Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não tenho certeza se é pra ser

Sentimentos confusos assombram o seu caminho? Calma! Confira algumas reflexões para clarear as ideais e entrar em sintonia consigo mesmo. Afinal, o caos vem para que possamos nos organizar de acordo com nossas próprias necessidades!

continue lendo
Compartilhar

Vida confusa

Não sei o que quero da vida, não sei o que quero pra mim. Às vezes, acho que vou pirar e outras vezes acredito estar vivendo uma vida que não pertence a mim. Mas preciso ser forte e jamais devo jogar a toalha. Talvez seja uma crise de meia idade, talvez não. Só sei que vai ser a partir disso que vou poder me achar de verdade!

Sinais da vida

De todas as chances que tivemos para reatar nossa história de amor, todas deram errado. Assim, não é que eu seja pessimista, mas isso só pode ser um sinal de que não devemos ficar juntos novamente. Pode parecer loucura, mas eu acredito nesses sinais da vida e graças a eles decidi não tentar mais e seguir sozinho.

Não é pra ser

Não tenho certeza se é pra ser e essa sentença vive ecoando na minha cabeça. Por mais que eu queira e tente fazer dar certo, tem alguma coisa que bagunça tudo novamente e isso não deve ser apenas um acaso da vida. Sendo assim, vou respeitar a vontade superior e me entregar quando sentir que posso realmente.

Escolhas da vida

Utilize toda a sua sabedoria para fazer as escolhas da sua vida, pois escolhas mal feitas trazem consequências dolorosas. A vida nos ensina a todo momento, a fim de nos preparar para esses momentos da vida. Honre cada ensinamento que você adquiriu e, se estiver confuso, use o tempo ao seu favor, mas nunca, jamais, tome decisões precipitadas.

Dúvidas que salvam

Se você estiver em dúvida sobre algum sentimento, talvez seja a vida te mostrando o que de fato você deve sentir ou não. Nem sempre teremos as respostas logo de imediato e, sendo assim, você precisa descobrir o que deve ser feito ou não. Mas o mais importante é se permitir, pois, com isso, todas as outras coisas virão de forma gradativa até você.

Fui pego pela incerteza

E foi a partir desse sentimento de confusão que não tenho mais certeza se é pra ser ou não. Eu acredito que quando estamos certos sobre algo é porque esse algo vai ser bom para nós e, como estou assim, na dúvida, é porque esse algo pode ser ruim também. Vou esperar, vou me policiar mais, usar mais a razão do que a emoção e tenho certeza de que, no momento certo, vou saber o que fazer.

E mesmo na incerteza...

Mesmo que eu não tenha certeza, vou arriscar e ver até onde posso chegar, afinal, lutei muito por você e não vou te entregar assim de mão beijada. Não posso desistir ainda, pois sinto que entre nós ainda pode existir uma história com um final feliz e, mesmo que o final seja triste, estarei feliz do mesmo jeito por ter vivido uma vida de amor ao seu lado.

 

O que tinha que dar, deu

Amor, eu já não sei mais o que fazer para salvar o que construímos juntos. Não tenho mais certeza se devemos continuar insistindo ou aceitar de uma vez por todas que precisamos seguir cada um o seu caminho. Vai doer? Claro que vai! Mas pelo menos vamos poder nos curar e encontrar num amanhã novos motivos para sermos felizes de verdade.

É o fim pra nós dois

Desculpa, mas não acho que exista um história feliz para nós dois. Vivemos vidas diferentes, nossas vontades não se apreciam e, sendo assim, o melhor pra nós é seguir adiante e guardar nossos momentos como recordações prazerosas. E saiba que sempre vou te amar, mesmo que a vida me traga um novo alguém.

Quero você e assumo os riscos

Não me importa se é pra ser ou não, eu te amo e foi você que escolhi pra passar o resto da minha vida junto. Sei que vamos enfrentar muitas batalhas pela frente e que vamos ser obrigados a retirar diversas pedras pelo caminho, mas quem sabe não podemos usar essas pedras e construir a muralha que sustentará o nosso amor para sempre?

Não foi por acaso

Nenhum sentimento nos preenche por acaso e, se estamos vivendo de amor, é porque tem que ser assim. Nenhum de nós pediu por isso, a vida nos apresentou por uma razão e respeitar isso e tentar entender é a nossa missão. Pode ser que não dê em nada, tudo bem, mas o que me deixa feliz é que isso tudo pode dar certo e só vamos descobrir se tentarmos viver da forma como a vida quer que vivamos.

Você fez dar certo

Eu te dei milhões de razões para desistir de mim, mas você é teimoso e insistiu em mim, mesmo sendo algo impossível de acreditar. E foi assim, pela sua teimosia, que me apaixonei por você. Agora, não me vejo mais longe desse amor e te admiro muito por nunca ter deixado de acreditar em nós. O que não era pra ser se tornou real e isso valeu realmente a pena.

Uma hora dá certo

Lembra quando a gente achava que nosso caso não iria pra frente? Ainda bem que decidimos insistir em nós dois, senão, não estaríamos aqui hoje, amando e contando a hora e os minutos para nos vermos. Dentre todas as escolhas difíceis que fiz, essa, com certeza, foi a mais acertada.

Chega de incertezas

Não quero mais viver de incertezas, isso me faz ficar perdido no tempo sendo que o que eu mais quero é me encontrar. Vou continuar batalhando pelos meus sonhos e, qualquer sentimento negativo que aparecer, vou tratá-lo como uma escolha a ser tomada. Aprendi o suficiente para temer o que vier pela frente e sei que todos os meus passos vão me trazer novo aprendizados mais pra frente.

Melhor prevenir do que remediar

Antes que esse sentimento todo se transforme em rancor, acho melhor a gente se afastar por um tempo e descobrir, através do tempo, se devemos ou não ficar juntos. Às vezes o amor precisa de espaço para crescer e, se não respeitarmos esse espaço, ele pode crescer de forma negativa. Mas quero que saiba que nunca vou desistir de você e vou pagar o preço que for para ter você de volta pra mim.

fechar