Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Noites são para desabafar

É durante a noite e a madrugada que refletimos sobre nossos mais profundos sentimentos. Aproveite esses momentos de reflexões para colocar essas emoções pra fora! Converse com um amigo ou até mesmo escreva algo. Você se sentirá muito melhor!

continue lendo
Compartilhar

Um turbilhão de sentimentos

Quando o sol se põe, todos os sentimentos começam a aflorar em minha mente. As dúvidas, angústias e também os planos e sonhos tomam conta de mim e, às vezes, eu preciso colocar esses pensamentos para fora, extravasar.

A hora é agora

O amanhã pode nunca chegar e, por isso, não deixo para depois o que precisa ser feito hoje. Em algum momento precisarei libertar esses sentimentos, então, que isso seja agora.

Obrigado(a) por me ajudar

Quando converso com você, tiro um peso das minhas costas. Você me tranquiliza, relaxa e motiva e, assim, sei que o amanhã será bem melhor do que o hoje.

Você me faz sentir bem

Saber que posso contar com você para dividir meus sentimentos, bons ou ruins, faz com que eu não me sinta sozinho(a). Obrigado(a) por todas as nossas conversas noturnas.

Quando perco o sono...

Quando os pensamentos tomam demais a minha mente e o sono vai embora, existe uma pessoa que está sempre ali para dar atenção a mim. Obrigado(a) por sempre me ouvir!

Na solidão da noite

Às vezes, tentamos reprimir os sentimentos, “deixar para lá”, ir dormir para esquecer as angústias ou se distrair com alguma outra coisa. Mas a noite pode ser solitária e o que era ruim pode parecer bem pior. São nessas horas que mais preciso de alguém que me escute, que me compreenda.

Abrindo o coração

Sentimentos não precisam de hora marcada para serem expostos ou declarados. Toda hora é hora de dizer um “eu te amo”, um “precisamos conversar” ou um “preciso de ajuda”.

 

Pensamentos noturnos

Enquanto alguns caem na diversão da vida noturna, eu caio em meus pensamentos. São novos sonhos, planos, ansiedade pelas coisas boas; mas também angústia, medos e, até mesmo, raiva. É a hora de me resolver comigo mesmo(a) e com as pessoas que causaram esses sentimentos.

Meu ombro amigo

Que sorte a minha ter quem me quer bem e quem sempre está disposto(a) a me ouvir quando as noites ficam mais solitárias e os sentimentos mais fortes.

Me faz perder o sono

Quando coloco minha cabeça em meu travesseiro, sou pega(o) de surpresa pelos meus próprios pensamentos. Eles invadem a minha mente, tiram o meu sono e eu sei o que preciso fazer: me abrir para você, contar o que estou sentindo. E eu não posso esperar até amanhã. Não mais.

Precisa ser hoje!

Eu achava que conseguiria segurar esses sentimentos, contar para você o que estou sentindo só amanhã. Mas não dá, não posso esperar até amanhã. Preciso conversar com você hoje!

Tudo acontece à noite

Durante o dia tudo parece tranquilo, mas quando a noite chega todos os sentimentos mais intensos surgem em minha mente e me fazem perder o sono.

fechar