Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

No lugar do amor, tristeza

É quase impossível aceitar quando um sentimento como o amor chega ao fim... O coração fica partido, as lágrimas tomam conta dos olhos e a esperança parece se perder no ar. A verdade é que deveria existir um meio de simplesmente jogarmos fora toda a tristeza de um amor errante.

continue lendo
Compartilhar

O sofrimento sempre acompanha o fim do amor

Para que amar se quando acaba o mundo perde o sentido? Se soubesse que restaria apenas a tristeza, não teria amado sequer uma vez. A fossa fétida e longe da luz do sol é o que espera aqueles que se atrevem a achar que podem muito. Voar é fácil, quero ver suportar o tombo!

A tristeza engrandece, mas queria continuar pequeno

As pessoas falam por aí que a tristeza ensina e que precisamos passar por ela. Seria muito melhor ser apenas feliz. Se amar é a melhor coisa que existe no mundo, por que ele tem que acabar? Se me torno grande por superar os sofrimentos que me pegam pelo caminho, muito melhor seria se pudesse simplesmente ser feliz e continuar pequeno.

Uma pessoa incomparável deixa tristeza quando parte

São poucas as pessoas capazes de colocar o mundo do outro de cabeça para baixo. Eu encontrei, mas agora ela não existe mais. O que era amor, agora é pura e simples tristeza, mas de tal dimensão que nada pode fazer com que ela diminua. A batalha infinita de um eterno perdedor é o que aguarda aquele que entre nesse tipo de guerra.

O mundo não dá tempo para juntar os cacos

Às vezes as coisas mudam muito rápido. O que era amor e agora é pura tristeza espalhada em vários cacos, como um espelho que se quebra e vira farelo. Mas nesse tempo as obrigações não cessam, o mundo não para nem por um pequeno instante para possibilitar que se agache para juntar um pouco dos cacos.

Abrir o coração para alguém pode ser uma grande besteira

Ao abrir o coração para que alguém possa entrar e fazer morada acredita-se que o amor impera e que é a melhor decisão a ser tomada, tremendo engano! A pessoa quando vai embora destrói tudo aquilo que ela construiu, sem ao menos olhar para trás. Vida que segue, mas não há nada para fazer a não ser passar um longo tempo consertando os estragos.

Como seguir se levou a minha alma?

Minha vida era bela, e me sentia com um perfeito espírito livre. Sua chegada, no fim, serviu apenas para aprisionar a minha alma e levá-la embora quando eu menos esperava. Você partiu meu coração, mas, pior que isso, extinguiu a minha identidade. Como viver agora se nem mesmo sei quem sou?

 

O coração partido se torna incapaz

Um coração que se parte já não é mais nada. Ele se torna incapaz de sentir. Ele não pode mais ser considerado como o órgão que bombeia força vital. Mesmo quando remendado, nunca mais será o mesmo. O sofredor sempre guarda no peito a cicatriz que um amor ingrato deixou.

Tenho medo que nunca mais me torne completo

Um pedaço de mim já não mais existe. A tristeza tomou conta de tudo o que sou e acho que nunca mais serei completo novamente. Não vejo luz no meu futuro, mas a cada dia que passa encontro-me mais submerso em meio às trevas. Meu corpo fica pesado e não tenho mais vontade de levantar da cama. Sei que jamais serei o mesmo de novo.

Você não me ensinou como não sofrer

Você me ensinou muito, como sonhar e como me tornar uma pessoa iludida. Mas já que ia fazer todo esse mal comigo, por que não me ensinou como sofrer? Penso onde foi parar aquele anjo que conheci. Sinto-me como se tivesse sido colocada em uma forca por um carrasco sem capuz.

Sofro por ti todos os dias

Tornei-me incapaz de ser dona da minha própria vida. Desde que me deixou sofro por sua causa todos os dias de forma ininterrupta. Como posso fazer para retomar a minha vida? Não consigo nem mesmo abrir os olhos pela manhã, pois não é o seu rosto que verei. Nunca pensei em te encontrar, mas viver sem você é simplesmente impossível.

Por mais que tente me livrar, a tristeza me persegue

Já fiz tudo para te esquecer, para não mais lembrar que um dia houve amor. Meu coração em pedaços não pode mais ser colado. Tento todos os dias continuar, mas a tristeza que ficou me persegue como uma sombra, limita e frustra qualquer tentativa que faço para tentar me desvencilhar. O que foi que você fez comigo?

O coração devia ter uma descarga para jogar fora o amor

Não dá para manter toda essa angústia dentro do coração para sempre. Devia ter uma corda para puxar e mandar pelo ralo todas as lembranças que tenho de você, meu maior amor e grande decepção. De nada valeram os momentos bons se era para terminar assim. Rogo-te uma maldição pelo que fez comigo.

Ninguém me falou da tristeza que fica após o amor

Se soubesse que ia sofrer tanto assim, nunca me permitiria me apaixonar por você. Nesse momento me sobrou apenas a tristeza. A alegria de viver que espalhava para todos ao meu redor deu lugar a uma profunda melancolia de um coração partido com a impressão de nunca ter sido correspondido.

fechar