Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ninguém vai te ensinar a amar

Muitas pessoas buscam um manual capaz de ditar todas as regras do amor. Mas a verdade é que esse sentimento é único para cada pessoa, portanto não existe uma regra! O único meio para amar de verdade é se entregar com toda a sinceridade e coração.

continue lendo
Compartilhar

Novas histórias

Não existe uma biblioteca que possa te ensinar a amar, entretanto ela pode te mostrar que, assim como há milhões de livros já lançados, há sempre uma nova história a ser contada.

Tentar de novo

O amor é um sentimento puro, que, por mais que enfrente contínuas decepções, nunca perde a capacidade de tentar de novo.

Pela metade

O coração precisa de amor assim como o nosso corpo precisa do ar. Negar tal sentimento é a mesma coisa que viver uma vida pela metade.

Onde nos perdemos

O ser humano nasceu para amar. Em algum momento da existência, simplesmente se perdeu no ódio e na inveja, se esquecendo da beleza do amor e da fraternidade.

O umbigo do mundo

O melhor jeito para aprender a amar é ter empatia. Por meio dela é possível se colocar no lugar do outro, adquirir novos pontos de vista, e simplesmente entender que o umbigo do coletivo é o centro do mundo, não o seu próprio.

Fonte de arco íris

O amor é o único sentimento sem distinção. Não existe raça, sexo, tamanho e muito menos limites. Para quem entende o verdadeiro significado do amor, o mundo é a maior fonte de arco-íris.

 

A vida como professora

A vida é a maior professora. Você nunca aprenderá a beleza de um sorriso até conhecer a lágrima da tristeza; você nunca valorizará o amor de verdade sem antes conhecer a escuridão de um ódio sem fundamento.

Alma despida

O olhar não mente; ele é a porta da alma. Não conheço uma única pessoa capaz de odiar uma alma despida de seus luxos e preconceitos.

Quando o afeto acontece

O afeto se desenvolve sem percebermos. Só precisamos sorrir com outras bocas, falar com outros olhos, conversar sem palavras e ajudar sem interesses.

Não ter razão

Nas dúvidas e certezas dos relacionamentos da vida, aprendemos que não ter razão nem sempre é a pior decepção.

A maior sabedoria

Quando começar a pensar menos em si mesmo e mais no coletivo, vai entender que amar o próximo é a maior sabedoria da vida.

Expectativa vilã

As expectativas, muitas vezes, são a maiores vilãs da humanidade. Ao esperar que o outro seja como você gostaria, você perde de vista o que há de mais importante nele: a essência.

Agradecendo

Amar não é só afeto romântico, amar também é querer agradecer, todo segundo, a existência de alguém muito especial.

fechar