembranças que eu tenho de nós não se apagam e eu acho que não vão se apagar nunca, pois esse amor não morre.

Morrendo de amor

Como você pode ter ido embora se aqui eu tenho tanto amor para te dar? Eu tenho amor para mais de uma vida inteira e você se foi, me deixou aqui me afogando nesse mar de amor que eu sinto por ti.

Não entendo como acabou

Nós éramos tão felizes, nos fazíamos tão bem que eu não sei como seu amor acabou. Eu me lembro de tudo o que passamos, como se fosse ontem, e até hoje não consigo entender como foi que tudo acabou.

Amor que não morreu

Eu queria poder dizer que são só lembranças, mas não são! Eu ainda sinto tudo, eu ainda vivo tudo aqui dentro de mim e desejo que você também sinta o mesmo, embora saiba que você já não sente mais! Eu sinto muito, mas em mim esse amor não morreu e não vai morrer.

Há amor no meu coração

Se eu pudesse, me livraria desse amor agora, mas as memórias dos nossos tempos felizes juntos não deixam esse amor partir. Eu sei que não me ama mais, mas em meu coração você sempre estará me amando intensamente.

Não deixei de te amar

Você se foi, mas não levou seu amor junto, deixou aqui comigo para dilacerar o meu coração. E o pior de tudo é que não consigo tirar esse amor de dentro de mim, ele se mistura com as nossas lembranças e faz com que eu não deixe de te amar.

Ah, se você soubesse...

Eu não queria te deixar e sempre tive medo de te perder. Ah, se você soubesse o quanto ainda penso em nós dois, como eu ainda sinto a sua falta... Eu queria tanto poder fazer com que essas memórias voltassem a ser realidade e que pudéssemos nos amar como antes.

Não tive tempo para te deixar

Ainda penso em tudo o que tivemos juntos, em todo o amor que vivemos e dos momentos que passamos juntos. Mesmo após tudo, eu sinto você dentro de mim, me lembro de cada gesto, cada palavra e cada jura de amor. Pode ser que tudo tenha acabado para nós, mas em mim tudo continua muito vivo e muito forte, eu ainda não tive tempo e coragem para te deixar!

Só o tempo pode apagar

Dentro de mim há muitas feridas e muitas tristezas que apenas o tempo será capaz de curar, e espero que ele leve junto o amor que ainda sinto por você, que está forte dentro de mim e eu não consigo apagar! Mas sei que o tempo cura tudo e que um dia esse amor doentio será curado.

Não posso te esquecer

Nós tivemos momentos inesquecíveis, e tivemos brigas lamentáveis que desgastaram o nosso amor. Infelizmente perdemos muito tempo em discussões desnecessárias que enfraqueceram o nosso amor. Mas mesmo com tantos momentos assim, não posso te esquecer e perder o que sinto por você dentro de mim.

Nosso eterno amor

Eu eternizei o nosso amor dentro de mim e não acho que eu seja capaz de um dia esquecer o que vivemos juntos. Mesmo após o fim que tivemos, ainda guardo dentro de mim momentos e lembranças de um amor que eu jamais quero esquecer. Nosso amor será eterno e você estará para sempre em mim.

Por mais que eu tente

Por mais que eu tente te esquecer, eu não serei capaz de apagar tudo o que há dentro de mim. São tantas lembranças, tantos momentos e juras de amor, que deixar tudo isso para trás, é como se eu deixasse uma parte de mim ir embora. Talvez eu goste de sofrer e me apegar na dor que mantém o meu amor por você vivo em mim.

Não consigo esquecer

Essas memórias ainda insistem em viver dentro de mim, fazendo com que esse maldito amor nunca morra. Isso é terrível, porque eu não consigo te esquecer e também não consigo deixar de te amar.