Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Navegando em novos mares

A melhor coisa que podemos fazer em nossas vidas é seguir em frente, sem ter medo das novas possibilidades e dos obstáculos que se mostrarão ao longo da jornada. Confie em sua capacidade de escolha!

continue lendo
Compartilhar

Vá com medo mesmo

Ei, você! Não permita que o medo de errar impeça que você tente conquistar seus sonhos! Se você deseja algo e está com medo, pegue na mão do medo e vá assim mesmo!!! Siga o caminho que você sente que te fará feliz, mesmo que ele seja desconhecido!

Seguir em frente com o coração leve

A melhor coisa que podemos fazer na vida é seguir em frente, sem medo, sem receio e sem amarras ao passado. Quando seguimos em frente com o coração leve, conseguimos conquistar os nossos sonhos e lidar com os obstáculos sem tantas travas. Quando deixamos o passado no passado e não permitimos que o medo tome conta do nosso coração, o caminho fica mais leve e conseguimos aproveitar melhor as oportunidades que a vida nos traz e descobrir aquilo que nos faz feliz!

Agora é hora de inovar!

Talvez a melhor decisão agora seja seguir rumo ao desconhecido e navegar em novos mares! Deixe os papéis, apelidos, roupas e identidades antigas e que já não cabem mais para trás. Agora é hora de inovar!

Siga em frente mesmo assim!

Se algo faz sentido dentro do seu coração, mas te dá um frio na barriga, siga em frente mesmo assim! Essa é uma razão a mais para você não desistir dos seus sonhos! O medo não pode te impedir de tentar e de experimentar novas oportunidades!

Abraçar a vida

Quando a gente abraça a vida, oportunidades incríveis se apresentam a nós. O universo nos traz novos horizontes para desvendarmos e novas partes de nós mesmos que ainda não conhecemos. Quando a gente abraça a vida e a si mesmo, a felicidade nos encontra e faz tudo ficar mais fácil!

Momento de renovar a vida!

Será que não é hora de buscar ver o mundo de outro jeito, de trocar as definições e de tirar as coisas do lugar? Quando a gente resolve renovar a nossa própria vida, a gente percebe o poder que tem de transformar "não" em "sim" e a vida fica mais gostosa de se viver!

 

Confie que você fez a escolha certa

Por mais que você se questione, que o medo às vezes tente tomar conta do seu coração, confie em si mesmo! Confie que a escolha tomada foi a escolha certa e se jogue na experiência. Viva aquilo que você escolheu com o coração em paz e lembre-se que nada na ida é para sempre. Aproveite as oportunidades que se fazem presentes para ti hoje!

Buscar um novo caminho

Se o caminho que você tem seguido não faz sentido, te traz angústia e te faz infeliz, por que não mudar? Por que não inovar e buscar um caminho novo? Às vezes a gente se engana e fica no mesmo lugar, sem evoluir e sem se mexer por medo do desconhecido. Mas quando nos permitimos seguir um caminho que queremos, mas que às vezes dá um frio na barriga, sentimos a vida em nosso corpo, o sorriso no rosto e a alma mais leve!

O caminho que a gente quer é o melhor

Siga o caminho que você escolheu, mesmo se estiver inseguro. Quando você escolhe navegar por mares desconhecidos, nem sempre o caminho é suave e muitas vezes o coração fica apreensivo, mas quando a gente segue o caminho que deseja, tudo se encaixa e entra no lugar.

Não deixe de seguir por medo

Não desperdice a chance que a vida te trouxe. Não deixe de seguir, de tentar, de arriscar e até mesmo de errar, porque você não consegue controlar os resultados. Lembre-se que a vida é passageira e nem sempre temos duas chances! Com medo, com insegurança, sem garantias? Siga em frente assim mesmo!

Aproveitar o caminho

Não temos garantias do que o futuro vai trazer, isso é fato. Tudo o que podemos fazer é aproveitar o caminho! Então, colecione momentos e seja feliz!

Vá!

Se o que você está fazendo não faz sentido, repense. Questione-se e respeite-se. Não desperdice seu tempo com situações que não fazem sentido ou que te trazem sofrimento. Escute seu coração, pois ele sabe o que te fará feliz e o que te fará sofrer. Se ele te disser "vá", vá! Abrace a vida, o desconhecido e navegue em novos mares que te trarão alegria e te tirarão da estagnação!

Cada escolha é uma renúncia

Cada escolha envolve uma renúncia. Todo sim, traz um não. Tome uma decisão sem medo do futuro e escolha o caminho que te fará mais feliz. Quando você tomar uma decisão, não pense mais no que você perderá, mas sim nos ganhos e alegrias que você colecionará no caminho. Se sempre haverá uma renúncia em toda escolha, por que não escolher a que te fará mais feliz e te trará mais motivos para sorrir?

Coragem de navegar

Nem todo mundo tem coragem de navegar em novos mares, nem todo mundo tem coragem de soltar velhos padrões e papéis e se reinventar… É uma decisão difícil, mas é um movimento necessário para o crescimento. Se você sente, em seu coração que chegou sua vez de se reinventar e de navegar por águas desconhecidas, escute-o, pois o coração é sábio!

Eu mudei

As coisas não são mais como eram antigamente, eu mudei e hoje sou outra pessoa. Hoje quero coisas diferentes do que eu queria antes. Hoje quero navegar, descobrir e experimentar coisas novas. Não quero mais aquela vida pronta que eu tinha, eu quero me expandir!

fechar