Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não tenho medo da chuva

Quando você amadurece, começa a entender que a vida nem sempre é um mar de rosas. Toda trajetória é composta de conquistas e desafios, então não há motivos para se apegar somente ao que foi difícil. Use as barreiras como incentivos para crescer e entender que, no fim, tudo passa e se resolve.

Quanto mais eu vivo, mais vejo o mundo como um jogo

Quanto mais eu vivo, mais entendo que o mundo é como um jogo, cheio de fases. Enquanto você não tiver coragem para seguir em frente, uma oportunidade de vencer vai embora. E quando você finalmente decide se arriscar e perde o jogo, precisa voltar, mesmo que já esteja cansado de tudo que viu até ali. A persistência traz o ganho e permite que fiquemos melhores do que fomos um dia, lá no passado.

Faça das adversidades degraus para a sua subida

Tudo na vida passa, isso é um fato. Então, faça das adversidades degraus para a sua subida. Não desdenhe da sua capacidade de vencer os desafios e ainda aprender muito com eles, pois essa confiança é a mínima da qual você precisa ter para tudo seguir bem.

Há momentos que não são de glórias

Há momentos que doem no peito, que nos enfraquece e parece que nada vai dar certo. São as fases ruins, o tempo que não é de glórias, mas sim destinado para os aprendizados. E quem se recusa a entendê-los, acaba por atrapalhar sua própria evolução.

Meu foco fez a minha vitória

Não quero falar do tempo difícil, das dores do passado, porque sei que no futuro aparecerão coisas ainda piores. Quero falar sobre a minha coragem em enfrentar todas as fases sem jamais pensar em desistir. Meu foco fez minha vitória e isso eu nunca me esquecerei.

Uma vida sem adversidades não tem graça

Você já viu alguém chegar a algum lugar sem ao menos ter enfrentado um desafio sequer? Uma vida sem lutas e sem adversidades não tem graça, não faz ninguém amadurecer e dar valor ao que tem. São as atribulações do dia a dia que ensinam ao ser humano a ser grato e procurar sempre o melhor.

O aqui e o agora é que me fazem capaz de ser melhor

Por vezes, eu já me peguei tentando escapar dos desafios da vida. Mas foi pior. Entrei em caminhos que só me levaram até dores maiores, só porque eu desejei pegar um atalho para a minha felicidade. Então, compreendi que o aqui e agora é que me fazem capaz de ser melhor, por esse modo existem as fases, e só demoramos nela quando não temos força para colocar um fim na guerra.

O segredo está na luta diária, na vontade de vencer

Nem sempre dá para prever quando algo de ruim está se aproximando de nós, mas há como vencê-lo. O segredo está na luta diária, na capacidade de seguir em frente mesmo quando a vontade e desistir de tudo é grande. A vida nos obriga a continuar se quisermos alcançar os nossos sonhos, por isso eu nem ouso pensar em estagnar.

Quanto mais recuamos, menos perto do fim estamos

Sei que não é fácil lidar com os problemas diários e ainda ter forças para continuar. Entendo que é difícil demais sobreviver com tantas dúvidas e muitas vezes sem saber para onde ir. Mas é necessário. Um passo para trás não pode ser dado nunca, porque quanto mais recuamos, menos perto do fim dessa fase estamos.

Existem males que vêm para o bem

E por falar em coragem, cadê você? Sempre achei que lutaria até o fim, mas parece que esse seu momento realmente lhe desestabilizou. Se precisar de apoio, eu estou aqui, mesmo sabendo que há fases que precisamos aprender a lidar sozinhos. Pense sempre que existem males que vem para o bem, então em breve suas respostas serão sanadas.

É depois da chuva que o plantio vinga

Todas as tempestades são boas, porque elas trazem bênçãos depois. É depois de uma chuva forte que as plantas surgem, que o sol aparece, que o plantio vinga. Por isso, não se exceda quando os momentos ruins passarem por ti, pois eles estarão te lapidando para algo bom.

Os desafios são feitos para dar lições

Existirão tempos de lutas, mas também tempos de glórias. Com o passar dos anos você entenderá a necessidade de aceitar os desafios de bom grado e tirar a melhor lição deles, pois o seu sucesso dependerá exclusivamente disso.