Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não se sujeite a relações que não tem a ver

A vida é maravilhosa quando temos um amor verdadeiro ao nosso lado, mas pode se tornar um pesadelo se vivermos um relacionamento tóxico. Afaste-se de qualquer pessoa que não quer o seu bem.

continue lendo
Compartilhar

Será que vale mesmo a pena?

No momento da paixão é comum ignorarmos os fatores que nos separam, as diferenças e os costumes do outro. Mas com o passar do tempo, a paixão vai esfriando e o que fica é o que vamos levar para um relacionamento mais sério, para a construção de uma vida a dois e um futuro amor. Porém, será que vale mesmo a pena insistir em quem não tem nada a ver com você e que com o passar do tempo terá mais conflitos do que objetivos em comum? Desistir não é fracassar, mas sim ter sabedoria e saber usá-la no momento certo.

Dispense o que não tem a ver com você

O que te fará feliz aparecerá no momento certo e se você der abertura. Agora, se perder tempo com pessoas erradas, a alegria demorará a surgir em sua vida. Por isso, dispense qualquer relacionamento que não tenha a ver com você e que não lhe enalteça.

Recomece em outro lugar

Ninguém sabe o que você sente, mas você sabe muito bem o que merece ou não ter. Por isso, se estiver vivendo um relacionamento que não tenha a ver com os seus planos, não coincida com o seu pensamento e siga por linhas tortas, então pare-o agora e recomece a sua vida em outro lugar e com novos sentimentos no peito.

Avalie sua vida a dois

Amar é algo mágico, lindo, mas que às vezes nos causa uma dor enorme. Isso é resultado do mal que a pessoa envolvida nesse relacionamento pode nos fazer – conscientemente ou não. Por isso, preste atenção, avalie sua vida a dois e veja se é isso mesmo que quer para o resto dos seus dias.

Se não lhe satisfaz, mude

Não se sujeite a um amor incompleto, a pensamentos machistas e ideias que não correspondem às suas. Se algo não lhe satisfaz mais, mude, saia do seu quadrado e modifique o que não faz sua alma feliz, mesmo que para isso seja necessário romper o relacionamento que você está.

Fatores inaceitáveis em uma relação

Vale a pena testar um relacionamento que seja sincero, compreensivo acima de tudo e harmonioso. Quem vive uma relação a dois sem algum desses critérios, se subestima e passa a aceitar fatores inaceitáveis, como a tristeza constante em seu dia a dia.

Ame a si mesmo em primeiro lugar

Quem quer o seu mal não deve permanecer em sua vida. Ame a si mesmo em primeiro lugar. O resto deixe de lado. Quando você expulsa as coisas ruins da sua vida, coisas boas chegam, inclusive o amor que você realmente merece.

 

Uma forma de mutilação

Ter quem amamos ao nosso lado é a melhor coisa do mundo, mas apenas se isso for recíproco. Caso contrário, não é amor, mas uma forma de mutilação. Relacionamento que não tem a mesma sintonia, não merece ser levado para frente, pois só postergará o sofrimento.

Tome a decisão de seguir em frente

Quando você se livra do que te faz mal, a vida começa a andar, as cores começam a surgir e a felicidade passa a ser rotina. Então, se algo não vai bem, se o coração já não pulsa como antes e o amor diminuiu ou acabou, tome a decisão certa de seguir em frente.

O amor em seu modo singular

Gente feliz é quem vive o amor em sem modo singular, sem alterações, sem ter aberturas para machucar quem lhe fornece essa fonte mágica. Mas há quem não entende isso e prefere se curvar a um relacionamento destrutivo, que ao invés de ingerir altas doses de alegria e harmonia, retira o nosso sorriso mais sincero e substitui por lágrimas constantes que caem dos nossos olhos.

Uma discussão saudável sobre ideias

A coisa mais linda do mundo é ter um companheiro de vida e de alma, que lhe compreende e ajuda em tudo que for preciso. Se as ideias não batem, então se abre a uma discussão saudável, sem exigir nada, apenas aceitando as diferenças. Mas em contrapartida, acha motivos em comum para comemorar algo contigo, pois sabe que o amor está nas pequenas coisas e que sofrer ou causar mal a ti não engrandecerá nada na relação.

Uma vida idealizada

A vida é boa quando se tem um amor verdadeiro, recíproco e que lhe faz bem. Quando idealizamos isso, mas de fato não o vivemos, estamos sob ilusão, da qual além de prejudicar o nosso coração, nos impede de ser feliz.

O amor é bondade e harmonia

Não se sujeite a viver uma relação que não é benéfica a você, que te faz se sentir mal e infeliz. O amor não é isso, ele é bondade, harmonia e felicidade. Ele é nobre, e mesmo que haja um pensamento divergente, ele se interessa em ouvir, aconselhar e ter por perto aquele que nutre o seu coração. Então, se nada disso acontece com você, é porque a paixão lhe fez tomar uma decisão errônea, a de acreditar em um possível amor que não existe.

Não se sujeite a nada

Fuja de problemas, de relacionamentos invasivos e infelizes. Coloque sua energia em coisas que vão lhe fazer bem e ajudá-lo a crescer. Não se sujeite a nada, afinal, somente o seu amor-próprio deve estar em evidencia sempre. Portanto, mesmo que doa agora, saia de relações que lhe consomem, porque amanhã o alívio e paz serão o seu maior presente.

fechar