Mensagens e Frases / Autoajuda / Inspiração

Não tenha receios

A vida é uma verdadeira aventura, mas poucos têm coragem de se jogar de cabeça nela. Quer perder o medo de viver e alcançar seus objetivos? Confira inspirações para não ter receios na hora de tentar algo novo!

Isso é estar vivo!

Não tenha medo de viver, afinal a vida é muito curta para se perder tempo com tanta bobagem. Vá curtir, conhecer lugares, pessoas, se arriscar. Isso é estar vivo e fazer valer cada instante seu.

Compartilhar

O medo impede de seguir em frente

Os medos só servem para nos impedir de seguir em frente, de acreditar, de viver com intensidade e desbravar tanta coisa boa! Por isso, não dê chance para que o receio das coisas lhe pegue e bloqueie seu caminho, sua visão de mundo e a sua felicidade.

Compartilhar

Seus medos não vencerão guerras

Seus objetivos precisam de alguém para acreditar neles. Esse alguém será você? Se não for, então desista desde já de alcançar qualquer coisa. Seus medos ou falta de interesse jamais vencerão guerra alguma, a começar pela vivida dentro de você.

Compartilhar

Uma dose extra de confiança

Vá mesmo com medo, se entregue ao desconhecido e viva a seu modo. Não tenha receio de meter os pés pelas mãos, de errar, porque todos erram, mas evoluem com suas falhas e se tornam mais fortes. Por isso vá, faça os seus desejos serem realizados e tire da sua cartola sempre uma dose extra de confiança e esperança.

Compartilhar

O medroso nunca vence nada

Corra, não deixe o tempo pegar você e destruir os seus sonhos. Vá em busca do que quer, sem medo, porque o medroso nunca vence nada. Jamais se esqueça disso! Portanto, seja a coragem em pessoa.

Compartilhar

Enfrente seus medos!

Não tenha receio de ser feliz, de buscar seus objetivos e viver. Seja corajoso, enfrente seus medos e faça de cada amanhecer uma chance de ser mais realizado, sem se ater aos sussurros alheios.

Compartilhar

A vida é prazerosa em ser vivida

Sem receio a vida é mais valorosa, cheia de sabor e quente. É prazerosa em ser vivida e melhor ainda quando é compartilhada. Sem bloqueios, sem esperar nada em troca além de liberdade. Assim é a rotina de quem espanta seus medos e deixa que o rumo do mundo siga, sem interferência.

Compartilhar

Firme e forte nos objetivos

A melhor coisa é quando conseguimos afastar todos os nossos medos e seguir firme e forte nos nossos objetivos. Deveríamos ser o tempo todo cheios de coragem e sem deixar que o pessimismo alheio corrompa as nossas estruturas, fazendo com que desistamos do que tanto queremos e acreditamos.

Compartilhar

Não perca seu precioso tempo

Seus sonhos estão aí, pertos de serem realizados, mas falta um empurrãozinho que só pode vir de você. Não perca seu precioso tempo alimentando seus medos, pelo contrário, extinga-os pouco a pouco até não restar nada que lhe impeça de ser feliz.

Compartilhar

Um monstro criado e que só cresce

O medo não pode vencer, ele não deve ser mais forte do que você. Um monstro criado e que cresce em você conforme você lhe dá ouvidos, é assim que o receio passa a fazer parte da sua vida sorrateiramente. Então pare com essa mania de deixá-lo dar opinião onde não foi chamado.

Compartilhar

Vivo minha vida a meu modo

Receio? Que nada. Eu não deixo ele me pegar. Vivo minha vida a meu modo e tudo o que eu desejo vou atrás para realizar. Não me importo com os riscos que corro, tampouco com a opinião de ninguém, só sigo forte e firme no meu caminho.

Compartilhar

O medo não se cria em mim

Eu não tenho medo que as coisas saiam do meu controle, afinal, se eu não me arriscar, não vou saber se os meus desejos podem ser realizados. Perder eu já perdi muita coisa nessa vida, e não morri, pelo contrário, me fortaleci diante dos novos obstáculos que me deparei. Então o medo não se cria em mim, não deixo, e assim vivo intensamente cada vez mais.

Compartilhar

É necessário mais do que esperar

Objetivo é uma coisa que cada um precisa ter o seu e conseguir ir em busca dele. Não adianta esperar pelo amanhã, tampouco que a vida traga as soluções em suas mãos, é necessário muito mais do que isso, no caso, coragem. Ela pode diminuir seus medos, lhe dar esperança e fazer com que o tempo se encurte desde o momento do desejo até a realização. Então a exerça em sua vida todos os dias, procurando sempre se fortalecer.

Compartilhar

Não deixe que os receios tomem conta de você

A vida precisa ser vivida sem receios, com total entrega e coragem. O mundo precisa disso, e deve ser assim. Não deixe que os receios tomem conta de você, nem mesmo que as pessoas decidam o seu rumo, porque somente você pode saber o que lhe fará feliz ou não.

Compartilhar

Sem perder a fé e determinação

Viva, faça valer e esqueça os dias ruins, cheios de medo. Não leve suas péssimas lembranças adiante, nem mesmo permita que o receio cresça em seu coração e lhe impeça de ser feliz. Faça do dia de hoje um incentivo para agir agora e busque seus sonhos com toda garra possível, porque um dia eles se realizarão se assim você fizer sempre, sem perder a fé e determinação.

Compartilhar

Precisei enfrentar meus sentimentos

Já fui uma pessoa muito pessimista, mas não sabia o motivo, até que compreendi que meus medos cresceram a tal ponto que chegaram a me dominar. Assim comecei a lidar com os meus sentimentos de frente e a não deixar que os medos fossem maiores do que eu. Matei-os um a um, até me encontrar de novo. Hoje sei que nada acontece na minha vida sem que eu tenha permitido em algum momento.

Compartilhar

comentários

anterior

Dia do Bombeiro

Uma singela homenagem a nossos guardiões da vida.

próxima

Raul Seixas

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante