Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não tenho certeza sobre nós

O amor muitas vezes pode nos deixar confuso. Não entre nessa neura. Escute o seu coração e entenda todos os seus sentimentos. Compartilhe o que está em sua alma por meio de belas mensagens.

Será que é?

Não pensava que um dia pudéssemos ficar juntos, ainda tenho algumas incertezas sobre nosso amor... Será que é amor? Será que podemos tentar ser felizes juntos? Precisamos tomar coragem para tentar descobrir.

Amor e amizade

Eu posso ter confundido tudo, pode ser que eu tenha feito a escolha errada ao falar para você que existia um sentimento em mim. Acho que acabei confundido amor com amizade e hoje não tenho coragem para te dizer que é o fim.

Não quero te iludir

Não queria que fosse assim, não queria chegar a ponto de duvidar do nosso amor, mas simplesmente não sei. Eu tenho medo de estar confundindo o que sinto, medo de te iludir achando que está nadando em um mar de amor e no fundo não ser nada disso.

Você me faz duvidar

Sinceramente, preciso colocar as cartas na mesa. Confesso que não sei se devo insistir em nós ou desistir. Algumas coisas me fazem duvidar se daríamos certo, algumas atitudes suas me fazem repensar se devo continuar com você.

Eu fico pensando...

Às vezes me pego sozinha pensando no que seria de nós daqui para a frente, se vai existir esse “para a frente”. Eu tenho dúvidas da nossa relação e dos meus sentimentos. Não queria que fosse assim, mas não sei como mudar.

Não sei o que sinto

Estou confusa, não sei o que sinto, talvez meus sentimentos ainda sejam muito jovens, por isso tantas dúvidas. Tenho medo de me precipitar e esse sentimento acabar. Não quero te iludir, preciso assumir que não sei o que sinto.

Não tenho certeza

Eu não tenho certeza do que quero, não tenho certeza se quero ou não insistir em nós. Meus sentimentos estão um pouco bagunçados e eu tenho medo de me arriscar, nada dar certo e eu sofrer.

Você me confunde

Nunca conheci alguém mais confuso do que você. Tantas dúvidas e incertezas que, a cada dia mais, eu fico inseguro de te amar e continuar a alimentar um sentimento que ora é recíproco, ora não.

Precisamos nos decidir

Temos que escolher se esse é o nosso fim ou se devemos continuar. Tantos anos assim e nunca tivemos a coragem para tomar uma única decisão. Nosso amor acabou ou será que caímos na rotina de nos acostumar um com o outro? Precisamos nos decidir, escolher um caminho para seguir.

Tenho medo de arriscar

Talvez o problema seja eu, que não estou sabendo amar, que estou em dúvida sobre meus sentimentos. É difícil falar isso, mas não sei como agir. Tenho medo de me arriscar nesse sentimento tão confuso.

Preciso ser sincera

Olha, eu não queria dizer isso, mas estou em dúvida sobre nossos sentimentos. Estou em dúvida se é isso mesmo que eu quero, se a hora é certa e se o que eu sinto por você é amor mesmo ou apenas uma confusão minha. Desculpa dizer isso, mas eu preciso ser sincera...

Estou em dúvida

Às vezes eu me pego pensando se nós somos uma boa escolha, se nós vamos ou não dar certo ou se nós realmente devemos existir. São pensamentos que me surgem, não sei por que, mas que me fazem ficar em dúvida.

Mar de confusões

Eu não posso negar, preciso ser muito sincera... Eu não sei o que sinto por você, eu acho que sei, mas às vezes a dúvida me faz repensar, me deixando mais perdida ainda. Eu realmente queria saber o que eu sinto por você.

Eu preciso pensar...

Como entender a situação que vivemos se eu nem consigo entender o sentimento que tenho por você? Eu queria saber explicar, mas não sei o que sinto, não sei o que fazer. Preciso de tempo para pensar...

Será o medo?

Será que realmente é para ser? Meu coração não está tão seguro e eu nem sei dizer o porquê. Talvez seja medo, talvez esteja muito cedo ou talvez o sentimento não seja tão forte assim quanto eu pensei.