Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor nunca vai envelhecer

Um relacionamento bom é aquele que está sempre na fase da paixão, e mesmo que os anos passem e o tempo chegue, o sentimento nunca muda. É um tipo de amor que permanece jovem para sempre, que tem luz própria e ilumina a alma dos amantes. Você tem alguém que te faz sentir assim?

continue lendo
Compartilhar

Alguém como você

Por toda a minha vida eu procurei alguém como você. Alguém que fosse mais do que um amor, mais do que um parceiro romântico. Alguém que fosse me acompanhar pela vida inteira. Que construísse felicidade ao meu lado. Que espantasse todo o vazio e solidão. Alguém como você que, ao cruzar o meu caminho, me fizesse acreditar num amor que nunca vai esmaecer.

Sempre vivo

Como é bom sentir esse sabor de novidade todo dia. Nosso amor, assim como a sempre-viva, não seca, nem muda de cor. É sempre paixão e descoberta, sempre romance e frio na barriga. Sempre novo, sempre empolgante. Sempre, e a cada dia mais, ainda mais amor.

O tempo passa

São tantos anos de amor e relacionamento e ainda seguimos como namorados. Nós não deixamos o tempo nos mudar, nem fazer o nosso relacionamento cair no tédio e na rotina. O tempo, aliás, tem o efeito oposto, só faz o nosso amor crescer, sempre mais emocionante e pronto para enfrentar qualquer coisa.

De queixo caído

Não são os pequenos problemas da vida, a rotina ou a convivência que vão mudar o meu amor. Toda vez que te vejo, você ainda me bagunça por dentro, ainda faz meu coração disparar. Ainda sou o mesmo que caiu de queixo por você há tanto tempo atrás. Ainda trago em mim a mesma emoção, o mesmo romance, mas ainda mais amor.

Amor é tudo isso

O amor é aquilo que liberta, é o que embala, é o que acolhe. Um amor assim, exatamente como o nosso. Amor que envolve tudo o que somos nós. Amor que guia nossos passos e ilumina todos os caminhos. Amor que promete ser para a vida inteira, amor que cumpre toda e qualquer promessa.

Embriagados de amor

Somos aquelas crianças ainda aprendendo a amar. Construindo um lar um no outro. Brigando com o mundo e se embriagando de amor. Somos os mesmos, jovens e inconsequentes, mas agora de carro, carteira assinada, conta bancária e planos para o futuro. O mesmo amor nos sustenta, a mesma força de vida. A mesma promessa de que nós dois somos para a vida inteira.

 

Minha única certeza

Se tenho uma certeza na vida, é a de que quero estar ao seu lado até o fim. Porque mesmo quando estivermos velhinhos e cansados da vida, sei que nunca estaremos cansados do amor. Nosso amor é mais forte do que o tempo. Ele vai nos abraçar por toda a vida e muito além.

Como o nascer do sol

Todo dia eu acordo pensando em você e na força do nosso amor. Ele é como o nascer do sol. Chega todo dia, é sempre o mesmo e é sempre lindo. O nascer do sol é um espetáculo de força e vida e o nosso amor também é assim. Sempre capaz de encantar.

Nosso amor é diferente

Se nunca canso de ter você ao meu lado, é porque a maior alegria da minha vida é você. Todos os que dizem que com o tempo o amor e a paixão diminuem, certamente não conheceram o nosso amor. O tempo só faz crescer todos os sentimentos bons que me fazem querer você sempre aqui.

As borboletas estão aqui

Ainda me lembro claramente do dia em que me apaixonei por você. Das borboletas do meu estômago e do sorriso bobo que eu não conseguia disfarçar. Pois aquelas borboletas ainda estão firmes e fortes bem aqui e o sorriso tão bobo quanto sempre. É porque todo dia e sempre eu sigo me apaixonando por você.

A paixão continua

Talvez nossa fase de paixão nunca tenha acabado, pois quando olho para você meu coração ainda dispara com toda a emoção de um amor recém começado.

Minha história

Quando penso na história da minha vida, em tudo de bom que vi e vivi, meus maiores sorrisos são para você. Os instantes nos quais você aparece logo se tornam os mais felizes da minha vida. Você me mostrou o que é o amor de verdade, aquele que não acaba nem diminui. Você fez da minha história uma história de amor.

O amor sempre continua

Por mais que o tempo passe, o mundo mude e a gente mude, nosso amor continua. Ele é tão natural e perpétuo quanto a profundeza do oceano ou a infinidade das estrelas. Ele nos dá força mesmo nas horas mais difíceis. Se algum dia tivermos medo de que tudo vai acabar, podemos respirar aliviados com a certeza de que ao menos haverá amor.

O amor eu sempre entendo

Posso nem sempre entender você, mas sempre entendo o nosso amor. Cada crise e cada briga, tudo se apaga quando sinto essa emoção batendo tão forte dentro de mim. O nosso amor venceu todos esses problemas. Não existe nada que ele não possa vencer.

Rótulos

Os rótulos de marido e esposa são bonitos mas, no fundo mesmo, nós somos eternos namorados. Ainda somos dois bobos tão apaixonados quanto naqueles primeiros dias, sem medo do futuro e cheios de vontade de amar.

Instantes ao seu lado

Como é maravilhosa a vida num único instante ao seu lado. Tudo se torna bom e cheio de alegria. O amor é sempre jovem, sempre alegre e nunca tem fim. A tristeza fica de lado e o medo se torna uma memória distante. Com você, sinto que tudo é possível. Que todos os sonhos podem ser atingidos. Que o mundo fica em paz.

Tudo o que precisamos

Nosso amor é como a perfeita xícara de chá num dia frio ou como o suco mais refrescante no verão. Ele é como a brisa do mar, como a sombra das árvores, como uma lufada de vento que nos acorda e nos inspira. Ele é tudo o que precisamos no instante em que precisamos. Ele está sempre aqui para nos fazer feliz.

Garantia de aventura

Sabe aqueles domingos sem graça, quando parece que o mundo inteiro é feito de tédio? Eles não existem quando estou com você. A rotina não me abala e o passar dos anos não fazem diferença. O romance que nós dois escrevemos não tem espaço para nada do que é chato. A sua presença é garantia de aventura. Garantia de felicidade.

Basta você

Para a minha felicidade ser completa, basta você. Basta esse amor que é todo feito de risadas, de emoção e encantamento. Um amor que é namoro para sempre, paixão à primeira vista e para a vida inteira.

Medo do amor

Quando eu te conheci, era jovem e tinha medo de me apaixonar. Tinha medo do poder e da força do amor, medo do que aconteceria comigo quando o amor se fosse. Mas você logo me mostrou que o amor só tem poder e força para fazer o bem, para guardar o nosso coração. E que o amor, quando é real, nunca vai embora.

fechar