Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não seja seus limites

Você já tentou pensar fora da caixinha e experimentar novas possibilidades? Deixe de lado os limites impostos por sua própria mente e comece a realizar os seus sonhos mais profundos! Antes de tudo, é preciso acreditar em si mesmo e em sua capacidade de realização.

continue lendo
Compartilhar

Limites da vida

A maioria dos limites que acreditamos ter em nossas vidas não são impostos por coisas exteriores ou pessoas, mas sim por nós mesmos, pelos nossos medos. Não seja a pedra em seu caminho, não deixe de se arriscar pelo medo do que pode acontecer, não seja o seu limite.

Ouça o seu coração

O mundo é imenso e oferece milhões de possibilidades, cabe a nós escolher qual devemos agarrar. Pense menos sobre o que pode acontecer no futuro, e mais sobre o que o seu coração está te dizendo para fazer. Não reprima impulsos pelo medo do que pode acontecer se arriscar.

Situações arriscadas

Se arriscar não significa ser imprudente. Reconheça situações de risco, saiba diferenciar o que é apenas medo e o que realmente pode lhe colocar em uma má situação. Há chances que devemos agarrar com todas as nossas forças, e outras que devemos deixar passar para o nosso próprio bem.

Arrisque-se um pouco

O medo nos faz arrumar desculpas para não tomarmos atitudes. Deixamos de seguir os nossos sonhos por medo de fracassar, deixamos tudo para amanhã porque temos medo de agir, do que pode acontecer. Mas é preferível se arrepender de uma coisa que fez do que passar a vida se perguntando o que poderia ter sido.

Assuma o controle de sua vida

Pare de tentar atender às expectativas de outras pessoas, é você quem deve decidir o que é melhor para a sua vida. Defina quais são os seus objetivos, tome as suas próprias decisões e assuma as responsabilidades por elas. Só você tem o controle de sua vida, não o dê para outra pessoa.

Solte as suas amarras

Encontre o que tem te prendido ao chão e impedido de voar. Está na hora de identificar as suas amarras e soltá-las para que possa voar cada vez mais alto. Não tenha medo do desconhecido, não tenha medo de cair, não seja a pessoa que coloca obstáculos em seu caminho.

Não se sabote

Pare para pensar se você não está se sabotando. Identifique quando está colocando obstáculos onde não tem, quando está deixando de tentar por medo do que pode acontecer. Talvez seja você que está se impedindo de crescer e evoluir. Os seus sonhos podem estar mais perto do que imagina.

 

Seja amigo de si mesmo

Muitas vezes podemos acabar sendo o nosso pior inimigo. Por não saber lidar muito bem com mudanças, por medo do desconhecido, por estar acomodado ou por muitas outras razões, deixamos de fazer coisas e de conquistar coisas. Tenha coragem para enfrentar os seus medos e seguir em frente.

Ame o seu eu

Pare de focar em suas fraquezas e defeitos, eles são uma pequena parcela de você e não merecem tanta atenção. Mantenha o foco em seus talentos, naquilo que faz bem e por amor, é nisso que deve investir o seu tempo, e não se depreciar. Valorize quem você é, se ame.

Chega de desculpas

Queremos muitas vezes colocar a culpa da nossa falta de sucesso no outro, ou até mesmo na vida. Alegamos não ter sorte, não ter as mesmas oportunidades que o outro, acreditamos em uma conspiração do universo contra nós, mas na verdade tudo isso é apenas uma desculpa. O problema é a nossa falta de coragem.

Tire os obstáculos do caminho

Tente superar todos os obstáculos que você tem colocado em seu caminho. Isso pode ser difícil no começo, mas dê um passo de cada vez, sem pressa. Pense que está fazendo o que é melhor para você, para a sua vida. Abandone velhos hábitos e siga o seu caminho, a sua vocação.

Positividade

Não encare um momento ruim como sendo o fim do mundo, pense que é apenas uma fase que você precisa enfrentar. Não abaixe sua cabeça e, principalmente, não desista. Mantenha o foco e a energia positiva sempre, acredite que momentos melhores estão por vir.

Mais atitudes

Você precisa ser a mudança que deseja ver. Seus planos não podem ficar apenas no pensamento, é necessário tomar atitudes para poder ver acontecer. Já chega de deixar tudo para amanhã, de esperar as coisas caírem do céu, você precisa tomar decisões e agir para poder evoluir.

Confiança em si

Pare de depender das pessoas para tomar atitudes. Você não precisa de tantas opiniões ou da aprovação de alguém para fazer algo. Tudo bem ouvir conselhos, mas você precisa saber se ouvir também e seguir aquilo em que acredita. Confie mais em si mesmo!

Orgulhe-se de sua vida

Trilhe um caminho de que tenha orgulho. Pense que quando estiver mais velho e olhar para trás, não deve se arrepender por coisas que deixou de fazer, mas sim se orgulhar de tudo o que fez. Ame quem você é, seja grato por cada conquista, o seu caminho é sempre em frente.

fechar