Parece que ultimamente não estamos em sintonia, como se nossos corações estivessem pulsando em ritmos diferentes. A conexão entre nós parece estar se enfraquecendo e já não sei o que fazer. Não estou dizendo que não te amo mais, mas será que essa história entre nós ainda está viva?
Tudo entre nós sempre funcionou muito bem, mas ultimamente há sinais de que nossa relação está enfraquecida, de que estamos em ritmos diferentes. Talvez seja melhor darmos um tempo para pensar enquanto são apenas sinais, antes que a gente acabe se machucando.
Não estou dizendo que é o fim de nós dois, mas acho que precisamos de um tempo para repensar nossas vidas e o que queremos de verdade. Quando colocarmos tudo no lugar, talvez seja a hora de recomeçarmos juntos, mas precisamos desse tempo separados para refletir.
Quanto mais penso sobre como as coisas eram, mais percebo que alguma coisa entre nós não está funcionando. Não comparo nossa história à de ninguém, pois cada caso é um caso, mas comparo ao que um dia já fomos. Hoje estamos distantes demais do que deveríamos ser.
Meu carinho por você se mantém o mesmo, por isso é que me importo com essa falta de sintonia. Eu quero te ver feliz como antes, que ver um sorriso brilhando no seu rosto a todo momento. Me fale sobre o que está pensando e o que acha melhor pra nós. Encontraremos uma solução!
Eu ainda gosto muito de você, mas te vejo mais como um amigo do que como um parceiro. Está mais do que claro que nossa relação mudou. Sei que também percebeu isso, mas ninguém quer ser o primeiro a falar, não é mesmo? Nos entendemos até no fim...
Nossos corações estão em ritmos diferentes e isso mudou tudo entre nós. Juntos ou separados, desejo que você seja feliz e que encontre o seu caminho. A sua alma é linda, seu coração é puro, você desperta o que há de melhor nas pessoas. Precisando, ainda estou aqui.
Costumávamos nos entender com um simples olhar. Agora, mesmo com palavras, as coisas parecem confusas. Muitas vezes ficamos em silêncio só para evitar uma discussão e essa não parece ser a melhor opção para um relacionamento. E agora, como é que a gente fica?
Nossas conversas não parecem mais afetivas, mas indiferentes. É como se estivéssemos vivendo de maneira automática, com perguntas e respostas prontas. Onde foi parar toda a nossa intimidade? Passávamos a noite conversando e hoje mal nos falamos...
Quero saber o que você está sentindo, porque posso ver que já percebeu que não estamos na mesma frequência. Para um relacionamento funcionar, precisa haver equilíbrio e sintonia, justamente o que vem faltando entre nós. Tudo está desestabilizado, já não sei mais o que fazer com o nosso amor.
Notei que temos visões muito diferentes sobre o futuro. Não existe mais “nossos” planos, mas cada um vendo o que deseja para si. São os "meus" sonhos, os "seus" sonhos… Já não são mais os “nossos”. Se vemos um futuro diferente é porque não estamos nos vendo juntos.
Dizem que um sinal de que as coisas não vão bem é o número de brigas que o casal tem. Mas nós não brigamos! Na realidade, mal temos conversado de verdade, porque o silêncio tem sido frequente. Não precisamos disso… Se for pra ser assim, talvez sejamos mais felizes separados.
Já não sei mais se temos interesses e objetivos em comum. Já não sei se ainda existe um “nós”. Parece que somos dois estranhos ultimamente, como se estivéssemos lado a lado, mas seguindo por caminhos diferentes. Será que chegaremos ao mesmo destino?
Se resolvermos insistir nessa relação, podemos acabar nos machucando. Não é melhor parar enquanto estamos bem um com o outro? Não é o fim para sempre, é apenas um tempo. Quando estivermos com nossas vidas no eixo, talvez possamos voltar a ficar juntos.
Eu só posso te agradecer por tudo o que vivemos até hoje. Nós tivemos uma linda história e não me arrependo de nada. Aprendi muito contigo e meu mundo se tornou muito maior do que era antes. Espero ter acrescentado em sua vida pelo menos metade do que acrescentou à minha.