Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não vou afundar!

Por mais fundo que estejamos afundando, sempre é preciso manter-se boiando ou continuar nadando. Nunca se permita afundar! Não desista dos seus objetivos, mereça alcançar aquilo que almeja! A vida foi feita para os fortes. E você, já provou sua força?

O lugar da felicidade

Eu não vou desistir de alcançar os meus objetivos. Recuso-me a acreditar que este é o fim da linha. Tão pouco? Não, eu não aceito! Vou continuar a perseguir os meus sonhos, porque quero encontrar o tal lugar da felicidade verdadeira. Pode demorar o tempo que for, mas eu não vou abrir mão de tudo o que eu quero, desejo, almejo e sonho.

Características

Qual a sua melhor característica? Para mim, a melhor característica de qualquer ser humano é a habilidade de poder sonhar. Mas não quero dizer apenas sobre os sonhos que temos enquanto dormimos. Esses também são importantes... Mas, mais do que isso, são os sonhos que temos enquanto ainda estamos acordados que movem nossa vida para frente, que nos fazem almejar objetivos e, com isso, tentamos sempre estar um passo mais próximo de cada um deles.

São os sonhos que nos levam para frente. Então, para que ou por que deixar de sonhar? Desistir do que eu quero é a mesma coisa que parar de sonhar, e eu não abriria mão disso nunca!

Persistência

É preciso ter persistência para alcançar sonhos e objetivos. Sem se doar, sem merecer verdadeiramente, você não irá alcançar nada – ou pode até alcançar, mas você não sentirá a mesma sensação boa. Então, é preciso persistir! Caiu? Levante-se e tente mais uma vez. Caiu novamente? Levante-se de novo. Assim como não há limites de quedas, também não há para novas tentativas.

Desistir jamais

Desistir é um verbo que não faz parte do meu vocabulário. E isso não significa (aliás, não chega nem perto de significar) que eu seja a pessoa mais forte e bem resolvida do mundo. Mas se tem uma coisa da qual eu tenho certeza é que, na vida, quem desiste perde a chance de conseguir. Porque, realmente, há possibilidades de tentarmos, tentarmos e tentarmos, mas nunca conseguirmos. Entretanto, se você desistir no meio do caminho, você jamais saberá se você se tornaria um vitorioso. É por isso que desistir nunca fez, não faz e nunca fará parte dos meus planos. É preciso ter coragem para continuar!

Me recuso a afundar

Foi tão difícil chegar até aqui. E é ainda mais difícil que, mesmo depois de tudo aquilo que passei, eu ainda precise passar por mais provações de fogo e batalhas de guerra. Mas o destino é sábio e a vida não erra. Absolutamente tudo tem um propósito. Então, vamos nessa! Vou viver tudo o que eu precisar. Estou pronta para qualquer desafio. Eu realmente não vou desistir. Não vou titubear. Não vou afundar! Venha, vida, que estou preparado para você.

Suas escolhas

Persistência e perseverança não são características de alguém – ou seja, alguém tem e outra pessoa não tem. Não acredito nisso! O que penso é diferente: persistência e perseverança fazem parte das suas escolhas. Você escolhe não desistir. Você escolhe continuar tentando apesar de todas as quedas, falhas e desilusões. Faz parte da vida! Não há como conquistar se você desistir. Não há como conquistar se não houverem tentativas suficientes. E então, quais são suas escolhas?

“Eu não consigo”

É realmente muito triste ver alguém falar “eu não consigo”. Eu, por exemplo, acho que sou capaz de tudo. Isso não me faz pensar que eu seja melhor do que alguém. Não! Isso me faz pensar, entretanto, que eu sou capaz de alcançar todos os meus sonhos, se eu fizer por merecer. Fale “eu ainda não consigo, mas vou melhorar para conseguir” em vez de falar simplesmente “não consigo”. Porque é com esse tipo de pensamento que as desistências começam a aparecer...

Aprendizados

Tenho para mim que cada queda ou falha faz parte de um aprendizado maior, uma lição que precisamos concluir para aprender e evoluir. Somente assim continuaremos crescendo, para um dia estarmos realmente aptos a merecer a concretização dos nossos objetivos.

Obstáculos

A vida é feita de obstáculos. E ainda bem que eles existem, porque são eles que nos fazem ter vontade de estar sempre em constante evolução e crescimento. Então, aproveite os obstáculos para aprender ainda mais e para evoluir. Não os encare como um problema. Encare como uma forma de aprendizado. Em pouco tempo, você também já não terá medo deles.

O segredo é não desistir

Muita gente se pergunta qual o segredo para alcançar sonhos incríveis. O segredo consiste justamente em não haver nenhum segredo. Tudo o que você precisa fazer é não desistir do que quer, continuar em seu caminho não importa o que aconteça. O segredo é não desistir do que (ou de quem) se ama.

Pequenos passos

Grandes conquistas são, na realidade, a junção de várias pequenas. Sem alguma das conquistas pequenas, a grande jamais aconteceria. Então, dê valor ao dia a dia, curta sua família, seus amigos e sua própria companhia. Aproveite a vida! E pense que cada pequeno passo, mesmo que seja minúsculo, já te deixou (nem que seja só um pouquinho) um passo mais próximo do seu grande sonho.

Amigos

Ainda bem que tenho amigos que me ajudam nos momentos de fraqueza. Eles não me permitem desistir de mim mesmo! São como vigias, que me controlam para que eu mesma não me sabote. Porque isso acontece! Como tenho sorte de ter amigos tão dedicados, sinceros e amorosos. Como eles me ajudam! Não saberia nunca agradecer e retribuir na mesma intensidade. Sou muito grato!

Não há sonhos impossíveis

Como diziam os antigos: não há sonhos impossíveis! Então, se você sonha, você é capaz de realizar. E se você é capaz de realizar, por qual razão, então, você pensaria em desistir?

Obrigada por estar em minha vida

Acho que já disse a você uma vez que, para mim, você é minha força. É engraçado como eu desisto de pensamentos infelizes quando lembro de você. Por exemplo: há algum tempo, alguns pensamentos fracos pairam sobre mim, penso em desistir de alguns sonhos, de tão distantes que estão e de tão impossíveis que parecem ser. E como em um passe de mágicas, seu rosto vem à minha mente, lembrando-me que você acredita em mim e realmente pensa que eu tenho capacidade de atingir minhas metas. E é isso que me faz continuar: sua fé em mim. Então, obrigada por estar em minha vida. Você diz que eu faço bem a você, mas é indescritível o bem que você me faz. É você que não me deixa regredir! Com você, vou apenas para frente.

Vale a pena

Apesar de ser muito difícil e de, muitas vezes, o cansaço e a fadiga tomarem conta, é muito gostoso saber que estamos no caminho dos nossos sonhos. Mesmo que ainda falte muito para que ele seja realizado, pense que vale a pena!

A vida é uma só, e não devemos pará-la só porque um ou outro objetivo não deu certo. Eu jamais vou desistir da vida! É tão bom vivê-la, aproveitá-la, ser feliz! Lembre-se: vale a pena viver! E mesmo diante de adversidades, nós devemos entender que tudo, absolutamente tudo, vale a pena quando estamos falando de nossos objetivos, sejam quais forem.