Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não se guie pelos medos

Nos diversos caminhos da vida, é normal encontrar-se com medo e insegurança. Porém, não podemos deixar que os esses medos influenciem diretamente em nossas decisões. Assuma o controle de sua própria vida e tenha coragem para correr riscos!

Analise os seus medos

Se pararmos para analisar os nossos medos bem de perto, vamos perceber que muitos deles não fazem sentido. Deixe os seus medos de lado e se joga na vida, aproveite cada oportunidade que aparecer.

Assuma riscos

Temos medo de nos arriscar, mas também temos medo de deixar para depois e esse dia não chegar. Temos uma série de medos contraditórios, pelo sim ou pelo não, se arrisque e descubra a resposta. Afinal, é melhor do que passar a vida toda se perguntando o que poderia ter sido.

Agarre as oportunidades

Muitas coisas acontecem apenas uma vez na vida, têm oportunidades que nunca mais voltam, então chega de medo e se joga. Você só saberá o que poderia ter acontecido se viver aquilo. Vá e veja no que dá!

Medos superados

A gente muda muito com o tempo, conforme crescemos, os nossos medos também mudam. Então, isso significa que medos podem ser superados e deixados para trás, basta querer e enfrentá-los. Olhe para o seu passado, com certeza já enterrou muitos deles que pareciam terríveis.

Sinta-se seguro

A nossa insegurança muitas vezes nos impede de agir. Deixamos de tentar por não acreditar em nós mesmos, e isso não faz o menor sentido. Aposte em suas qualidades, explore seus talentos, tudo é possível se você acreditar.

Você pode chegar longe

Não tenha medo de cair, do chão você não passa. Ao tentarmos subir na vida, corremos o risco de quedas, mas não tem problema, se necessário você começa tudo de novo, do zero. O mais importante é nunca desistir daquilo que você deseja para a sua vida, persista!

Pode ser real

Tudo um dia começou do nada, apenas uma ideia na cabeça que aos poucos se tornou real. Os seus sonhos e planos, podem se concretizar, precisa apenas de sua dedicação e seu tempo. Isso não é pedir muito.

Escada do sucesso

Quando estamos no alto, dá certo medo de olhar para baixo, mas não o tenha. Acredite que está construindo uma escada sólida até o seu sucesso, olhe para trás e seja grato por cada degrau. E se olhar para cima, verá que ainda pode ir muito longe, há muitas conquistas a serem alcançadas.

Liberdade

Temos que viver como pessoas livres. Livre para fazer o que quiser, livre para se arriscar, para agarrar as oportunidades, livre de medos e inseguranças. Com um passo de cada vez, é possível alcançar plena liberdade.

Espante o medo

O medo às vezes nos invade e faz até arrepiar, o corpo parece tremer e se encolher. Nos sentimos pequenos, impotentes, como se o controle fugisse da nossa mão, parece não haver saída. Mas encontre uma pequena luz em seu coração, a vontade e a coragem, e espante esse medo para longe.

Mantenha sua fé

Não perca a sua fé, mantenha o pensamento positivo, não importa o que aconteça. A morte é o fim, antes disso sempre existirão chances de tentar e mudar as coisas. Não abaixe a sua cabeça, não pare e não desista, você é capaz!

A felicidade é o caminho

O seu caminho deve ser guiado por suas vontades e não pelo seu medo. Assuma o controle sobre si mesmo, tome as rédeas da sua vida em suas mãos. Um sentimento ruim não pode te parar, a felicidade é sempre o guia e o caminho a seguir.

Aceite as mudanças

Mudanças são coisas que assustam, temos medo de que as coisas mudem e não sejam tão boas quanto são hoje, mas a verdade é que tudo pode ser ainda melhor. Deixe que as coisas mudem, você pode se surpreender, tudo pode ser melhor do que você imagina.

Aproveite tudo

Não há obstáculo no caminho que não possa ser superado. Acredite que tudo nessa vida acontece por alguma razão, nada é por acaso. Mesmo os momentos ruins servem para um aprendizado, não são em vão. Saiba aproveitar cada situação e tirar o melhor dela.

Não deixe o medo te dominar

Não há mal algum em sentir medo, o problema é deixar que ele te domine e te controle. Mesmo com medo, temos que enfrentar as coisas e não deixar que nada nos pare. Aprenda a lidar com os seus medos, seja você mesmo o controlador deles.