Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

No fundo eu só quero você

Mesmo que tenhamos medo, vergonha ou qualquer outra coisa que nos impeça de investir no amor, o coração sempre sabe o que ele quer. Aprenda a ouvir o amor que existe em você e invista nesse sentimento! Aproveite nossas mensagens para se declarar.

continue lendo
Compartilhar

Eu não preciso de mais nada

Eu posso ter esse jeito meio descontraído, enrolado, que não tem muita mania de se declarar, mas em meu peito vive um amor enorme e uma vontade de viver eternamente com você. No fundo, eu não preciso de mais nada além de ti ao meu lado.

Eu sempre quis você

Eu sempre quis você, só você para me fazer feliz e viver ao meu lado. O mundo não tem sentido algum se não for para construir os meus sonhos junto com os seus.

Sou eternamente seu

O meu coração é bobo, se apaixonou rapidamente por você e nem sequer deu tempo de me declarar. Mas agora eu o faço com o peito aberto, todo manhoso só para provar que sou eternamente seu.

O que eu sempre quis viver

O que eu sempre quis foi viver ao seu lado e o destino me trouxe essa realização. É muito bom saber que eu posso te ter e que essa felicidade pode ser eterna em meu peito.

Louco de amor por você

O amor faz isso, nos leva ao nosso limite, expande as nossas esperanças e permite que o coração fique feliz e em paz. Com essas características, eu só poderia estar apaixonado, louco de amor por você.

O resto não me importa

Eu te amo demais, e no fundo, eu só quero você em minha vida. O resto não me importa, pois se eu tiver você por perto, sei que tudo ficará bem e o equilíbrio voltará a reinar em meus dias.

 

O que eu quero é muito valioso

O que eu quero para mim é muito valioso, pois depende de uma outra vida, da sua. Eu quero que sejamos felizes eternamente e que os nossos sonhos sejam logo realizados, para, aos poucos, irmos conquistando o mundo.

Eu te amo demais

No fundo, eu só quero você! Meu peito se contenta com esse amor enorme que você me dá ao ponto de não precisar de mais nada para ser feliz. Você me dá uma força incrível, uma sensação jamais sentida antes. Eu te amo demais!

Nascemos um para o outro

É fácil perceber que o amor habita em meu peito e que pulsa rapidamente por ti. Isso é sinal de que nascemos um para o outro e que nada que tentar nos separar há de conseguir.

Por você, eu faço loucuras

Meu amor, por você, eu faço loucuras! Desisto dos meus sonhos só para viver os seus contigo. Sou capaz de mudar de vida, de mundo, de gostos só para continuar te amando e recebendo esse lindo sorriso em troca do bom dia pela manhã.

Amar é se doar por inteiro

Amor é isso, é sentir e se doar por inteiro, querer o bem e ser feliz. É projetar os seus sonhos para serem realizados ao lado de quem o seu coração escolheu e que também foi escolhido.

fechar