Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nós somos a melhor história de amor

Quem é que nunca quis viver uma verdadeira história de amor? Declare-se e mostre os seus sentimentos para aquela pessoa tão especial. Eternize os momentos de vocês em belas mensagens cheias de paixão.

Você cruzou o meu caminho

Muitas vezes, eu fico pensando em minha vida e no rumo que ela tomou até esse momento. Por certo, há coisas que eu não sou capaz de entender e vivo me perguntando o porquê de eu ter passado por certos acontecimentos tão desnecessários.

Mas, no final das contas, sempre chego à mesma conclusão: tudo o que passei trilhou meu caminho até você. De repente, se eu tivesse optado por outro curso na faculdade, eu poderia não ter te conhecido! Ou, se aceitasse aquela outra oferta de emprego que pagava melhor, mas era mais longe de casa.

Já pensou se eu tivesse alugado meu apartamento e fosse mesmo morar no interior, como eu pensei há anos atrás? Sempre fico com raiva quando lembro que o inquilino desistiu um dia antes de assinar o contrato, mas é aí, nesse exato momento, que lembro que tudo acontece por um motivo.

Tudo na minha vida aconteceu, por mais maluco que tenha sido, para que você cruzasse o meu caminho. Eu não tenho dúvidas disso. Porque, no mesmo momento em que eu te conheci, eu sabia que havia algo de especial em você.

Tudo começou na hora do almoço

Não temos uma história digna de cinema ou que vire novela. Na verdade, a nossa história de amor é algo muito simples, comum e que muitos consideram até sem graça: nos conhecemos no trabalho, éramos colegas de equipe e, por isso, passávamos grande parte do dia juntos. Mas, claro, sempre rodeados de outras pessoas e conversando exclusivamente a respeito de como solucionar os problemas da empresa.

Até que, um dia, esqueci minha marmita em casa e fui almoçar com todo o pessoal. Lá, eu sentei ao lado dele, pedi que me indicasse um prato bem gostoso, pois nunca tinha ido àquele restaurante, e lá começou o que, hoje, eu considero a maior fortuna de minha vida: o nosso amor.

Nunca imaginei que esquecer a marmita pudesse resultar em algo tão grandioso!

A razão de darmos tão certo

O que eu mais gosto em meu relacionamento é o fato de não haverem cobranças. É claro que incentivamos um ao outro a sempre melhorar, até para que, como casal, evoluamos por consequência. Mas não há nada que nos frustre em nossa relação. Por isso, conseguimos ser quem verdadeiramente somos quando estamos juntos. E isso é mágico.

Eternos namorados

O que faz de nós tão apaixonados? O fato de sermos eternos namorados! Fazemos questão de manter em nós o mesmo brilho no olhar que tínhamos desde o primeiro mês de relacionamento. Fazemos tudo para que a chama da nossa paixão não se acabe e o carinho continue aumentando. E assim construímos nossa história de amor, dia após dia, beijo após beijo, carícia após carícia.

O nosso jeito de amar

Amo o nosso jeito de amar. Por motivos simples: nós não impomos limites, nós exigimos respeito. Nós não impomos regras, apenas expomos a forma como nos sentimos confortáveis em cada situação. Nós não pedimos por carinho, porque é natural de nós dois demonstrarmos o que sentimos.

Por isso, amo o nosso jeito de amar. Porque é tão simples e fácil de entender que, para mim, parece a forma mais correta de se sentir esse sentimento.

Metade de mim é amor, metade de mim é você!

Hoje em dia, você é o meu complemento. É, inclusive, complemento da minha felicidade, da minha alegria, da minha esperança, do meu entusiasmo, da minha paciência, da minha vontade, do meu alívio e do meu carinho. Sem você, eu só sou metade.

Nós somos a melhor história de amor

Não importa o que os outros pensem. Para mim, você e eu formamos ao casal mais apaixonado do mundo, com a história mais linda e romântica de todas. Podem até existir histórias mais emocionantes do que a nossa, mas tudo é uma questão de perspectiva, não é verdade?

Respeito e paciência é o que faz dar certo

Sabe como eu sei que ele é a pessoa certa para mim? Porque nós somos diferentes, o que traz equilíbrio e faz ser interessante. E não tentamos mudar para agradar um ao outro. Aceitamos nossas diferenças e o que um considera defeito no outro para tornar a convivência mais fácil.

Porque, para falar a verdade, conviver com alguém todos os dias não é fácil. Quem disse que era apenas um mar de rosas mentiu e mentiu bem feio. Relacionamento é muito mais do que isso. E, sinceramente, o que torna a nossa história de amor tão bonita é a tolerância, paciência e admiração que temos um pelo outro.

Porque sem isso, meu amigo, não teríamos passado do primeiro ano de relacionamento. E cá estamos nós, anos depois, com o mesmo amor, carinho, respeito e brilho no olhar do primeiro mês de namoro.

Relacionamento duradouro

Um relacionamento duradouro acontece quando há amor, carinho, confiança. Um relacionamento duradouro só é duradouro quando ambas as partes desejam isso. Um relacionamento duradouro acontece quando a paixão do primeiro mês de relacionamento apenas aumenta conforme o tempo passa, ao invés de diminuir.

Um relacionamento duradouro é sempre guiado pelo coração.

Relacionamento saudável

Não importa qual seja a intensidade do amor que você sinta. Se não houver confiança e respeito, não há relacionamento que sobreviva. O amor é importante? É claro que é. Na verdade, é indispensável. Paixão e amor devem ser nutridos dia após dia, sempre buscando fortalecimento embasado nas atitudes diárias do casal.

E é justamente por isso que confiança e respeito são indispensáveis. Porque atitudes que demonstrem essas características fortalecem o amor, bem como a paciência, a tolerância, a admiração, o afeto, o carinho, o toque, a graça, a diversão. O amor é consequência das atitudes.

Regras para me namorar

Meu namorado é a melhor pessoa do mundo! Ele segue todas as minhas regras sem nem reclamar! Mas eu não peço por muito: muitos beijinhos, muitos abraços, respeito e lealdade. Muito romance, muitas aventuras, muita alegria e diversão. E, claro, acima de tudo, amor e paixão.

Eu amo amar você

A maior loucura da minha vida foi aceitar viver ao seu lado. Porque viver ao lado de alguém é viver uma vida que você não foi acostumada a viver. Tudo muda, e você se mantém relutante em manter seus costumes e tradições familiares.

Sua vida se torna mesclada. É preciso abrir mão de alguns costumes e vontades para ter direito de manter outros tantos. Mas no final vale a pena. Porque é tão bom que qualquer problema se torna pífio.

Meu amor por você é tão grande que chega a doer. Parece que, a qualquer momento, meu peito vai explodir porque esse sentimento continua crescendo... E se o espaço livre acabar? Como eu amo amar você. Como eu amo essa sensação de amor infinito!

Sou louca por ele

Sou tão apaixonada, que, muitas vezes, fica difícil encontrar palavras que definam o tamanho e a dimensão do amor que sinto. É verdade. Não tenho medo de falar a respeito de meus sentimentos. Sou completamente louca por ele, e ele sabe! Preciso que ele saiba, assim ele tem noção do tamanho do respeito que precisa ter por mim.

Também sei do tamanho do amor dele, e por isso me proíbo de sequer pensar em qualquer coisa que o magoe. É claro que todos erramos, mas não buscamos meios de justificar os nossos erros. E é por isso que nos amamos tanto, porque sabemos que, aconteça o que acontecer, sempre respeitaremos o amor que um sente pelo outro.

Quem é aquela menina no pátio?

O ano era 1985. Naquela época, ensino médio se chamava colegial, isso se a minha memória já não estiver confundindo bolhas com rolhas. Foi em uma quarta-feira de 1985 que eu estava tão atrasado para a primeira aula que decidi ir à lanchonete tomar um suco enquanto esperava o sinal tocar, liberando minha entrada para a aula seguinte.

Da lanchonete, podia observar todo o pátio do colégio. Havia poucas pessoas ali, naquele momento (afinal, é claro, estavam todos assistindo às suas aulas). Porém, mesmo que houvesse uma multidão, eu conseguiria ver aquele rosto angelical, lá do outro lado, atravessando a quadra de futebol para chegar ao bebedouro.

Ah, eu não pensei duas vezes! Segui a mesma direção. Cheguei no bebedouro antes do que ela e comecei a beber água incansavelmente – tudo para ganhar tempo enquanto pensava no que dizer. E ela atrás de mim, batendo o pé em sinal de impaciência.

Quando me virei, percebi que segurava meu suco, o que mostrava que não estava com sede. “Quer saber”, pensei, “vou direto ao assunto.”. Apresentei-me, convidei-a para tomar lanche comigo naquele dia e, desde então, toda quarta-feira é dia de piquenique com o mesmo suco de uva e pão de queijo daquele dia, que deu início a essa história de mais de 30 aniversários.