Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossas diferenças nos transformaram

Nem sempre o amor é suficiente para manter um casal unido. Às vezes, as diferenças podem atrapalhar muito a relação. Saiba o que fazer nesses momentos tão difíceis!

Não é bem assim

Dizem que os opostos se atraem, mas não é bem assim. Mesmo que se atraiam, é difícil tolerar as diferenças e superar todos os problemas. Veja o nosso próprio exemplo, não conseguimos lidar com o que nos diferia e viramos estranhos um para o outro.

Não deu certo

Infelizmente, a nossa relação não deu certo, não conseguimos superar os nossos problemas. Nunca achei que fosse tão difícil assim conviver com diferenças, lidar com os problemas dos outros e ainda ter paciência. Virei uma pessoa que eu não conhecia e não gostei nada.

Acabou

Nós tentamos até onde deu, até onde foi possível. Não cabe mais a nós. Nossas diferenças foram maiores do que todo o amor que pensávamos sentir, foi maior do que a paciência e a compaixão. Não deu para seguir em frente.

Amadurecer

Não amadureci enquanto estávamos juntos, porque achava que dentro de uma relação a gente não precisava se esforçar. Depois vi que deveria ter lutado contra as diferenças e não deixar que elas nos separassem.

Durar

Eu achei que a gente fosse durar, mas me enganei. Não fomos capazes de superar as diferenças, apesar de nos amarmos muito. Isso acontece...

Vamos encontrar

Sei que não demos certo, mas ainda vamos ser felizes na vida. Não era para a gente ter ficado junto mesmo, somos muito diferentes.

Paixão

Talvez a gente não tenha se amado, talvez tenha sido só paixão. Ou apenas a vida sendo como é: imprevisível.

Melhor assim

Se brigávamos tanto pelas diferenças, foi melhor mesmo que tenhamos nos separado. Do que adiantaria viver brigando, em meio ao estresse, discussões e falta de amor? É melhor manter o sentimento bom que ainda temos um pelo outro.

Ruim

Não tem nada pior do que tentar amar alguém e simplesmente não dar certo. Às vezes a gente tenta demais e não vê resultado nenhum, às vezes as diferenças e os problemas ganham, o amor sai perdendo e a relação acaba.

Dádiva

É uma dádiva encontrar alguém que combine com você e te ame de verdade, mais ainda conseguir viver ao lado dessa pessoa sabendo lidar com todos os problemas do dia a dia. Admiro muito quem consegue, pois para mim não foi nada fácil.

Por você

Por você, eu fui quase até o fim, tentei até onde pude e até onde as minhas forças permitiram. Mas, as nossas diferenças nos transformaram completamente e viramos pessoas estranhas. Não devíamos mesmo seguir em frente juntos.

Foi verdade

Tudo pode ter dado errado, mas eu nunca menti sobre os meus sentimentos. Eu te amei mesmo com todo o meu coração e ainda amo, mas não consigo suportar as diferenças que existem entre nós.

Comigo

Eu sempre vou levar um pedaço de você comigo, não importa o que aconteça. Apesar das coisas terem dado errado e tudo ter mudado, o meu sentimento bom por você jamais mudará. Sempre terei amor por você!

Aprendi

Posso dizer que pelo menos uma coisa eu aprendi ao seu lado: para enfrentar todas as dificuldades de um relacionamento, a gente precisa amar de verdade e não apenas um pouco, precisa do sentimento completo, porque sem ele nada é possível.

Faz parte

Nem sempre os relacionamentos duram, isso faz parte da vida e precisamos aceitar, mesmo que seja difícil de conviver com a dor e solidão.