Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não se alimente dos quases

Não se alimente apenas de quases. Busque sempre algo a mais e faça sempre o melhor que puder. A vida é feita para aquelas pessoas que procuram sempre ser o melhor que podem.

continue lendo
Compartilhar

Para mais!

Uma vez ouvi alguém dizer que vivia sempre por mais e para mais. Naquele momento não pude compreender do que se tratava, mas hoje vejo a importância disso. Nós não podemos nos contentar com o que vem, não podemos nos acomodar com nada, precisamos desse espírito de luta para ir mais longe.

A vida

A vida é uma só, então viva por inteiro! Não se alimente de “quases”, pois a chance de viver isso é única e é agora.

Tudo

Não se contente com o “quase lá”, vá em frente até conseguir tudo o que quer. Você precisa ser forte e batalhar pelos seus sonhos, se não te satisfaz e não te completa, insista até encontrar o que preenche o seu coração. Não se acomode!

Vale a pena

Vale a pena lutar pelos nossos sonhos, sim! E lutar até o final... Pois, se não é completo, não vale a pena. Você não pode se contentar com o pouco, com o quase, você almeja o máximo e merece conquistá-lo.

Trajetória

Nenhuma trajetória de vida é fácil. Nenhum caminho é livre de obstáculos, logo, o seu não será diferente. Pode ser difícil às vezes, mas você precisa insistir até o fim, até chegar ao final dessa estrada. Porque lá estarão todos os seus sonhos e objetivos esperando por você. Não se contente com o quase!

Essência

Minha essência não me permite viver as coisas pela metade, começar e não chegar ao fim, lutar e pedir para sair. Não é fácil, eu garanto. Mas, é tão melhor viver a vida por completo e não nas sombras!

O que você quer?

Você tem em mente todos os seus sonhos e desejos? Sabe de seus objetivos? Pois, tenha fé que eles irão se realizar, todos, pouco a pouco. Não pare no meio do caminho com medo de perder tudo quando algo acontecer. Você merece a plenitude.

 

Vitória

O sabor da vitória é melhor do que qualquer outro. Ainda melhor quando lutamos, suamos e damos o nosso sangue para conquistá-la. Às vezes, é mais fácil nos acomodarmos nas situações, aceitar o que veio e parar na metade. Mas, você é melhor do que isso, você não pode viver de “quases”. Encontre o seu tudo!

Você merece mais

Você merece bem mais do que isso! Sei que o cansaço aparece e faz com que a gente tenha vontade de desistir, de jogar tudo para o alto. Mas, o esforço vale a pena. E você, uma pessoa tão incrível, merece conseguir mais.

Quase lá não é lá...

“Quase lá” não é o mesmo que “chegar lá”. Por isso, afaste essa ideia da cabeça. Você quer ir até o final e conseguirá, por mais que demore. Não deixe a negatividade tomar conta de você e insista até conseguir. Valerá a pena!

A plenitude

A plenitude de completar algo preenche nosso ser de uma forma inexplicável. É muito bom saber que completou algo, que obteve êxito, que conseguiu o que queria. Que não se conformou apenas com o que a vida te deu.

Eu quem faço

O meu destino sou eu quem faço, muito obrigado! Não acredito que nessas coisas a gente não possa mexer... Sou eu quem decido o que será do meu futuro. E, no que depender de mim, será incrível.

Volta por cima

Durante muito tempo aceitei apenas aquilo que o destino me dava, o que a vida colocava em meu caminho. Até que um dia parei para pensar e percebi que essa situação já não me agradava mais. Dei a volta por cima, resolvi lutar e vencer. Não vivo mais de “quases”!

Por inteiro

Que tudo o que acontecer em sua vida seja por inteiro! Ninguém merece ter nada pela metade, ter só um pouco daquilo, não ter nada além do que “mostra a embalagem”. Não se contente com isso, exija sempre mais.

Vale mais

Vale mais se arriscar para chegar ao fim, do que sair ileso parando na metade. As coisas não são fáceis mesmo e nada cai do céu, por isso é que você precisa lutar para conquistar o que quer. O esforço parte todo de você, porque a vitória também será toda sua. Não se esqueça!

fechar