Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor será eterno?

Você não precisa amar como as pessoas ao seu redor. Basta seguir o seu coração e aproveitar o melhor do amor. Viva intensamente o poder da paixão!

continue lendo
Compartilhar

Ame-me intensamente

O tempo não importa para os amantes. Não importa que tenham se passado segundos, minutos ou horas. O que importa mesmo é a intensidade. É esse amor que pulsa no coração e perfura a alma. Ame-me intensamente. Ame-me como jamais amou outra pessoa. Só por agora. Ame-me como a mim, hoje, neste instante.

Esteja

Quando estiver ao meu lado, esteja. Quando for me beijar, me beije. Pense em mim. Sinta-me. Sinta o meu respirar na sua pele. Sinta as nossas mãos entrelaçadas. Quando eu contar uma piada, ria comigo – ou brinque que não sei contar piadas engraçadas. Mas esteja comigo. Aqui, juntinho de mim!

Vamos aproveitar

Que tal se a gente viver cada momento como se fosse o último? Que tal respirarmos devagar, sentindo o ar entrando nos pulmões? Que tal você me beijar como se fosse o nosso primeiro (ou último) beijo? Sinta meu coração, meu amor, meu carinho. Sinta-me como nunca me sentiu antes. Permita-se me amar só por hoje. Só por agora.

Sem ar

Sempre que nos encontramos, sinto como se estivéssemos nos conhecendo novamente. É como se você despertasse sempre uma forma diferente de mim, como se eu pudesse ser mais quando estamos juntos. Por isso, eu peço que este momento valha mais do que qualquer outro – peço que vivemos esse agora e nada mais. Peço que sejamos essas pessoas diferentes só por hoje. Eu e você. Nós.

Só esta noite

Esteja comigo como nunca esteve antes. Me ame como jamais amou. Sinta a minha respiração, entrelace seus dedos nos meus. Vamos. Fique comigo. Só esta noite. Só hoje. Fique comigo porque você quer ficar – o depois a gente resolve. Mas, por agora, apenas fique!

Liberte-se

Chega dessa história de amor eterno, de relacionamento inquebrável e de promessas que não conseguimos cumprir. Não quero essas palavras que a gente diz para todo mundo. Liberte-se desse amor antigo que a gente sempre viveu. Quero o hoje com você – aquele minuto que vale por uma vida. Vamos viver – livres e juntos.

Surpreenda

Gosto de não saber como será o dia de amanhã ao seu lado. Gosto de você comprando pipoca quando não estou esperando e de como você escolhe sempre as roupas que eu mais gosto – mesmo que não te agradem tanto. Gosto de quando você brinca com o meu nariz e gosto de tantas outras coisas que não sei – gosto até de não saber com você. Surpreenda-me. Viva o meu agora e faça tudo diferente todo tempo.

 

Calma

Vá com calma – nós não precisamos viver tudo de uma vez. A vida parece curta, né? Mas não é não, é longa, meu amor. Podemos viver tudo aos poucos, assim, sentindo cada partezinha do nosso amor. Não é necessário apressar um sentimento que tem que ser espontâneo – vamos levar a vida e deixar a vida levar.

Sonhe

Quando você lembrar do passado, pense em mim. Pense que estamos juntos. Só nós dois no universo inteiro no próximo um segundo e meio. Pense que o mundo não importa e que o futuro não é algo que a gente possa prever. Viva o agora ao meu lado e amanhã a gente vive de novo e de novo e de novo e aí vê no que vai dar.

O agora

Quer coisa mais preciosa do que o presente? Do que o agora? Pois não existe. O presente é, literalmente, algo incrível que merece ser vivido como tal. O agora pertence a nós. Podemos fazer o que quisermos com ele – e que tal amarmos? Que tal você segurar a minha mão e não soltar nas próximas horas? Que tal nós só vivermos? Só por um instante.

Sinta

Sinta meus lábios quando tocam os seus. Meu coração acelerando quando nos olhamos pela primeira vez. Sinta meu riso bobo com suas piadas sem graça. Sinta tudo o que eu sinto por você. Apenas sinta. Sem pensar. Sem planejar. Sinta esse carinho único que a gente está construindo um ao lado do outro.

Tontura

Acho louco isso que você faz com a minha cabeça. Fico toda tonta, sabe? Com seu cheiro, seu toque, seus beijos. Você me deixa confusa – embriagada de amor, eu diria. Sempre que nos vemos é como uma nova forma de ser feliz. Você desperta o meu sorriso sempre de uma forma diferente. Então, viva isso aqui, agora, comigo.

Mude sua perspectiva

Não precisamos viver a vida como todas as pessoas que conhecemos. Não precisamos amar como todos amam. Não precisamos ser o que os outros são. Podemos apenas ser nós mesmos, nesse amor tranquilo, incerto e único. Podemos continuar vivendo um dia de cada vez, esperando sempre o melhor que a vida puder nos reservar.

Futuro?

O que é o futuro, afinal, se não uma massa cinzenta e disforme? Que no futuro a gente pense no futuro porque o hoje é a única coisa que podemos viver. Que você compreenda o meu amor e esteja comigo agora como nunca esteve antes. Que possamos ficar juntos pelo próximo um segundo. Que possamos ser felizes no próximo minuto. E no seguinte a gente vê o que é.

Queira

Quando estiver comigo, queira estar comigo. Quando estivermos juntos, sinta o meu coração batendo junto ao seu. Queira isso que eu quero – queira a gente por este instante, por esta passagem de tempo. Queira algo para nós hoje, agora. Não queira o futuro que nem a gente sabe como será... Que a intensidade desse amor dure por mais uma hora. Que dure um dia. Que vá durando, assim, no gerúndio, devagar, diariamente.

fechar