Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso Incrível Amor

Compartilhe com o mundo o quanto seu amor é incrível e inexplicável! Escolha ser feliz, escolha o amor, escolha a vida e prossiga diante do caminho desse seu romance!

continue lendo
Compartilhar

Eternidade

José de Alencar

Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade!

Por Você

Barão Vermelho

Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria apé do Rio a Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher... Por você conseguiria até ficar alegre, pintaria todo céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho...

Contigo

Cássia Ellen

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre... E é só contigo que a vida fica mais bonita!

Gosto

Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um “oi”, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo!

Nosso Tempo

Eu quero envelhecer ao teu lado. Quero ver os nossos cabelos ficarem brancos como algodão. Quero ver cada parte de nossas peles se enrugarem. Quero ter uma cadeira de balanço junto a tua na varanda da nossa casa, para vermos o pôr do sol e lembrarmos de cada momento feliz quando jovens. Quero olhar nos teus olhos gastos pelo tempo e falar “eu te amo” com a mesma intensidade de que digo agora, dizer ainda que nada do que fizemos juntos me traz arrependimento e se o tempo voltasse a única coisa que eu mudaria seria: eu te daria mais beijos do que eu te dei...

Você

Jorge e Mateus

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração... É você, é você!

Se Pudesse...

Laís Campos

E se eu pudesse ficaria horas, dias ou até uma vida inteira deitada só te olhando, te acariciando, fazendo você sorrir, te mimando, te beijando, te amando...

 

Além da Vida

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar mas quero que seja um amor pra vida toda... E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.

Primeira Vez

E mesmo depois de tanto tempo juntos, o meu coração ainda dispara sempre que te vejo; como se fosse a primeira vez…

Com Você

Goreth Maia

Eu gosto de ficar a sós contigo, são momentos que palavras não traduzem, seja em silêncio ou ao som de uma doce melodia, quando os meus lábios se calam, você é o único que entende o meu coração... Eu gosto do timbre suave da sua voz, soa como as notas de uma doce canção, minha alma repousa em paz quando sinto o calor das suas mãos. Eu ficaria aqui desde o nascer até o pôr do sol, em teus braços eu posso descansar...

Desejos

Quero você, aqui, bem perto. Quero teu corpo junto ao meu. Quero o aconchego dos teus braços. Quero deitar com você na cama e ficar de conchinha. Bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos. E mordidas. Quero o som da nossa risada misturada. Quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos. Quero até o teu silêncio. Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro. Quero te fazer um cafuné, um carinho. Quero teu olhar no meu. Quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar. Te completar... E quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim!

Nós Dois

Marla de Queiroz

Eu quero a gente. Eu quero a gente se esparr(amando) na força e na delicadeza do que somos juntos. Eu quero a gente preenchendo o tempo de adjuntos. Eu quero a gente e as nossas conversas que não param de enriquecer tantas horas tolas. Eu quero a gente porque quando eu penso em amor não conheço outro lugar que não seja o teu abraço para conjugar este assunto.
Eu quero a gente!

Girassol

Amor não morre... A gente nega, diz que não quer, e que nem flor, ele murcha, despenca, fica fraco, mas não morre. Ele fica esperando o dia em que o coração se abre de novo. Que a gente volta a regar. Numa coisa, o amor não é como flor: ele não precisa de sol. Precisa de coração aberto. Porque, se girassol acompanha o sol, o amor é o girassol do nosso coração.

Todo Amor

Hyasmim Menezes

Queria te dar todo amor do mundo agora, enquanto você dorme, eu te faria um carinho, um cafuné. Te daria meu corpo pra você adormecer, como um bebê, aliás, você é meu bebê. Aceitaria seu lado pra ficar de conchinha, mesmo que você pegasse no sono primeiro, mesmo que eu ficasse ali te acariciando, escutando tua respiração em meu ouvido, mesmo que isso tudo acontecesse. Te daria todo amor do mundo...

Eu te amo

Eu te amo e eu sei que isso não é muito. Sei que não posso usar isso como desculpa ou argumento pra todos os meus ataques, sei que isso não justifica nada e que não quer dizer nada perante todas as outras coisas que têm acontecido. Mas eu te amo e isso faz com que eu queira tentar, faz com que eu queira mudar por mim e por você, me faz alguém melhor. Pelo menos me faz sentir melhor. Eu te amo e não é um daqueles que depois de uma briga já é adeus, eu te amo mesmo numa briga. Te amo mesmo quando grita comigo e me faz chorar, te amo com todas as confusões, grosserias, gritos, ironias, tapas e beijos. Eu te amo do jeito que você é, como é e como sonha em ser. E pra você pode até não parecer suficiente, mas é o bastante pra me fazer ficar e não desistir da gente, é o bastante pra me preencher por dentro. E como eu sei que pra você não parece o suficiente? Porque quando eu digo eu não sinto que seja o bastante para que te faça sentir a imensidão disso o que sinto por você.
Sim, “disso”, porque não é mais só amor... É proteção, é amizade, é carinho, é desejo, é tesão, paixão e até raiva. É algo fora do contexto, algo que eu, infelizmente, não poderia te explicar nem em um milhão de anos.
Eu te amo e mesmo que não seja o suficiente, é isso o que não me deixa ir. E eu não quero ir. Então, por favor, não desliga.

Para Sempre

Eu não me importaria de ficar com você pra sempre. Não me importaria em ficar o tempo todo com você. Não me importaria também em ouvir todas aquelas músicas melosas com você... Desde que tenha eu e você juntos, eu não me importo com nada.

Amor Eterno

Tati Bernardi

Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira...

fechar