Tenho a sensação de que esse término não é o ponto final e sim um tempo para colocarmos as ideias no lugar. Ainda te amo como nos velhos tempos e eu sei que no seu coração o nosso amor também não acabou completamente. Enquanto existir sentimento, eu posso te pedir uma coisa? Não desiste de mim...
Você não faz ideia de quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você. De quantas vezes por dia eu falo o seu nome. Das noites em claro pensando em nós ou me torturando pensando no que você possa estar fazendo agora que está longe de mim. De quantas pessoas legais eu deixar passar. De quantos passeios eu perdi por falta de vontade. De quantas oportunidades desperdicei por falta de coragem por não ter você comigo... É, não tem jeito, eu amo você!
Desde que terminamos eu insisto em procurar você em outras pessoas, mas sempre falta nelas tudo aquilo que sobrava em você. Tenho a sensação de que nunca mais serei tão feliz como já fui um dia.
Fico feliz por ainda conseguirmos manter uma relação de amizade depois que terminamos, mas descobri que realmente era amor quando depois de todo boa noite, me bate uma vontade incontrolável de dizer: eu amo você.
Eu acredito em nós, porque o fim não combina com a gente. Percebi que eu não funciono direito sem você por perto.
Meu coração continua cheio de amor para te dar, meus braços continuam abertos para você me abraçar, minha boca continua sentindo o gosto da sua, minha cama ainda tem o seu cheiro e o meu pensamento não sai de você.
Nós terminamos já faz um bom tempo... Depois que você foi embora eu até fiz muitas coisas legais na minha vida, realizei alguns sonhos que deixei de lado quando estávamos juntos, cheguei a me envolver com algumas pessoas, mas nem por um dia eu deixei de pensar em você.
Seguir essa vida sem você ao meu lado, não está sendo fácil. Te ver seguir feliz e sem mim, é ainda mais difícil. O que me conforta é saber que fizemos a coisa certa, terminamos na hora certa para evitar mais mágoas. O bom é que hoje já não choro mais, prefiro trocar as lágrimas por lembranças acompanhadas de sorrisos.
Preciso te dizer que mesmo estando longe eu ainda amo você. Sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, das nossas conversas, dos beijos intermináveis, dos abraços calorosos, da sua família e de toda a nossa rotina que, por fim, achávamos que era entediante, mas eu faria tudo para ter esse tédio de volta.
Depois da última vez que nos falamos, a bagunça na minha cabeça e no meu coração ficaram ainda maiores. Você disse que conversaríamos pessoalmente e que ainda que o nosso relacionamento tenha chegado ao fim, o amor continua a existir. Não vejo a hora de esse dia chegar para eu te abraçar e dizer: finalmente...
Eu queria ao menos um dia da minha vida não pensar em você, não te procurar em outras pessoas, não abrir a caixa de recordações cheia de rastros seus. Eu queria pode seguir em frente, mas ainda não encontrei uma solução para isso.
Eu estou do mesmo jeito desde o dia que você foi embora. Meu amor continua intacto, parece que você vai voltar para me dar um beijo na boca e dizer que esse término não passou de burrice.
Enquanto estávamos juntos você era o que eu tinha de melhor. Agora que nos separamos, a melhor parte de mim são as nossas lembranças.
Sempre valorizei você, sempre soube o quanto era bom ter você por perto. Nos tempos que estivemos juntos eu nunca pensei em outra pessoa, pois nunca precisei de nada que você não pudesse me dar. Nossa sintonia era real, era recíproca. Hoje sem você aqui, eu me sinto sozinha, perdida e desamparada. Sinto que ainda tínhamos muito mais para viver juntos, não queria que as coisas tivessem acabado assim, mas o que me conforta é acreditar que um dia você voltará para mim.
Eu te amei desde o primeiro dia que te conheci e te amarei, mesmo longe, por todos os dias da minha vida. Amor de verdade nós só temos um e o meu é você!