Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossas cores se misturam

O amor é um sentimento difícil de encontrar. Se você encontrou isso em outra pessoa, agarre-a com todas as suas forças e nunca mais a solte. Mostre os seus sentimentos e ofereça o seu coração!

Doce realidade

Você veio para mudar meus planos, alterar minhas rotas, me mostrar um futuro novo e muito mais feliz. Eu nunca tinha esperado encontrar alguém assim. Achava que final feliz e amor para a vida inteira eram só enredo de história, mas com você, eu vivo a cada dia essa doce realidade. O amor é muito mais do que eu havia sonhado. Ele me preenche, me faz uma pessoa melhor. Pelo resto da minha vida, quero caminhar ao seu lado e descobrir mais e mais alegrias desse amor.

Uma revelação

Eu sei que te prometi apenas sinceridade, por isso agora revelo: eu sempre tive medo de me apaixonar. Entregar o meu coração a um outro alguém seria impossível, pois eu queria viver bem longe do amor. Pois bem, você quebrou todas as minhas barreiras e, quando eu vi, já estava aqui, no meu peito. Não precisei te entregar o meu coração, você simplesmente fez dele a sua casa. Hoje, não tenho mais medos, nem hesitações. Mergulhei no amor de corpo e alma. Agora, eu quero é viver para fazer da nossa vida uma história cada vez mais feliz.

O amor nos revelou

Nossos pensamentos se completam, nossas vidas se combinam, nossos destinos se encaixam, nossos sonhos se misturam. Tudo o que eu era antes de você, tudo o que você era antes de mim, nada disso sumiu, apenas se ampliou. O amor não veio para nos mudar. Veio apenas revelar a melhor versão existente de nós.

Simples como o amanhecer

Ao seu lado, eu esqueço do resto do mundo. Você me traz calma mesmo quando eu me sinto tempestade. Seu sorriso é como um farol, sempre capaz de me guiar. Desde que você entrou em minha vida, tudo ficou melhor, mais vivo, mais colorido. Nosso amor é simples como o amanhecer e tão essencial quanto. Sou muito mais feliz ao seu lado. Ao seu lado descubro tudo o que há de melhor sobre mim.

Você é diferente

Tanta gente no mundo prefere fugir dos seus sentimentos, esconder o que sente, ignorar o que se passa em sua alma. Você é diferente. Desde o primeiro instante, você escolheu ser sempre exatamente aquilo que é. E como sou feliz em ter te encontrado e poder viver a minha vida ao seu lado. Você me ensinou a ser mais como você. A escolher a verdade, a aceitar o amor, a viver a vida da melhor forma possível, sem nunca ter medo da felicidade.

Quando penso em você...

Pensar no amor não é pensar em todas as histórias, romances e poesias que já conheci. Amor é uma pessoa. A mesma pessoa que transmite a calma, a paz, a aventura e a sensação de chegar em casa. Amor é aquele alguém que afastou minhas tristezas, que construiu um mundo junto a mim, um mundo feito apenas do nosso amor. Pensar em amor é pensar naquele que é o amor da minha vida: você.

Somos os mesmos

Eu e você somos um. Aconteceu assim de repente: seu desejo se tornou o meu desejo, o seu caminho foi aquele que eu escolhi para caminhar. Mas isso não me transformou em um outro alguém, assim como não mudou quem você é. Ainda somos os mesmos, semelhantes a tudo aquilo que éramos antes, apenas duas almas que se encontraram, finalmente juntas daquela que sempre foi parte do seu destino.

Aprendi a acreditar no amor

Eu não quero mais ninguém: nasci para amar você e mais ninguém. Antes de te conhecer, não achei que seria possível encontrar um amor para a vida inteira. Achei que o amor era tema de romance, mas que não daria certo na vida real. Você, ao contrário, sempre acreditou que encontraria sua alma gêmea. E você me ensinou esse seu jeito, fez com que eu também aprendesse a acreditar no amor. Hoje nós seguimos juntos pela mesma estrada, buscando todo dia o nosso felizes para sempre.

Para sempre

Eu nunca vou deixar de me encantar com você. Nunca vou perder o interesse nas suas histórias, nos seus sorrisos, nos seus beijos. Nossos laços nunca vão deixar de se enlaçar. Nós nunca deixaremos de ser esse par de apaixonados, sempre tão apaixonados quanto somos nesse instante. Você sempre será a minha vida, eu vou passar todos os meus dias garantindo que descobriremos novas e maravilhosas formas de encontrar a felicidade um ao lado do outro.

Antes mesmo de te encontrar

Deixe eu te contar um segredo: eu sempre sonhei com você. É claro, antes de te conhecer, eu apenas te imaginava. Passava minhas noites pensando em como seria finalmente te encontrar. Quando esse momento chegou, eu não tive dúvidas, nem por um instante. Eu nem diria que foi amor à primeira vista. Eu sempre te amei, bastava reconhecer a figura que sempre foi a dona do meu coração.

Iguais no que mais importa

Eu e você, tão diferentes e ainda assim, tão iguais. Diferentes no estilo de roupas, nas músicas que gostamos de ouvir, nas nossas comidas favoritas. Diferentes na hora de escolher o filme no cinema, diferentes até mesmo quando falamos sobre o tempo: eu sou apaixonada pelo inverno, mas você ama o verão. Somos iguais, porém, no que realmente importa: no amor que sentimos um pelo outro. E nos nossos planos, na nossa vontade de construir um futuro no qual sempre exista um eu e você.

Retas paralelas

Somos como duas retas paralelas que se cruzam aqui e ali, como um encontro marcado. Cada uma vem de não sei onde e quem saberá para onde vão? Ainda assim, no momento do nosso encontro, podemos acreditar na eternidade. Basta um instante para que as nossas vidas se completem uma na outra. Depois, seguimos em frente, cada um em seu próprio caminho, mas a lembrança de tudo o que fomos juntos nos acompanha para sempre.

Fórmula do amor

Amor igual ao nosso, eu nunca imaginei encontrar. Parece que nós passamos a vida inteira procurando um ao outro. E na hora do nosso encontro, quem poderia imaginar que ali, no outro, estava o grande amor das nossas vidas? Parecíamos tão diferentes, pessoas quase que opostas. É, mas parece que os opostos realmente se atraem. E que, no nosso caso, se misturam para criar a fórmula do perfeito amor.

Venha comigo

Vem comigo, vamos entrar de cabeça nesse amor. Vamos abandonar nossos medos, o amor será capaz de nos guiar até mesmo na mais profunda escuridão. Vem, que no amor as nossas diferenças se encaixam e descobrimos que podemos ser um. E ser sempre o melhor de nós. Vem, eu te prometo que será sempre assim. Vem, que juntos nós aprenderemos a construir uma vida que seja feita apenas de felicidade.

Único

Todo o nosso passado, tudo o que veio antes, todos os nossos erros, enganos e contradições: nada mais disso importa. Importante agora é só eu e você. O nosso relacionamento é muito maior do que tudo o que veio no passado. Ele não é só mais um instante, ele não é amor de uma estação. É coisa séria, é para a vida inteira. O nosso relacionamento veio para ser aquele que se tornará o único. O nosso amor é aquele amor perfeito que veio colorir toda a nossa vida.

Entregue-se!

A felicidade é fácil de encontrar, especialmente quando se está ao lado de quem realmente se ama. Mas somos nós mesmos que complicamos. Fazemos labirintos para esconder os nossos sentimentos, alimentamos ilusões, fugimos daquilo que pode nos fazer feliz. É o medo de se machucar que faz nascer tanta tristeza em nossa vida. Mas quando você decide se entregar ao amor, percebe como o amor é claro, como a vida é bela, como a alegria sempre mora ao nosso lado.

Encaixe perfeito

Quem nos conheceu antes, diria que não temos nada a ver um com o outro. Seu jeito expansivo, de sempre sorrir. Meu jeito calado, de ficar sempre na minha. Mas não é que a nossa mistura deu certo? Juntos, somos tudo aquilo que sempre sonhávamos encontrar. Não aquele alguém perfeito, mas simplesmente um alguém que encaixa perfeitamente neste nosso “nós”.