Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossas almas se encontraram

O amor verdadeiro é algo raro e único, é como o encontro de metades que formam um inteiro, o verdadeiro encontro almas gêmeas, por isso não deixe de celebrar essa dádiva do amor com a beleza das palavras!

Quando nossos olhos se encontram

O que dizem é que nossos olhos são as janelas de nossas almas. Mas quando encontramos a pessoa que sentimos conhecer desde sempre, essas janelas tornam-se portas abertas para receber tudo que existe na nossa alma gêmea e que nos torna iguais.

O tempo além do tempo

O tempo que nossos corpos têm é finito. Tudo o que conhecemos e vivemos um dia terá fim em nós mesmos. Mas, quando encontramos nossa alma gêmea, essa escassez não limita o que sentimos: intensifica. Sabemos que nosso tempo com esse corpo irá acabar, mas temos a certeza de que nos encontraremos novamente.

O reencontro no espelho

Estar diante da nossa alma gêmea é como se posicionar em frente a um espelho. A imagem que vemos é a reprodução — que acreditamos perfeita — de quem fomos, somos e seremos. É sentir-se em casa, sabendo que existe em quem se apoiar, a quem amar e em quem confiar a própria vida.

Outra versão de si mesmo

Ao reconhecer em outra pessoa o que nos completa sem nos diminuir, encontramos a nossa alma gêmea. É o encontro da nossa versão com outra que não é necessariamente pior ou melhor: é nossa. E o que sentimos é o que faz com que a nossa alma se engrandeça.

Os defeitos que são qualidades

Encontrar alguém a quem chamamos de alma gêmea é reconhecer que existe outra pessoa no mundo capaz de compreender quem somos. Nos esforçamos para também compreendê-la e sabemos que os defeitos podem ser vistos como qualidades pela pessoa certa.

De outras vidas

Sentir que estamos na presença de algo ancestral pode ser comum diante de uma peça de arte ou de história. Quando essa sensação se manifesta e estamos diante de outra pessoa, sabemos que encontramos nossa alma gêmea. É o amor que ultrapassa gerações.

Almas e corpos gêmeos

Nós já seríamos gêmeas só por sermos irmãs e termos nascido no mesmo dia e no mesmo horário, da mesma mãe. Mas a nossa relação é ainda mais próxima que isso, porque sei que somos almas gêmeas. É como se fôssemos a mesma parte de uma só pessoa cheia de amor.

Amigas são almas gêmeas

Às vezes passamos toda a vida procurando uma pessoa que seja como um reflexo de nós mesmos, a quem podemos amar eternamente. As minhas almas gêmeas eu encontrei em cada uma das minhas melhores amigas, que me veem, me compreendem e me ouvem.