Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor tem que continuar

Todo mundo sabe que viver a dois não é uma missão nada fácil. Pense em todo o amor que há entre você e seu parceiro e passe por cima de qualquer obstáculo que aparecer no caminho de vocês.

continue lendo
Compartilhar

Chegada conturbada

Foi complicado chegar até aqui. Ah, meu amor, a gente sabe que foi. Mas embora tantos percalços e dificuldades nos tenham atingido, nada pode, de fato, impedir que a gente fosse feliz, porque o nosso amor sempre foi mais sólido que isso.

O erro de quem é errante

Sabe aquele momento em que a gente achou que tudo ia dar errado? Errados éramos nós por acharmos que a gente não pode sobreviver a dias ruins. Todos estão sujeitos a isso — e foi sorte a nossa de, desde sempre, poder contar um com o outro para entender as necessidades, os problemas e as imperfeições: a verdade é que, genuinamente, sempre quisemos compreender tudo um sobre nós.

Força incomum

Eu sei que a gente já ouviu, falou e leu diversas vezes que o amor supera tudo. Isso é diferente na prática? Não, não é. Sabe por quê? Porque se a gente acredita, se crê com força naquilo que vai viver, é isso que acontece. E nós, em nosso belo relacionamento, o fizemos: acreditamos fortemente no sentimento que nos une.

Fortaleza dupla

É aquela velha história de que juntos somos mais fortes. Somos mesmo, porque a gente se incentivou, se apoiou e hoje podemos estar aqui. Agradeço por isso, por sorrirmos em resposta a tudo: às felicidades e às tristezas que fazem sermos quem somos hoje.

O valor que a gente dá

Por passarmos mais tempo ao lado e dando toda a atenção, carinho e estima que são necessários para nutrir o bom sentimento que nos vai ao coração, a gente passa a conhecer aquele velho amigo, a saber os defeitos, as qualidades, valorizando valoriza tudo da forma mais bonita.

Tudo que há no mundo

Tenho comigo, de sobra, todos os porquês. Mas, na verdade, te amo por todos e por nenhum deles. Te amo cada dia por uma razão diferente e por um conjunto delas todas que se refletem nos melhores sentimentos que eu já pude experimentar. E é encantador ser escolhida de alguma forma para passar por isso.

Questão de ótica

Na verdade, o amor se torna uma lente corretora para nossos olhos. Enxergamos tudo com mais possibilidade, mas viabilidade, mais carinho, mais compreensão e, principalmente, mais profundidade. Quando olhamos a estrada que temos a percorrer, nos olhamos e, imediatamente sabemos: somos capazes de atravessá-la.

 

Compreensão verdadeira

Fizemos isso de uma maneira linda. Entendemos que nem todos os dias queremos estar perto e que privacidade não é exclusividade de quem ainda não tem o seu amor ao seu lado. Estar sozinho não é estar só. É se ligar a si e não ao outro nos momentos em que é necessário.

Identidade própria

A gente entende que é amar é continuar sendo aquilo que somos, ligados a alguém em quem escolhemos depositar amor. Entender isso juntos fez com que superássemos cada momento complicado pelo qual precisamos passar.

Nosso melhor guia

Que o amor nos guie sempre. Que, mesmo quando precisemos nos fortalecer mais do que nunca, a gente sempre lembre que temos algo mais forte pelo qual lutar. E vamos. Vamos em busca de mais amor, da compreensão mútua, do carinho, do encontro sempre tão feliz.

Fica comigo?

Meu amor, agradeço porque permanece aqui, porque fica ao meu lado e me faz acreditar que a gente pode muito mais do que já conquistamos. Porque me mostra que vamos mais além se formos de mãos dadas, com objetivos comuns e abraços que contemplam todos os nossos infinitos.

Unidos jamais seremos vencidos

À nossa união, só tenho agradecimentos a fazer. Agradecer porque continuamos, porque fazemos de todo dia uma tentativa nova e porque nos convencemos de que somos as pessoas certas que procurávamos tão avidamente.

Digo não

Apesar de todos os agradecimentos possíveis — que são numerosos, extensos e que com certeza eu me esqueceria de citar algum deles —, sei que só não agradeço pela procura ter acabado, porque não acho que tenha chegado a um fim. Acho que o que a gente procura, todos os dias, são motivos para amar.

Meu velho amigo

A passagem da qual me refiro não é daquelas que a gente julga efêmeras. É que o amor não pode ser julgado só como uma “emoção que deu e passou”. O amor, na verdade, “deu e ficou aqui”. Se instalou na gente de tal forma que abrimos mãos de tudo, que deixamos ocupar cada espaço, que nos tornamos velhos conhecidos.

Intimidade e afins

E que coisa mais maravilhosa é conhecer o amor intimamente. É como a sensação de realizar satisfatoriamente um sonho do qual se tinha vontade havia muitos anos. A gente se sente feliz, útil como bons amigos, disponível para aconselhar, para viver, para pegar na mão e seguir junto por toda boa experiência.

fechar