Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nossas pequenas alegrias

Será que você sabe valorizar o amor? Saiba que esse sentimento é encontrado nos pequenos momentos de alegria, então preste atenção a cada segundo compartilhado a dois! Aproveite nossas mensagens e surpreenda seu amor com declarações super românticas!

continue lendo
Compartilhar

Nossas pequenas alegrias

Nossas pequenas alegrias são os melhores momentos de nós dois para mim. Sejam as nossas séries no sofá em um domingo de tarde ou um passeio em um parque de mãos dadas, mesmo sem conversa, apenas com abraços.

Nossos momentos

Amo os nossos momentos juntos, em especial, aqueles onde não fazemos nada demais e ficamos apenas juntos, lendo um livro ou o jornal da manhã, assistindo TV ou ouvindo música, apenas abraçados. São os nossos momentos que mais gosto.

Pequenas alegrias

Vejo por aí muitas pessoas, e até mesmo casais, perdendo o prazer das pequenas alegrias por focar apenas em grandes felicidades, ainda bem que não somos assim, pois somos capazes de aproveitar cada pôr do sol, cada tarde de chuva e todos os domingos de preguiça.

Ainda bem que tenho você

Ainda bem que tenho você para poder dividir as minhas pequenas alegrias e compartilhar das suas. Dessa forma, nós podemos criar as nossas e ser três vezes mais felizes, ao invés de apenas uma. Por isso, obrigada por estar na minha vida, me amando e me fazendo mais feliz.

Muito melhor com você

Devo admitir que as minhas alegrias e os meus momentos de bem-estar estão muito melhores com você, acho incrível a maneira como, assim como eu, você também consegue desfrutar de coisas simples e sentir paz com pequenas situações.

As pequenas alegrias da vida

As pequenas alegrias da vida se tornam grandes eventos ao seu lado, o que antes seria apenas uma ligação, vira uma demonstração genuína de amor, o que antes era apenas um abraço, se torna o melhor lugar do mundo. Eu que antes era um, hoje sou dois, graças a você!

Acho incrível

Acho incrível como uma pequena flor colhida em um jardim qualquer, tem o poder de te arrancar sorrisos e beijos deliciosos, é incrível como nós podemos ficar sentados em uma praça por horas, apenas admirando as pessoas, somos felizes com tão pouco.

 

Nunca achei possível

Nunca achei que seria possível eu ser feliz com tão pouco, aí surgiu você e me mostrou que um abraço pode resolver os problemas mais sérios, que um sorriso acalma as situações mais tensas e que, às vezes, um sorvete eleva a alma nas alturas.

Como não ser feliz?

Como é possível não ser feliz quando se tem uma pessoa como você ao lado? Como não aproveitar os pequenos e mais simples momentos da vida quando a única coisa necessária para isso é a sua companhia e tempo? É simplesmente impossível!

Com você ao meu lado, está tudo bem

Mesmo que eu tenha um dia difícil, repleto de problemas, sei que quando estiver com você ao meu lado, estará tudo bem, porque somos felizes com tão pouco juntos, que nada tem o potencial de atrapalhar os nossos momentos.

As pequenas alegrias diárias

Foi apenas ao seu lado que eu fui capaz de enxergar e aprender a aproveitar as pequenas alegrias do dia a dia, e serei eternamente grata por esses ensinamentos que deixaram os meus dias mais leves e tranquilos, as minhas noites mais calmas e o meu coração mais pleno.

Em qualquer lugar

Com você, eu sei que posso ir a qualquer lugar, desde um restaurante cinco estrelas até um boteco de esquina para tomar um café, em qualquer lugar estaremos bem, felizes e aproveitando cada segundo dos nossos momentos juntos.

Descobri a simplicidade

Quando eu te conheci de verdade, comecei a conhecer também um mundo novo, repleto de coisas simples e maravilhosas. Um mundo onde é possível ser feliz com qualquer coisa, pequenos momentos ou pequenas oportunidades.

Serei sempre grata

Serei sempre grata a você por todos os ensinamentos e momentos pequenos e felizes que temos, e espero sempre estar à sua altura, para que possamos seguir sendo felizes com pouco por toda a vida, sem medos ou inseguranças, apenas alegrias.

O amor é o melhor motivo

Entre todos os motivos para ser feliz, pequenos ou grandes, o amor é o melhor deles, o único que não demanda tempo, não custa dinheiro e consegue nos encher de bons sentimentos e pensamentos por muito mais tempo.

fechar