Nosso amor foi uma piada
Quando um relacionamento chega ao fim, principalmente quando há traição, mentira ou qualquer outra coisa ruim, nos sentimentos péssimos e que o nosso amor foi em vão. Mas não pense assim! Desabafe, compartilhe os seus sentimentos.
Amor não tivemos um pelo outro
Quando dizem que o tempo cura tudo, acredite, é verdade. Com o passar dos dias, eu percebi que aquele amor que eu julgava ter por você, na verdade, era medo de ficar só, era obsessão, loucura. Entendi também que muito do que eu sentia era engano e que todas as mentiras que me disse, fizeram de mim uma verdadeira piada. Hoje sei que amor não tivemos, apenas fomos preparados a lidar com o pior dos sentimentos para que assim, um dia, sejamos capazes de amar verdadeiramente e colher esse amor.
O que o amor deve ser
![]()
O amor não deve ser evasivo, não pode correr e nem entristecer os seus amantes. O amor não deve ser piada, motivo de gargalhada em uma roda de amigos. O amor merece respeito, zelo e compreensão. Somente ele é capaz de enriquecer almas sem cobrar um só tostão.
A punição sempre vem
![]()
Não adianta inventar amores em busca de distração, pois quem fere alguém para caçoar estará fadado a falta de amor e compreensão. Ninguém sai desta vida sem ser punido pelo mal que fez. Então, se fizer agora um coração entristecer, espere sua vez de sofrer também.
Piadas da vida
Quem é digno de tratar o amor como um passatempo, assim como você fez com o nosso caso, será um ser triste, pobre de espírito e incapaz de amar verdadeiramente. Pessoas assim fazem piada, mas depois são piadas, piadas que a própria vida faz.
O que restou de nós
De nós, o que restou, foi o desprezo, a piada interna, o ódio no coração. Coisas ruins, como o fracasso e o desespero. Todos os sentimentos do quais eu desejo me livrar e assim o farei. Faça o mesmo! Merecemos ser sinceros uma única fez conosco e, assim, permitir que um dia sejamos felizes de verdade.
O nosso grande espetáculo
![]()
O que restou do nosso amor foi um show, um stand up comedy, um grande espetáculo de piada. Tudo o que vivemos, todas as mentiras, as decepções, a falta de lealdade e o sofrimento. Tudo agora está estampado ao público, para quem quiser ver o fracasso que fomos como casal.
As dores que o amor me causou
Sobre o amor, eu prefiro falar das mentiras que o destruiu. Falar de toda a dor que me causou, dos sacrifícios que fiz em vão, da falta de compreensão. Prefiro falar do que restou em mim – dor e sofrimento –, piada que a vida fez com a minha vida, sentimento esse que não desejo a ninguém.
O prazer de sabotar
![]()
Não era amor, definitivamente não era. O que sentimos um dia pelo outro foi o prazer de sabotar um ao outro, de tirar sarro, de achar que o ato de humilhar era como um troféu a ser disputado. Fomos sacanas, babacas e hoje lidamos com a falta do que nunca fomos.
O amor deve ser recíproco
![]()
Como é que uma coisa tão banal me machucou tanto assim? Como que alguém sem sentimentos pode me ferir tão fundo? Entreguei-me a uma piada, a um jogo de sedução, mas no final das contas quem perdeu fui eu, que me doei de alma e coração. A vida ensina e eu aprendi da pior maneira que o amor só pode trazer felicidade quando é recíproco.
Erro meu aceitar você
Nosso amor foi uma piada, um grande engano, uma verdadeira palhaçada. Fui motivo de risadas, desdenho e humilhação. Amor houve só por minha parte, e a satisfação que eu sentia parecia ser plena, mesmo com esse vazio que você me proporcionava. Erro meu, eu que aceitei me doar em troca de nada, por alguém que não merecia nem mesmo o meu “bom dia”.
Os erros da nossa história
![]()
Quero ver quem é capaz de ler sobre a nossa história e não gargalhar. Quem conseguirá nos reconhecer no roteiro e apontar os erros que cometemos. Essa é fácil, exercício de baixa compreensão. Fomos um espetáculo de comédia, com drama e um pouco de paixão. Mas acabou, deu, e agora as cortinas do palco já fecharam.
Desgastamos o nosso dia a dia
De nada adianta eu mentir sob as mentiras que vivemos. Falo, falo mesmo que o que tivemos foi basicamente uma piada. Não soubemos respeitar o amor que habitava em nossos corações, não conseguimos ser fieis, felizes e cúmplices. De fracasso em fracasso, desgastamos o nosso “felizes para sempre” e sacrificamos a paixão que um dia nos uniu.
Queria que tudo fosse um delírio
![]()
Antes fosse um sonho, piada, mentira. Antes fosse um delírio meu. Preferia que nada disso fosse real, não o nosso amor, não o castelo que construí. Jamais imaginei que uma vida feliz poderia desmoronar em instantes, com falsas promessas e um turbilhão de mentiras que foram jogadas em meu rosto, como prova de que o ser humano será sempre decepcionado por aqueles que ama.
Fui um palhaço sem contexto
As juras de amor, filmes embaixo do cobertor, risadas. Aqueles finais de semana na cozinha, fazendo o que você me pedia, e você me bajulando à toa. Eu me sentia a melhor pessoa, amada da cabeça aos pés. Até hoje me pergunto onde foi parar aquele seu amor, que me pegou de jeito e depois saiu de cena. Porque fez de mim um palhaço, que ficou sem contexto no meio do palco, sem piada, sem jeito. Não consigo acreditar que tudo era mentira e por mim você nada sentia. Tristeza, desilusão, essas palavras me acompanham agora sem você aqui, comigo, depois da destruição do nosso amor.
Nós fomos os protagonistas
![]()
O que eu entendi depois de amar você, é que nesse jogo da paixão fomos dois comediantes sem plateia. Um quis ser melhor do que o outro e, ao invés de cultivarmos os nossos bons valores, decidimos dividir nossas vidas, e não somar. Entrei de um jeito e sai com menos, subtraída de mim mesma, derrotada. Você sofreu o mesmo, se perdeu em meio às mentiras, não se doou. E das piadas que contou, hoje identificou que nós fomos os protagonistas.