Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor foi solúvel

É muito fácil prometer amor, carinho e companheirismo. Difícil mesmo é provar que tudo isso é realmente verdadeiro e que você faria qualquer coisa pelo sentimento que declarou. Não prometa nada que não seja real ou que seja momentâneo. Honre suas palavras e a pessoa que está do outro lado!

continue lendo
Compartilhar

O verdadeiro significado do amor

O tempo que passamos juntos vai ficar para sempre em minha memória e em meu coração. Sei que nos separamos muito rápido, mas isso não significa que tudo o que vivemos não foi real. Todo o nosso sentimento foi algo que eu nunca imaginei que sentiria em minha vida, e te agradeço muito por ter me proporcionado tudo isso. Sem você, eu não saberia o verdadeiro significado do amor.

Relacionamento cheio de sentimentos intensos

Tudo entre nós aconteceu muito rápido. Mesmo sendo tão diferentes, nos conectamos de uma maneira que nem parecia real. Era tão gostoso ficar ao seu lado, sentindo o seu cheiro e a sua respiração. Ainda consigo sentir tudo o que se passava em meu coração naqueles momentos. Mas assim como começou, também terminou. Nosso relacionamento foi breve, mesmo assim foi carregado de sentimentos intensos.

Apenas um fruto da minha imaginação

Sei que o tempo que passamos juntos não foi o que havíamos planejado no ápice de nossa paixão. Lembro de quando sonhávamos com o nosso futuro, quando escolhemos os nomes de nossos filhos e todos os detalhes do nosso casamento. Eu queria, de verdade, que tudo tivesse se realizado. E não nego que nos meus melhores sonhos ainda estamos juntos e realizamos tudo isso. Pena que tudo isso é um fruto da minha imaginação, e não da realidade.

Uma dor intensa

Quando fecho os meus olhos, lembro de todos os bons momentos que passamos juntos. Tudo era tão perfeito entre nós dois. Sério… Era algo que eu não imaginava que pudesse existir. A nossa conexão era tão intensa, os nossos sentimentos eram tão sinceros. O meu coração se parte inteirinho quando lembro que não existe mais nada entre nós dois. Como se mil facas fossem enfiadas em meu peito. É uma dor tão intensa quanto o amor que eu sinto por você.

Você deixou a nossa história para trás

Sinto falta de estar apaixonada. Sinto falta de todas as sensações que tinha quando estava ao seu lado, quando ouvia a sua voz, quando esperava você chegar em casa para me ver novamente… Tudo era muito intenso, como se fosse no nosso primeiro encontro. Tudo era maravilhoso, era mais do que eu sempre sonhei para a minha vida. Nem acreditava que estava tão apaixonada desse jeito. Até que um dia tudo isso foi para o ralo… Você varreu a nossa história e deixou tudo debaixo do tapete. Em um lugar que você nunca mais mexerá.

O meu coração ficou em pedacinhos

O que tínhamos, infelizmente, acabou. Nós dois tínhamos uma ligação que parecia vir de outra vida. Como era possível que duas pessoas tão diferentes pudessem se amar de maneira tão intensa? Nem consigo explicar o que se passava em meu coração quando estava ao seu lado. Só posso dizer que os meus olhos brilhavam e meu sorriso se iluminava, apenas por ter você ali, ao meu lado. Agora tenho que ver você com outra pessoa… Tenho que confessar que o meu coração se partiu em milhares de pedacinhos que são impossíveis de se unirem novamente.

O que sentia quando estava com você

O amor é realmente um sentimento que não dá para explicar. Soube isso no momento em que te conheci. Tudo foi tão diferente com você, tão intenso, tão verdadeiro… A paixão que sentia em meu coração nem parecia real. Era como se tivéssemos saído de um livro de romance e tomássemos forma na vida real. Sei que pode não fazer sentido, mas era exatamente o que eu sentia quando estava com você.

 

Não foi fácil aceitar a nossa separação

Lembro que quando te vi pela primeira vez, me surpreendi de uma maneira que nem conseguia explicar. Você era a personificação de tudo o que um dia eu sonhei para a minha vida. E quando nos conhecemos, nos conectamos de uma maneira tão rápida e intensa que era difícil acreditar que não ficaríamos juntos para sempre. Mas é claro que isso não aconteceu… Assim como tudo nessa vida, o nosso relacionamento chegou ao fim. Não foi fácil aceitar, mas foi preciso.

Serei eternamente grata

A nossa história teve o fim que eu não imaginava que teria. Nem o amor que sentíamos um pelo outro foi capaz de nos deixar unidos. Tivemos que nos separar para seguirmos caminhos diferentes, mas quero que você saiba que sempre estará em meu coração, mesmo depois de tudo, afinal, você me ensinou o verdadeiro significado do amor e eu serei eternamente grata por isso.

Nada poderá mudar isso

É muito difícil saber que nunca mais ficaremos juntos. Eu me apaixonei de uma maneira completamente inacreditável por você e, quando você se foi, não pude aguentar essa dor imensa que se instalou em meu coração. Infelizmente seguiremos caminhos diferentes, mas tudo o que passamos juntos ficará para sempre em minha memória. Você foi uma pessoa muito importante em minha vida e nada mudará isso.

Nos encontramos depois

A nossa intensidade era sentida por todos. A nossa conexão, de longe, era a mais verdadeira possível, mesmo sendo tão diferentes um do outro. O nosso amor era tão verdadeiro que todos nos admiravam. Todos os momentos que passamos juntos foram incríveis. Sei que acabamos nos separando rápido, mas isso não quer dizer que tudo o que sentimos não existiu. Aliás, tudo ainda está aqui, vivo em meu coração. Mas infelizmente temos que seguir por caminhos diferentes. Nos vemos em outras vidas.

Quando estava ao seu lado

Um dos meus passatempos preferidos era ficar deitada ao seu lado, te olhar no fundo dos olhos, observar cada detalhe sobre você, acariciar o seu cabelo e sentir a sua respiração. Eu me sentia em casa ao seu lado, me sentia segura, protegida contra tudo e todos. E eu podia enxergar, através de seus olhos, que você faria tudo por mim. Sinto muita falta desses momentos e lembrar que não poderei fazer mais isso, me deixa muito triste, parte o meu coração de uma maneira completamente dura.

Você me abandonou

Eu sempre me peguei admirando os romances dos livros e pensava que aquilo nunca aconteceria comigo. Até você chegar em minha vida… Você mudou todos os meus conceitos sobre o amor, você me mostrou o que era estar verdadeiramente ao lado de uma pessoa. Você mudou a minha vida de uma maneira que eu nem consigo explicar. E agora você se foi… Você me deixou aqui, sozinha, com todas as lembranças de todos os momentos intensos que vivemos juntos. Como você pôde fazer isso comigo?

Te amei como nunca imaginei que fosse amar um dia

Tudo o que vivemos juntos foi mais que verdadeiro para mim. Foi a coisa mais intensa que já senti em toda a minha vida, nada pode se comparar ao que aconteceu. Mesmo depois de tudo, guardo você em meu coração e tenho a certeza de que, de lá, você nunca sairá. Obrigado por ter feito parte de minha vida de maneira tão especial. Eu te amei como jamais imaginei que fosse amar alguém.

Quem sabe um dia…

Nada nesse mundo poderá se comparar ao que vivemos juntos. Todos os momentos ao seu lado foram inesquecíveis e ficarão para sempre guardados em meu coração. Sei que terminamos, mas quero que saiba que tenho muito respeito e admiração por você. Um dia, quem sabe, nos encontramos novamente. O que tiver que ser, será. Independentemente de qualquer situação ou obstáculo no caminho.

fechar