Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Noites em família

Seja família de sangue ou de coração, o importante é a união e a troca de sentimentos. Podem existir brigas, discussões bestas, mas em compensação há muita diversão e aconchego envolvendo esse elo. Por isso, curta todos os seus momentos ao lado das pessoas que você ama. Eles são seu ponto de paz!

Orgulho de minhas origens

Minha família não é perfeita, mas tenho muito orgulho de como ela é. Nos damos bem, nos ajudamos, estamos juntos em todas as ocasiões (boas e ruins) e, no final, tudo sempre acaba em momentos de muito amor, compaixão e união.

É o nosso maior bem

Devemos aproveitar os momentos em família para amar ainda mais aqueles que estão unidos conosco pelo sangue ou pelo coração. No fim, família é o que mais importa.

Nosso ponto de paz

Estar em família é estar confortável, sem medo de ser quem realmente é; é ser acolhido e se sentir rodeado de amor. Família é tudo de bom e devemos, cada vez mais, prezar pelos momentos de amor e diversão que temos com nossos familiares queridos.

Minha família é tudo

Meus amigos são muito importantes para mim, mas quando me reúno com minha família, vejo que, no final, são sempre eles que estarão comigo.

Meu aconchego

Minha família é o maior bem que eu poderia ter. Quando nos reunimos, meu coração se aquece e sinto como se ali fosse o único lugar no mundo onde posso ser quem realmente sou.

O amor sempre será o mesmo

Podemos ficar meses sem nos reunirmos, mas quando isso acontece o tempo que passou parece não existir. O amor e a união entre nós é sempre a mesma e sempre será!

Para começar bem a semana

Os domingos em família são sempre os melhores. Muita comida boa, muita risada, muitas histórias compartilhadas e muitos abraços. E, para fechar com chave de ouro, aquele futebol de tarde para todos torcerem juntos pelo time do coração!

Família unida permanece unida

A gente briga, se ama, rimos e choramos juntos. É um por todos e todos por um! Juntos somos mais fortes e conseguimos superar todas as dificuldades. E também quando os momentos são de alegria, a felicidade é multiplicada.

União, sempre

Todas as famílias têm problemas; não ache que a sua é a única. Mas isso não muda o sentimento de união e amor que existe entre elas. Por isso, dê valor àqueles que, apesar de tudo, estarão sempre com você, em todos os momentos.

Diversão garantida

Com a família reunida a diversão é garantida: são as piadas dos tios, as comidas dos avós, as trapalhadas dos primos e, no fim, todos dão risadas juntos.

Sempre é dia de ver a família

Não é preciso esperar o Natal para reunir a família e celebrar a união. Uma boa comida, um bom papo e boas histórias rendem momentos divertidos, muitas risadas e muito amor.