Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Nosso maior erro foi adiar

O tempo só intensifica as coisas que adiamos resolver. Às vezes, deixamos de dizer as coisas que deveríamos e deixamos tudo piorar. É por isso que adiar decisões importantes não faz bem. E é pior ainda quando envolve dois. Um relacionamento assim, desgastado, é ruim para ambas as partes.

Percebemos

Nós até percebemos quando era a hora, mas preferimos adiar, deixar para lá. Nos recusamos a aceitar que o fim estava próximo a nós dois e veja onde as brigas nos levaram: a algo ainda pior.

Compartilhar

Amor morreu

Nunca achei que poderia ver um amor tão lindo assim morrer de uma hora para outra, mas aconteceu. Preferimos arriscar em algo que sabíamos que não daria certo e botamos tudo a perder, até a nossa amizade.

Compartilhar

Nunca mais

Às vezes me dói pensar que eu poderia ter evitado de fazer você "me odiar" e "não querer me ver nunca mais". Eu poderia ter sido honesto comigo e com você, mas preferi adiar a situação. Veja só no que deu.

Compartilhar

Confusão

Não é desculpa. Acabei confundo os sentimentos mesmo, você também. Vimos que não ia adiante e insistindo, sabendo que poderia acabar desse jeito. E acabou.

Compartilhar

Quando

Quando me perguntam de você eu nem sei mais o que dizer. Dói pensar que a gente nem se fala mais, que tudo acabou de um jeito péssimo e por nossa própria culpa. Você também se sente assim?

Compartilhar

Dava tempo

Pensando bem, teria dado tempo para a gente colocar um fim em tudo e ainda manter uma amizade legal. Hoje você não quer nem mais saber de mim. Eu sinto tanto!

Compartilhar

Aprendi

Pelo menos, com tudo o que vivemos, aprendi que não devo ignorar os sinais e que ser honesto com os sentimentos é a melhor coisa que podemos fazer para a pessoa que amamos e que nos ama!

Compartilhar

Tolos

Hoje vejo o quanto fomos tolos de acreditar que daríamos certo. A vida, o mundo, todos nos deram sinais e tentaram nos fazer ver que estávamos cometendo um erro levando aquela relação adiante. Não ouvimos e acabamos brigando de um jeito horrível.

Compartilhar

Não queria

Eu não queria que tivesse sido desse jeito, para hoje a gente nem se falar mais. Como pode amar alguém durante tanto tempo e, de repente, não poder mais ouvir a voz? Isso não deveria ser assim.

Compartilhar

Sinais

A vida nos deu todos os sinais e preferimos fechar os olhos. Infelizmente, não poderíamos prever que tudo isso fosse acontecer dessa forma. Tantas brigas, tantos momentos ruins, só fizeram com que a gente perdesse o sentimento bom um pelo outro.

Compartilhar

Eu pedi aos céus

Eu pedi aos céus muitas vezes para fazer a nossa relação dar certo, para me mostrar o caminho certo, a consertar meus erros. Nada disso ajudou, porque nosso destino não era para ser esse, igual, juntos, vivendo uma só vida.

Compartilhar

Se eu pudesse...

Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza voltaria para o momento em que soube que nós dois não tínhamos futuro juntos. Teria evitado que todas as nossas brigas acontecessem, teria feito você ainda ter vontade de fazer parte da minha vida, mesmo que como um amigo.

Compartilhar

Ninguém tem culpa

Sei que nesse momento o mais fácil é achar um culpado, mas nós dois não somos culpados nisso. Acreditávamos tanto nessa relação quer preferimos ignorar tudo o que a vida colocou a nossa frente e ir adiante. Não deu certo!

Compartilhar

Acontece

Acontece... Nos levamos por impulso às vezes e acabamos caindo na zona de conforto. Acho que erramos nesse ponto. Só não precisávamos ter deixado tudo para trás e ter sido tão cruéis um com o outro.

Compartilhar

Me arrependo

Me arrependo de muitas coisas que fiz com você, principalmente de ter evitado os sinais. Nós dois poderíamos ter encerrado as coisas de um jeito melhor, não é?

Compartilhar

comentários

anterior

Voa Garoto

Liberte-se deste mundo, vá voar garoto!

próxima

Felicidade de Sexta-feira

E o tão sonhado dia da semana chegou! Comemore!