Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nós nunca ficaremos juntos

Nossa relação foi uma fantasia, não foi um amor real. Agora que nos libertamos desse sentimento podemos seguir nossas caminhos e traçar nossa própria felicidade, cada um por si. Espero que as mágoas fiquem pelo caminho e que sejamos muito felizes, mesmo que separados!

continue lendo
Compartilhar

Pra mim já deu

Dói muito admitir, mas acabou e não tem jeito. Pra mim já deu, já não aceito mais suas promessas, suas desculpas, suas mentiras. Passei muito tempo da minha vida me dedicando para fazer você feliz e nunca tive um retorno digno. Espero que você seja feliz, bem longe de mim.

Você errou demais

Perdi as contas de quantas vezes me despedacei pelos seus erros. Você nunca me mereceu, errou demais, me machucou demais, brincou com os meus sentimentos e achou que ficaria tudo bem, mas não está e nunca mais vai ficar. Eu não quero mais você na minha vida e isso não vai mudar.

Não tem mais jeito

Achei que conseguiria mudá-lo, mas é impossível. Somos o que somos, vivemos como vivemos e não existe nada que se possa fazer para melhorar uma relação tão destruída. Não tem mais jeito, infelizmente você me perdeu.

Você tirou a minha paz

Eu achei que tinha enlouquecido, que era tudo uma grande paranoia, que era coisa da minha cabeça, drama, tpm ou possessividade. Mas não era, você me dilacerou, tirou a minha paz, roubou o meu sorriso e iludiu meu coração com as suas palavras vazias.

Sem futuro

Eu não posso passar mais nenhum segundo ao seu lado, não suporto tanta falsidade. Você quebrou um juramento por não ter forças o suficiente para falar que tinha algo errado. Eu nunca vou perdoá-lo, quero superar porque essa relação não existe mais.

Não consigo mais

Pensei que dessa vez seria diferente, mas nunca é. Nossos corações podem ter laços fortes mas isso não é o suficiente para manter essa relação. Não consigo mais, não quero mais, não me permito mais amar tanto alguém e ser incapaz de cuidar de mim.

Eu cansei de amá-lo

Amar não deveria ser tão pesado, quanto foi com você. Eu me senti culpada por todos os seus erros e por todos os que nem cometi. Tive mais paciência do que teria normalmente com algum problema, evitei ao máximo que nossa história chegasse nesse ponto. Mas acabou, eu cansei de amá-lo.

 

Você é passado

Eu poderia permitir a sua volta, dar um jeito de arrumar as coisas, entender os seus defeitos e mostrar o melhor lado. Eu poderia, mas eu não quero. Você é passado e deve ficar lá. Não acredito em segundas chances depois de todas as que já dei para fazer tudo certo na primeira vez.

Não amo você como amei um dia

Tivemos uma história linda, digna de cinema. Você me mostrou o seu melhor lado e eu mostrei o meu. Nós nos apaixonamos, crescemos, mudamos. As discussões começaram a enfraquecer a nossa base, a confiança foi pelo ralo, os gritos eram constantes e o descaso se fez presente no seu lado. Eu amo você ainda, mas não amo como amei um dia. E é por isso que eu preciso seguir em frente, porque eu mereço mais e você também.

Nunca mais!

Eu não sou capaz de perdoá-lo, não tenho tanta bondade no meu coração. Você me fez sofrer de um jeito que pensei que ninguém conseguiria ou teria coragem, foi cruel, foi injusto. Não quero ver você nunca mais, não quero saber de você e não me sinto culpada por isso.

Adeus

Por muito tempo senti a culpa de todos os nossos fracassos pesando em minhas costas, hoje não é mais assim. Entendi que não podia me esforçar tanto para ser amada por você e para atender aos seus caprichos, percebi que todo o amor que precisava estava dentro de mim. Hoje eu sei que não tem volta, não quero que tenha e não espero que você acredite nisso. Encerramos um ciclo aqui e foi bem melhor assim.

Você me despedaçou

Achava que era impossível amar alguém tanto assim, a ponto de perdoar falhas e depositar uma confiança que nem sequer existia mais, mas amei. Amei com todo meu coração e dei tudo de mim por esse amor e por você, pena que não foi recíproco. Você me despedaçou e me deixou sozinha quando eu mais precisava dos seus braços. Foi relapso, descuidado, tolo, fraco. E eu percebi que todo o amor que eu precisava receber, estava dando para a pessoa errada. Eu escolho não amar mais você.

A vida continua

Mesmo que seja doloroso eu vou superar, mesmo que demore um pouco você vai superar também. A vida continua, é isso que importa, o que vivemos foi importante para nos mostrar o que não devemos fazer em outro relacionamento.

Tinha tudo pra ser

Eu sei e você sabe, tinha tudo para ser mas não foi. Infelizmente a vida é assim mesmo, os caminhos se cruzam e tratam de se desfazerem sozinhos, sem a nossa permissão. Espero que você encontre alguém que faça por você metade do que eu fiz, e que eu encontre alguém que me faça feliz como você não fez.

O fim de uma história

No fim a gente sempre lembra do começo, é incrível. Eu consigo lembrar até da roupa que você estava usando quando nos encontramos pela primeira vez. Sentir meu coração batendo forte com seu olhar, as pernas tremendo com o primeiro beijo. Foi tão bonito amar você, enquanto o amor era forte o suficiente para não nos machucar. Pena que tudo acabou, começando pela confiança, respeito e dedicação. Quando dei por mim éramos dois estranhos, tentando fazer uma relação que nem existia sobreviver aos danos causados por nós mesmos. Uma história tão bonita merecia um final feliz, mas acho que ele deve estar em outro lugar, porque nós dois não podemos mais viver assim.

fechar