Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não se desencante com a vida

Não deixe que os obstáculos ou problemas da vida te desanimem, que façam com que você se desencante com a vida. O mundo é muito mais do que aquilo que podemos observar. É só parar para olhar e admirar sua beleza.

continue lendo
Compartilhar

Doe seu tempo

A melhor forma de não perder o interesse pela vida é se doar. Quando nos doamos cuidando de alguém ou algo, passamos a ver sentido na vida, pois a essência do ser humano é a preservação. Cuide, dedique-se: um filho, um animal de estimação, uma horta, uma coleção... volte os olhos para fora e não terá tempo para os seus problemas.

Sonhe

Procure manter-se conectado com os acontecimentos e tenha em mente um objetivo de vida – um sonho, um ideal – e, com certeza, se manterá motivado e com alegria de viver.

Seja otimista

Acorde pela manhã e pense nas inúmeras possibilidades que a vida te oferece. A cada dia você tem a chance de recomeçar e refazer a sua vida e a sua história. Não há problema que não tenha solução. Mantenha-se otimista e positivo!!

Bom astral

A positividade e o otimismo são estados de espírito que trazem consigo o poder de transformar. A energia dispendida para o sofrimento pode ser a mesma que mudará o curso da vida quando as coisas não vão bem. Use sua energia com positividade e não se permita esmorecer.

Fique em paz

Se você tem algum problema, não se desespere. Faça a sua parte e confie, pois a vida tem o seu revés e, por isso, é bem possível que as coisas se resolvam sem que você sequer mova um dedo. Para tudo há uma solução e, muitas vezes, as coisas se acomodam em seu devido lugar por conta própria.

Apreciando a vida

Saber apreciar o que está à sua volta é uma forma de se manter conectado com o belo. Esta atitude certamente fará com que você se mantenha na frequência da positividade, da alegria e satisfação de viver. Não tenha olhos para o que não merece a sua atenção. Mantenha-se alinhado com o que te faz feliz.

Compartilhe

Faça o bem sempre que puder, o maior sentido da vida é dividir. Nada do que possuir ou alcançar fará sentido se não puder compartilhar. Quando ajudamos, nos sentimos úteis e vivos e, por consequência, queridos e amados. Dê valor a sua vida, faça a diferença na vida de alguém.

 

Você é único

A melhor forma de nos desanimarmos com a vida é nos compararmos com o outro. Portanto, quando possível, siga seu caminho ajudando seus companheiros de jornada, pois fazer o bem nos dá alegria de viver. Mas não se esqueça de manter o foco na sua vida, seus sonhos, objetivos e metas e, desta forma, se manterá motivado, de bem com a vida e alcançará o que desejar.

Gratidão

Procure ser útil. Quando nos sentimos úteis e necessários, desviamos o foco de nossas vidas e, muitas vezes, percebendo as dificuldades alheias, enxergamos que há situações muito piores que as que estamos vivendo, o que faz com que nos sintamos privilegiados e gratos pela nossa vida.

Mantendo o bom astral

Não se deixe contaminar por pessoas amarguradas, pessimistas e revoltadas. Se possível, mantenha distância de indivíduos que vibram nesta frequência. Mas se, por acaso, a pessoa for um amigo ou familiar e a distância física não seja possível, procure manter-se firme em seus propósitos, criando uma barreira mental para que esta energia negativa não interfira na sua vida.

Esperança no melhor

A esperança nos mantém positivos. Creia num amanhã melhor. Acredite que, com o amanhecer, surgem novas formas de encarar a vida e os problemas. O que parecia insolúvel ontem pode, como num passe de mágica, ser solucionado hoje. Nunca desista e dê uma chance ao amanhã.

Aceite

Acredite: tudo está onde deve estar e tudo tem o momento certo para acontecer. Nada é para sempre e não temos o controle sobre a vida. Com este pensamento, qualquer sentimento de revolta se desfaz, pois percebemos que não adianta brigar com a vida e apenas aceitar o que não podemos interferir.

Acredite na vida

Por maiores que os problemas e adversidades possam parecer, creia que no final tudo sempre dá certo, pois o certo é o possível. Portanto, não sofra por não mudar algo que não está ao seu alcance. Aceite que a vida tem o controle de tudo e que as coisas acontecem ao seu tempo.

Reme a favor

Fique em paz com a vida. Faça a sua parte e não queira remar contra a maré, pelo contrário, seja sábio e use a maré a seu favor, pois desta forma chegará ao seu objetivo sem esforço. Deixe que a correnteza do rio da vida trabalhe.

Não se desgaste

Você tem problemas que não consegue resolver e se sente impotente? Não se revolte ou se desgaste se debatendo para resolver o que não pode! Lembre-se: se há algo contra o qual não se pode lutar é porque não há batalha. Aceite!

fechar