Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nosso amor chegou longe

Construir um relacionamento depende de uma base cheia de diálogo, cumplicidade e sinceridade. Você possui isso em sua relação? A verdade é que, independentemente dos ingredientes que o compõem, o amor é lindo! Que tal se inspirar e mandar uma declaração para o seu amor verdadeiro?

Confesso que eu não esperava

Surpreendi-me, confesso que não esperava que fôssemos nos amar assim, de um jeito tão intenso e forte que o tempo não conseguiria derrubar. Chegamos longe e isso foi bom demais. Vejo em você a minha fonte de coragem, o espelho de quem sou, de quem me tornei depois que conheci esse sentimento nobre que é o amor.

Sobrevivemos a tudo

Ao contrário do que diziam os pessimistas e as más línguas, estamos aqui! O nosso amor sobreviveu, passou pelas crises tão hipoteticamente ditas por aí, sobrevivemos as dores, as diferenças, distâncias e até doenças, mas estamos aqui, mais uma vez para confirmar a força do nosso amor.

Sempre fomos fortes

Quando falo de nós, perco a noção das horas, pois são tantas histórias que nem mesmo consigo enumerar. Passamos por poucas e boas, tristezas e alegrias, mas nunca nos separamos. Fomos fortes até nos momentos de dor, nas crises e nas indiferenças. Não deixamos a compreensão de lado sequer por um minuto e essa tem sido a nossa maior aliada, a base simples do nosso amor.

Não perdeu a essência

É duradouro e sempre será. Falo do nosso amor, daquele que firmamos e juramos nunca mudar. Faz tempo, eu sei, mas ele não perdeu a sua essência, não modificou com o tempo e isso é o mais incrível. Em tempos tão modernos conseguimos ainda ser eternos apaixonados.

Deixamos o amor nos guiar

Que orgulho eu tenho de nós! Chegamos tão longe. Eu olho para trás e vejo dois adolescentes apaixonados, doidos para percorrerem qualquer perigo só para termos um ao lado do outro para sempre. E não é que deu certo? Superamos tudo, fomos confiantes e deixamos o amor nos guiar, nos proteger e amadurecer os nossos corações. Essa, com certeza, foi a nossa melhor escolha na vida.

Lembro-me do nosso primeiro beijo

Olho para a lua e lembro-me do nosso primeiro beijo. Faz tempo, não? Mas ainda me lembro como se fosse ontem. Os anos passaram e o nosso amor chegou longe. Nós vimos tantos casais se desfazerem durante o caminho e nada nos abalou. É por isso que eu digo a todos que eu encontrei o meu verdadeiro amor e tive sorte, pois é ao lado dela que viverei até o último dia da minha vida.

Somos como uma rocha

Depois de tantos anos juntos, eu só posso concluir que o destino não tem maiores surpresas para nós. Estamos tão fixados que hoje somos uma rocha, única, claro, pois os nossos corações batem no mesmo ritmo, sem perder o compasso. São histórias de monte, felicidades incontáveis, momentos difíceis e filhos lindos. Somos exemplo de uma união feliz e eu me orgulho muito disso, sou grato à vida por ter me dado tamanha oportunidade.

Agradeci poucas vezes

Eu conheço as suas manias, sei de trás para frente como é que você gosta ou desgosta de algo. Te fiz pirraças, loucuras de amor e agrados sinceros. Você, então, sempre foi o meu fiel companheiro, o amigo de todas as horas, o único amor. Chegamos tão longe e nesse tempo eu o agradeci poucas vezes por estar ao meu lado, então hoje quero dizer que nesses anos eu jamais deixei de amar você!

Firmes e fortes

Não importa o tempo que passar, nada mudará em relação ao nosso sentimento. Chegamos tão longe, vivemos tantas coisas e estamos aqui, firmes e fortes. Concluo que nem mesmo a má energia daqueles que nos invejam tem a força de destruir o que é verdadeiro, como a nossa união.

A fase do amadurecimento

Há relacionamentos que não duram nem mesmo um verão, outros que são movidos a expectativas e logo acabam. Há também aqueles que nascem, crescem e morrem depois de muitos frutos colher. Mas o nosso não, ele é duradouro, já provou que é, passou por fases difíceis, desencontros e enfim chegou a uma fase de amadurecimento. Essa se estabeleceu e dura há muito tempo, com uma força incrível que só me faz te amar ainda mais a cada novo dia.

Nosso amor é verdadeiro

Digo aos quatro cantos do mundo que só tenho olhos para ti desde a nossa infância e o nosso primeiro beijo, eu me apaixonei. E até hoje sou vidrado em você! Esses longos anos só nos fortalecem ainda mais e provam o quanto o nosso amor é verdadeiro, compreensivo e para sempre.

A vida foi bondosa com a gente

Nosso amor chegou tão longe e eu tenho tanto orgulho de nós que as palavras chegam a sumir da minha boca e a lágrima escorre na minha face. É sinal de gratidão. A vida foi muito bondosa com a gente e nos deu um ao outro para cuidar e amar até a eternidade.

Sem data de validade

Muitos acham que amores vêm e vão, que cada um tem uma data de validade, um prazo que não dura muito tempo. Eu discordo, pois para quem encontra o verdadeiro amor, assim como nós, todo dia é mais uma oportunidade para sorrir e agradecer a chance de ser feliz ao lado de quem se ama. E passam dias, meses e anos, mas o sentimento não morre, não diminui e não deteriora. Ele só aumenta!

Nada diminui esse sentimento

Quanto amor já foi dado e quanto amor ainda temos para dar um ao outro, não é mesmo? É algo inexplicável, pois não enjoa, não envelhece e não cansa. Passa o tempo que for, nada diminui esse sentimento verdadeiro que só faz crescer e exigir mais e mais zelo, carinho e proteção. É para você que dedico todos os meus dias, minhas vitórias e minha felicidade. E, eu sei, para sempre seremos felizes nessa nossa forte união!

Sempre na mesma direção

Eu não errei em escolher você para dividir a vida comigo. Tenho essa certeza todos os dias quando paro para pensar em nós. Foi Deus quem colocou você no meu caminho e me deu de presente um lindo amor para viver, cuidar e sempre amar. Já chegamos muito longe e vamos mais longe ainda, sempre juntos, na mesma direção.