Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ninguém cala a voz de um sonho

Olhe sempre para a frente e pense positivo. O futuro está bem ali, apenas te esperando. No momento certo, você conquistará todos os seus sonhos. Ninguém pode calar a voz de um sonho.

continue lendo
Compartilhar

Nada pode me parar

Nada pode parar um sonho. Nem a fúria do céu, nem a força da terra, as ondas do mar ou a vontade dos homens. Nada pode parar um sonho. O tempo pode passar, as coisas podem mudar, o planeta pode girar, não existe nada mais forte do que a determinação de um sonhador. E é assim que milagres acontecem, é assim que nós concretizamos a nossa existência. Todo mundo carrega dentro de si, aquilo que achamos perder na infância: não deixe o brilho dos seus olhos morrer. Nada pode parar um sonho.

Ouse sonhar

O que você queria ser quando era criança? Astronauta, cowboy, feiticeiro, mágico, médico ou um astro do rock? O que você quer ser agora? O quanto nós ousamos viver, ainda que apenas na imaginação, quando éramos inocentes, quão felizes eram os nossos planos, que bonito é imaginar um mundo melhor. Isso não pode se perder. Não importa a idade ou o que a vida te mostrou, você pode ser quem você quiser. Se permita. Qual é o seu sonho? Do que você tem sede? Olhe só para você, você é maravilhoso. Ouse ser do tamanho do seu sonho, vá, encare, enfrente, conquiste. Ouse sonhar!

Vai valer a pena

Quando olhamos de cima, conseguimos perceber a dimensão de sua beleza. Uma paisagem panorâmica nos expressa como o lugar é lindo. Às vezes precisamos fazer isso, nos afastar de nosso cenário e olhar de fora, de longe, de cima. Às vezes é necessário ver de um outro ângulo, ver de um outro jeito, para assim podermos colocar as coisas nos eixos e fazer com que a nossa vida ande novamente. Reavalie o que precisa, corrija o que for necessário, se equipe para que o amanhã seja melhor que hoje. Não seja duro consigo mesmo, pegue leve, vá com calma, tome as decisões certas. O futuro te contemplará com graças.

Ninguém vai calar a voz do meu coração

Eu quero, eu posso e eu consigo. Os meus sonhos me guiam nessa estrada da vida e me fazem notar que eu posso conquistar qualquer espaço. Tudo está em minhas mãos, eu sou mais forte do que aparento ser. Eu sei disso e preciso repetir todos os dias para não esquecer. Ninguém vai calar a voz do meu coração, os meus sonhos serão o meu futuro. Eu decidi vencer!

Quem tudo quer, tudo pode

Não sonhe pequeno só porque a vida não facilitou as coisas para você. Sonhe alto, sonhe o máximo que puder, sonhe tanto que só assim você chegará lá. Sonhe, ouse, tente, lute e quando cair, levante-se o mais rápido que puder, mas não deixe de tentar. Quem tudo quer, tudo pode. Queira agarrar o mundo!

Nada pode te impedir

Trace uma linha reta entre aquilo que você é e aquilo que você quer, não olhe para o lado e nem para trás, siga em frente e não deixe nada te parar. Nada pode te impedir de ser aquilo que você sempre sonhou, apenas você. Não deixe o medo de tentar te impedir de conseguir, você pode ser qualquer coisa no mundo. E jamais deve desistir de você porque não deu certo de primeira.

O segredo do sucesso

O segredo do sucesso não está no tempo em que se conquista algo, mas sim naquilo que acreditamos e não deixamos para trás. Não existe idade para correr atrás dos nossos sonhos, a vida é apenas uma e é melhor aproveitarmos enquanto o tempo for tempo. Tudo pode acontecer na nossa jornada e cada oportunidade de mudar o caminho é uma nova chance dos sonhos se concretizarem.

 

Seu esforço vale muito

Pode parecer impossível hoje, mas vai valer o esforço amanhã. Você vai realizar os seus sonhos, a vida é feita para isso. Quando somos crianças tudo parece mais possível, porque não imaginamos que vamos fracassar. Sem o medo desbravamos lugares, conquistamos espaços e somos tudo aquilo que queremos. Vai valer o esforço, acredite em você. Os seus sonhos vão se realizar, basta você querer.

É hora de dizer sim

O seu sonho te impulsiona. Não importa quantas pessoas disseram que não vai dar certo, não importa se as circunstâncias dizem que não, não importa se o mundo diz não. Diga sim! Você vai conseguir, não importa quantas batalhas tenha que travar, você será o vencedor, porque quem sonha tem um combustível único, que é a vontade de conquistar. Não importa se a chuva está muito forte, no final da tormenta, se estenderá um lindo arco-íris. Você pode ter certeza, não há força de vontade que não seja recompensada. Quem planta, colhe, é a lei da semeadura. Todo o seu esforço será recompensado.

O futuro espera por você

As coisas parecem injustas. Muitas vezes a gente se pergunta porque a nossa vida é tão difícil, enquanto outras pessoas parecem ter privilégios, enquanto parece que todo mundo conquista e só a gente que não. Acontece que esse pensamento é falho. Cada um tem sua própria cruz, cada um carrega o peso que pode. Todas as pessoas são assombradas por fantasmas, os mundos são diferentes, as ocasiões diferentes, destinos diferentes, mas uma coisa em comum: cada um é responsável pelo que faz de sua vida. Faça do seu obstáculo um degrau para a sua ascensão!

Aguarde seus dias de glória

O sonho parece tão distante. Às vezes o que almejamos parece longínquo e inacessível, às vezes nos esforçamos ao máximo e parece que a estrada nunca nos leva a um resultado razoável, parece que a luta não tem fim, mas tem. Todas as coisas negativas cessarão, há tempo determinado para todas as coisas. Por maior que seja sua batalha, ela chegará ao fim, os dias de alívio chegarão, o que você almeja te alcançará, mas é preciso perseverar, é na perseverança que acontecem os grandes feitos, é assim que nascem os heróis, quando todos acham que não tem mais jeito. Persevere e você alcançará o seu sonho.

O sol brilhará para você

Há tempo para todas as coisas debaixo do céu. Há tempo para chorar e para rir, para lutar e para descansar, para ir e para voltar, para plantar e para colher, há tempo para todas as coisas debaixo do céu. Não pense que a vida é vã, porque ela não é. Não pense que seus atos são vazios, pois eles não são. Em breve o sol surgirá em sua vida e assim, todas as suas obras vão clarear, tudo se fará novo e você terá orgulho de tudo o que plantou. Não existe noite que não termine, nem escuridão que resista à luz. Fique firme e lembre-se que nada é em vão.

Valorize o seu esforço

Todo mundo erra. Um erro não é o fim do mundo. Tudo bem se você tentou e não conseguiu, tudo bem se não deu certo, tudo bem se, por algum motivo, as coisas não ocorreram da forma que você pretendia. Reconhecer que uma mudança é necessária, é o primeiro passo dela. Tudo bem se não foi dessa vez. Bata o pó dos seus sapatos e siga em frente, de cabeça erguida, pois fracassar, não é vergonha para ninguém. O importante é que você não desista. Continue tentando, tentando e tentando. Você é capaz! Você é maior que o seu problema. Continue. Valorize seu esforço, valorize sua tentativa. Como diz a canção, quem acredita sempre alcança.

Corra atrás do que você acredita

Deixe para lá as vozes que te impossibilitam de vencer, você pode ser tudo aquilo que sonhar. Não existe pessoa no mundo que tem o direito de te dizer que você não consegue. E se disser, ignore. Você sabe o seu valor. Você já mostrou a sua garra. Acredite em si mesmo quando o mundo te virar as costas. Reaja, mesmo contra todas as apostas. Vença e faça aqueles que riram de você baterem palma quando você conquistar todos os seus objetivos. Corra atrás do que você acredita e olhe para frente, nada poderá te impedir de encontrar a verdadeira felicidade.

Sonhos não morrem

Muitas vezes nos deixamos levar pelo mau gênio da vida, pelos acasos, nos perdemos no caminho. Trilhamos uma rota até a plenitude, temos o alvo em mente, mas algo no caminhar nos derruba, nos faz dar passos para trás ou desviar da rota. Quantas vezes nos vemos atordoados, verdadeiramente perdidos, apagados, sem razões para continuar. Nos falta olhar para o nosso interior e resgatar os nossos motivos, as nossas bandeiras, as nossas ambições. É preciso tirar a venda que nos cega de nós mesmos, é preciso que façamos a busca do que se apagou em nós. Qual é o seu motivo? O que te trouxe até aqui? O que te fez seguir quando nada parecia ter sentido? Qual sonho está aí dentro adormecido? Desperta! Levanta! O seu sonho não está morto, enquanto você respirar, haverá esperança. Sonhos não morrem!

fechar