Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Não se quebre em mil pedaços

É difícil terminar um relacionamento, mas tudo o que você sente de ruim vai embora um dia. Não adianta achar que é o fim do mundo e insistir em ficar no fundo do poço. Dê a volta por cima, erga-se e reconquiste o mundo.

Namoros terminam, mas a vida não acaba junto

Erga essa cabeça e sorria mesmo se o coração estiver queimando nas chamas da dor. Não se desespere e nem perca seu tempo correndo atrás dessa pessoa que só te machucou. Não se isole, não entre em depressão, não desista de tudo e não faça nada que você possa se arrepender depois. Aprenda a ser feliz novamente, entenda que namoros terminam, mas a vida não acaba junto com eles, é preciso seguir em frente sempre!

Compartilhar

Não deixe o choro tomar conta de você

Respire fundo, sorria para as pessoas e mostre para essa pessoa que te deixou que o fim desse amor não está te consumindo. Engula as suas lágrimas e as substitua com um belo sorrisão nesse rosto. Lave o rosto, lave a sua alma e busque a felicidade no seu interior novamente. Não deixe o choro tomar conta de você, mostre que você é mais forte do que aparenta ser.

Compartilhar

Por que o amor tem que acabar?

Por que o amor tem que acabar? Mas não basta ele acabar, ele precisa acabar com a nossa vida também, fazer a gente se sentir culpado mesmo sem ter culpa alguma. Mas quer saber? Eu nem ligo para o amor! Pois dessa vez não foi amor... Quando é amor, ele dura e nunca tem fim. Se acabou é porque era paixão, uma paixão com prazo de validade. Eu vou é seguir a minha vida até encontrar um amor de verdade.

Compartilhar

Eu não consigo esquecer

Eu conheci novas pessoas, me relacionei com pessoas alheias, namorei por um tempo, cheguei a me apaixonar de verdade, sai com meus amigos, fui em várias festas, viajei para esquecer o que aconteceu, mas nada resolveu. Quanto mais eu tento esquecer, menos eu consigo esquecer o que vivemos juntos. Eu não consigo esquecer nada em você, mesmo parecendo que eu já esqueci o que vivemos. Eu pareço estar bem porque eu estou tentando ficar bem, mas não estou. Não vou esquecer um grande amor nem mesmo em alguns meses.

Compartilhar

Eu já aceitei que terminamos, mas ainda dói

Sei que faz algumas semanas, eu já até aceitei que não vou mais te ter na minha vida, mas ainda é difícil para mim. Dói toda vez que eu lembro que eu não vou mais ter você comigo, dói ver que quando eu chego do trabalho não tenho mais com quem conversar e com quem sorrir. Dói ver que falta você em cada pedaço do meu dia. Eu posso ter aceitado o nosso fim, mas isso não me impede de sentir saudade.

Compartilhar

Se ele soubesse a falta que está fazendo...

Eu acordo e finjo que tudo está normal, mesmo sem ter o bom dia dele para me alegrar. Começo a trabalhar e percebo o silencio do meu celular sem as mensagens dele para em atrapalhar. Saio do trabalho e volto para a casa sem poder desviar o caminho para ir vê-lo. Sento para assistir TV e percebo que não ouço os comentários doidos que ele faz sobre a programação. Eu tento fazer de conta que tudo está normal, mas é complicado para mim. Eu sei que preciso ser forte e seguir em frente, mas a saudade sempre atrapalha. Se você soubesse a falta que faz para mim e se pudesse sentir essa saudade dolorosa, você não teria nem mesmo pensado em ir embora da minha vida.

Compartilhar

Não quero mais amar

Depois que você decidiu me deixar, eu decidi que não quero mais amar ninguém, pelo menos não por enquanto. Eu quero poder viver a minha vida e aproveitar um pouco mais comigo, conhecer pessoas novas, embarcar em viagens loucas, fazer novos amigos. Você pensou que eu fosse parar a minha vida por você, mas não, eu não vou viver sofrendo por alguém que não soube me dar valor.

Compartilhar

É difícil, mas uma hora vai passar

Eu tento adaptar a minha rotina com a solidão, mas ela se nega a dar certo sem você. Se falta você, falta um pedaço do meu dia e eu não consigo fazer nada se você não está. Eu saio com pessoas, me divirto com amigos, mas nada se compara a você. Eu tento pensar que você já está com outra pessoa e que nem pensa mais em mim, mas mesmo assim o coração insiste em gritar. É difícil, mas uma hora eu sei que vai passar, ou um dia, uma semana, uns anos, quem sabe...

Compartilhar

Se mantenha vivo

Ao invés de matar a sua alegria e viver os seus dias bebendo das suas lágrimas, mate o sentimento que está te consumindo: a tristeza. Acabe com essa mágoa e essa dor que existe em você e não deixe a sua felicidade morrer. Por mais difícil que seja, é preciso se manter forte nessas situações. Não desanime da sua vida, se mantenha vivo na felicidade e logo esse fim de relacionamento será só mais um aprendizado.

Compartilhar

Não quero sofrer assim

Eu só espero que todo esse sentimento passe algum dia, porque eu não quero sofrer assim para sempre. Eu quero é me manter firme mesmo que o amor da minha vida tenha ido embora para sempre. Eu não posso sofrer assim para sempre, eu nem quero sofrer assim... Eu só quero aprender a ser feliz sem você.

Compartilhar

Foi difícil, mas não impossível

Quando você disse que queria terminar comigo, eu não sabia o que fazer, fiquei sem reação porque eu pensei que não conseguiria viver sem você. E eu estava errado. Foi muito difícil me acostumar sem ter você na minha vida, foi difícil, mas não impossível. Hoje eu ainda sinto saudade, mas nada como antigamente, apenas sinto que eu seria um pouco mais feliz se você ainda me amasse.

Compartilhar

O amor acaba para que o sofrimento possa vir

É incrível como o amor é: ele vem, nos faz feliz e depois se vai e nos deixa apenas a opção de escolher seguir em frente ou ficar remoendo tudo o que ele lhe proporcionou. O amor só acaba para que o sofrimento possa vir e tomar conta do coração, mas é preciso ser forte para não se render assim e deixar seu coração ser devastado por um sentimento doloroso. Escolha seguir em frente mesmo com a dor e a falta da pessoa amada, escolha ser forte, escolha encontrar o amor novamente e ser feliz da próxima vez.

Compartilhar

Sentimento de liberdade

Que pena que o meu amor foi pouco para você e que pena que o seu amor durou tão pouco para mim. O nosso amor não dava certo desde o começo, nada entre nós dois era certo e eu acho que é isso o que me conforta nesse momento difícil. Eu sabia que não duraríamos muito e que logo nos separaríamos. Para ser sincero, eu não sinto tanta tristeza, sinto mais um sentimento de liberdade, é como se eu tivesse saído de um quarto escuro e ido direto ao encontro com a luz.

Compartilhar

Um dia eu ainda superarei...

Estava muito difícil para eu aceitar que você já não me ama mais, então resolvi mudar tudo na minha vida. Mudei todas as coisas que me lembravam de você, mudei tudo para que você fosse apagado da minha vida e da minha lembrança. Bom, não resolveu muita coisa, mas eu sei que aos poucos eu vou superando e vai chegar um dia em que eu terei superado isso 100%.

Compartilhar

Quando se lembrar de mim, lembre-se que já me esqueci de voc

Todas às vezes que você se arrepender de ter terminado comigo, lembre-se que eu já esqueci de você no momento em que você disse que não queria mais estar comigo. Lembre-se que eu te deletei da minha vida naquele exato momento e que eu não quero mais nem ouvir falar de você. Se você se arrependeu por ter feito isso comigo, eu acho ótimo, mas guarde tudo para você, ok!?

Compartilhar

comentários

anterior

Você me deixou para trás

Nem sempre o amor é suficiente para manter um relacionamento

próxima

Hoje é dia de agradecer

Gratidão é um sentimento que tem que caminhar ao nosso lado