Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nem todo amor é eterno

Tudo se torna mais difícil quando um relacionamento acaba, principalmente quando não esperamos.. . Reflita sobre o amor e o poder do tempo através de nossas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Apenas continue vivendo

Nem todos os amores foram feitos para serem eternizados, mas pense que se acabou não era amor. Porém, não se preocupe, um dia o verdadeiro amor pode bater à sua porta quando você menos esperar, apenas continue vivendo.

Lute, mas se acabar, deixe ir

Lute pelo amor que sente, mas se ainda assim ele se acabar, não se entristeça e nem se decepcione. Isso pode significar que da sua parte era amor e da outra não. Encare isso como um abrir de portas para receber o verdadeiro amor.

Aprenda com o que passou

Há sentimentos que não foram feitos para serem eternos, mas sim para serem aproveitados enquanto durarem. Se acabou, deixe ir e espere que uma nova experiência vai chegar, e talvez um dia algo eterno chegue também.

Se foi embora, não era a hora

Já ouviu falar que existe um parceiro certo para cada pessoa? Pois bem, se alguma pessoa veio e foi embora, não era a certa. Isso pode acontecer inúmeras vezes a sua vida até que alguém verdadeiro venha e fique.

Outros amores virão

Acredito que antes do amor eterno chegar, muitos amores breves virão para que a gente possa aprender a amar verdadeiramente. Se acabou, não se preocupe, um dia outro grande amor baterá à sua porta.

Amores vêm e vão

Certos amores duram uma pequena eternidade, quando acabam é porque durou a eternidade que deviam durar. Não se preocupe, amores vêm e vão, uma hora outra eternidade pode aparecer em sua vida.

Sentimentos são passageiros

Amor eterno é só de pai e mãe, o resto são sentimentos passageiros. Não se preocupe com isso, a eternidade não é reservada para todos, nem para todos os sentimentos também.

 

Não tenha medo do fim

Não tenha medo do amor acabar, e se acabar, saiba que não era amor. O amor é algo para ser infinito e eterno, então se acabou, saiba que você se livrou de algo que não era verdadeiro, não se preocupe, outros amores virão.

Às vezes não era para ser

Certos amores não foram programados para durar uma vida inteira. Certos amores foram feitos para serem passageiros, apenas distrações, mas não se preocupe uma hora o amor verdadeiro pode bater à sua porta.

Talvez não fosse amor

Se o amor que você tinha não durou e se acabou, é porque não era forte o suficiente para ser um grande amor. Não deixe se abater por isso, continue vivendo e espere um novo amor bater à sua porta.

Aproveite as experiências

Alguns sentimentos não foram feitos para durar, foram feitos apenas para serem aproveitados e curtidos enquanto existirem. Se acabou, guarde as experiências e espere por algo novo muito melhor.

Nem tudo na vida é eterno

Muitas coisas nessa vida não são eternas, certos amores também não, apenas só passam para preencher um pouco dos seus dias. Guarde as lembranças e experiências adquiridas e deixe que outro amor virá.

Durou o que tinha que durar

Alguns sentimentos duram o tempo que tem que durar e às vezes esse tempo não é a eternidade. Se isso aconteceu, não se preocupe, saiba que isso é normal de acontecer e que se o eterno tiver que vir, uma hora ele virá.

O que é eterno não morre

Entenda que sentimentos verdadeiros não morrem e se morrerem é porque não era verdadeiro. Deixe ir sem se importar, essas situações fazem parte da vida e uma hora um novo começo chegará.

Se acabou não era bom

Saiba que o amor eterno não é aquele que tinha tudo para ser perfeito, mas sim aquele que luta para que nada o estrague. Se não era eterno, é porque não era bom o suficiente para você.

fechar