Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nossa força ultrapassou barreiras

Data histórica e cultural, o Dia da Consciência Negra é comemorado anualmente no dia 20 de novembro, para celebrar e relembrar a luta desse povo por seus direitos. Venha se conscientizar sobre essa importante data!

continue lendo
Compartilhar

Raça forte

A força está na raça negra desde sempre. A força para aguentar a escravidão e principalmente a força para dar a volta por cima e lutar pela liberdade. Ser negro é já nascer com uma dose extra de coragem para enfrentar o mundo.

Consciência

Tenho consciência de ser parte de uma raça que lutou demais para chegar até onde chegou. Tenho consciência também de que sou parte importante para continuar levantando a nossa bandeira e lutando por nossos ideais. Sou negro, orgulhoso e lutador, até onde preciso for!

Luta constante

É uma luta constante reivindicar os nossos direitos e o nosso lugar ao Sol. O racismo diminuiu e conquistamos muita coisa, mas ele ainda está presente e sabemos que precisamos ir além e nunca recuar.

Personalidade

Nascer negro é nascer com a certeza de que a luta nunca termina. É nascer com uma dose extra de coragem e de consciência.

Importância

O racismo devia ser discutido com mais importância e mais atenção. O povo negro já conquistou e evoluiu bastante em suas vitórias, mas ainda há muito pelo que lutar. Pela união dos povos e pela igualdade racial!

Forte

Sou forte, sou guerreiro, sou corajoso. Sou negro e tenho muito orgulho de quem eu sou e do que conquistei junto aos meus irmãos!

Limites

Não existem limites para a vitória do povo negro. Já conseguimos muita evolução em nossos direitos e no reconhecimento da capacidade do meu povo, mas sempre há mais pelo que lutar.

 

Objetivos

Tenho objetivos muito claros na minha vida e já adianto de antemão que ninguém será capaz de me parar. Luto pelo que quero com toda garra que é natural de minha raça. Sou vencedor por natureza.

Negro

Ser negro é ter que driblar as diferenças e indiferenças sempre com um sorriso no rosto e um ar de superioridade que se faz necessário. Sei de minhas lutas e também sei de minhas conquistas. Não existe meio de me parar.

Provações

Não precisamos provar nada a ninguém, mas talvez por todo sofrimento de nossos antepassados nos vemos obrigados a isso. Provo diariamente quem sou e o porquê eu vim. Provo que sou capaz e que sou digno. Provo que sou admirável e belo.

Barreiras

Não existe barreira forte o suficiente para conter a garra e a coragem do povo negro. Nem perca seu tempo.

Força de vontade

Um negro tem a força de vontade necessária para mostrar a todos que o racismo é uma das coisas mais infundadas que já existiu.

Beleza

A beleza da raça negra é única, assim como a sua garra que deve ser sua estima para provar a quem preciso for que a igualdade deve prevalecer.

Racismo

O racismo nunca terá explicação. Somos negros e somos conscientes de nossa sabedoria, força e coragem. Sabemos de nossas capacidades e também de nossos direitos. Somos iguais perante Deus.

De pai para filho

A raça negra aprendeu, ao longo dos anos, a se impor e a mostrar seu valor. Meu pai me ensinou e passarei todas estas premissas aos meus filhos. Ser negro é lindo, isso é tudo o que precisamos ter em mente.

fechar