Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nunca me canso de você

O amor promove o melhor da vida. Somente quem já o encontrou sabe o quanto a cumplicidade e o companheirismo são importantes numa relação. Viva, ame e nunca se canse do amor verdadeiro!

continue lendo
Compartilhar

Rotina

Muita gente reclama de rotina – ainda mais de rotina de casal. Mas não a gente. Parece que, conforme os anos foram passando, foi ficando cada vez mais gostoso acordar ao seu lado. Sinto como se o meu coração ainda borbulhasse por você sempre que você me dá um beijo surpresa. Talvez, para alguns, a rotina simplesmente não chegue. Talvez toda a expectativa do primeiro encontro continue. Talvez para nós seja simplesmente assim.

Felicidade instantânea

Basta ver você chegando para que eu fique feliz. É uma felicidade instantânea, sabe? Acontece no momento em que os nossos olhos se cruzam – ou até antes. Lembro de ficar esperando por você no nosso cantinho, na plataforma do metrô, sempre atenta esperando você chegar. Via seu sorriso de longe, ouvia seus sapatos batendo no chão de um jeito tão único. A verdade é que, só de ver seu sorriso, o meu coração todo sorri como se você acendesse as luzes do meu ser.

Não fazer nada

Sempre agitada, eu nunca imaginei que pudesse ter prazer em não fazer nada. Prazer em ficar deitada no sofá ou em jogar videogame durante todo dia de domingo. Mas isso foi antes de conhecer você. Hoje, anos depois, ainda sinto que mesmo parados, juntos, em silêncio, é um dos meus afazeres favoritos. Daqueles que acalmam a alma e aquecem o coração.

Amor diário

O que mais me fortalece no nosso relacionamento é esse amor incrível que sentimos um pelo outro. Esse amor que conforta o coração, sabe? Essa felicidade em ter alguém que me compreende e com quem eu posso contar. Você é a minha base e, sinceramente, sou extremamente grata por te ter em minha vida todos os dias.

Prazer nas pequenas coisas

Apreciadora dos detalhes, todos os dias me sinto em êxtase por nossas tão únicas e pequenas particularidades. Sinto como se tudo isso que é pequeno para o mundo fosse enorme para a gente. Sinto o meu coração enorme no peito quando você me compra chocolate ou quando faz massagem nos meus pés. É como se você lesse a minha mente, assim, diariamente – e soubesse exatamente do que eu preciso, seja um doce ou um afago.

Tranquilidade

Amor tranquilo é uma raridade – daquelas que ou a gente acha perdida na rua sem querer ou ganha no bingo. Justo eu, que nunca ganhei nada na minha vida, encontrei você, assim, dando sopa por aí. A única coisa que posso dizer é que espero retribuir toda essa paz que você tem me dado nos últimos anos – espero que o nosso amor viva e que o meu carinho sempre conforte seu coração.

Bateria

Depois de um dia ruim, a primeira coisa que penso é no seu abraço. Em cair no seu colo, enquanto você me faz cafuné. Talvez eu seja tola por pensar que o nosso sentimento é único – mas eu realmente acredito nisso. Realmente acredito que você recarrega as minhas energias como ninguém mais poderia e que o mundo é um lugar melhor porque você está nele. Acho que lá no fundo estou certa – acho que somos únicos.

 

Segurança

Ao lado desse companheirismo, da nossa cumplicidade e entendimento, nosso relacionamento é baseado principalmente em segurança. Quando estou com você, sinto que estou protegida de qualquer coisa no mundo – inclusive das dores do coração. Acho louco isso de ter uma base tão sólida em alguém – eu sou eternamente grata por este amor que me preenche e cuida.

Ceder

Em uma relação de muitos anos, nós aprendemos a ceder, não é mesmo? Aprendemos a cuidar do outro, a lidar com os costumes dos outros, a compreender os limites do outro. Nesse meio tempo, aprendemos uma coisa tão importante quanto amar: ceder. Às vezes, precisamos ceder aos caprichos do outro. Essa questão sempre tinha me incomodado, mas não com você. Ao seu lado, conciliar e ceder, é tão natural, tão harmonioso – acho que é porque a gente orna, assim, igual arroz com feijão.

Nossas histórias

Adoro quando conhecemos novas pessoas e contamos para elas nossas aventuras. Adoro a forma como você lembra de quando nos perdemos a caminho da praia ou quando tivemos que acampar antes do previsto em uma trilha porque você não viu que ia chover. Gosto da forma como você fala “nós” – soa tão bem quanto uma música boa. Nossas histórias. Eu e você. Pura poesia.

Companheirismo

Acho louco isso que a gente tem: você me motiva, eu te motivo. Nós corremos juntos, sabe? Lado a lado. Como duas correntezas que soubessem exatamente para onde estão indo – mesmo que a gente não saiba. Saímos por aí, trilhando novos caminhos, encontrando novos desafios, mas sempre juntos. Nosso companheirismo é a minha base – com você sei que posso ir mais longe.

Entendimento

Depois de tantos anos juntos, a gente nem precisa mais falar para se comunicar. É tão natural, não é mesmo? Você me passa a salada sem que eu peça. Eu uso aquele perfume que você tanto gosta e você sempre traz a minha flor preferida quando vem me buscar no trabalho. Somos assim: ritmo natural de algo que foi crescendo e amadurecendo com o tempo. Dançamos do nosso jeitinho torno, mas simplesmente nosso.

Cumplicidade

Uma das coisas que eu mais gosto sobre eu e você é a nossa cumplicidade. Somos como a melodia e música – duas coisas que ficam lindas separadas, mas fazem completo sentido juntas. Somos cúmplices dessa jornada que optamos por traçar juntos e, todos os dias, conseguimos ir mais longe, sempre auxiliando um ao outro no meio do caminho.

Manias

Você não gosta de tomar água – na verdade, substitui por refrigerante. Quando acordo, fico lendo jornal na cama, pelo celular e isso te irrita – ainda mais se a luz fica no seu rosto. Você sempre esquece de trancar a porta à noite e eu lavo a louça e deixo tudo em cima da pia. Somos falhos, assim, eu e você. Únicos. Cheios de manias. O mais engraçado nisso tudo é que não nos importamos de verdade, contando que possamos ser falhos juntos.

Mais e mais amor

Se eu pudesse escolher o que mais gosto no nosso relacionamento, diria que é esse amor que cresce diariamente. Toda paixão permaneceu igual, todo amor aumentou e todo companheirismo continua aqui, pulsando no peito. A você só tenho que agradecer – por me amar, me compreender e caminhar comigo nessa jornada.

Troca de olhares

Quando a gente se conheceu, há tantos anos, a primeira coisa que senti foi seu olhar na minha direção. Você era tímido, mas seus olhos nãos. Até hoje, tanto tempo depois, ainda sinto como se fosse a primeira vez, como se, mesmo quando você está longe, seu olhar estivesse me protegendo. Talvez seja loucura desse meu eterno coração apaixonado – ou, talvez, seu amor realmente esteja cuidando de mim. Talvez.

Borboletas no estômago

Depois de tantos anos juntos, ainda sinto como uma felicidade subindo na boca do estômago quando te vejo. Aquelas borboletas, sabe? Sinto o meu corpo todo pipocando de amor por você – ainda mais quando me traz pipoca, nestes casos, o amor só aumenta.

Equilíbrio

De todas as coisas pelas quais passamos nos últimos anos, posso dizer que as mais difíceis nós lidamos tão bem porque somos um casal equilibrado, daqueles que sempre ouvem um ao outro, se apoiam nas decisões e, principalmente, ficam juntos. Juntos na felicidade e na tristeza, sempre com respeito e companheirismo.

Pequenas surpresas

Muitos casais reclamam que o relacionamento esfria depois de algum tempo – seja por rotina ou problemas diários. Mas isso não aconteceu com a gente, não é? Tantos anos depois, você ainda me traz flores, eu ainda preparo seu café e você me espera acordado, mesmo quando chego tarde do trabalho. Pequenas surpresas, pequenas alegrias, que fazem com que o nosso amor cresça mais e mais todos os dias.

fechar