Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nunca tentei esconder

Que tal declarar todo o amor que está em seu coração? Crie coragem e fale na lata, sem um pingo de vergonha, tudo aquilo que está dentro do seu ser. Aposte todas as suas fichas no amor da sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Dúvidas

Você nunca me dá certeza do que sente, do que pensa e muito menos do que demonstra. Eu estou muito interessado em descobrir os seus mistérios, mas me dá pelo menos um sinal, por favor.

Desistência

Confesso que já pensei em desistir ao menos um milhão de vezes, mas é só você cruzar o meu caminho para eu mandar essa ideia para bem longe. Perto de mim, eu quero apenas você!

Escondido

Posso não ter deixado o meu sentimento escondido, mas confesso que também nunca fiz questão de mostrar. O meu medo de rejeição chega a ser maior do que a vontade de te amar.

Medo de dar certo

Acho que criei tanta expectativa e uma história tão bonita na minha imaginação que prefiro deixar do jeito que está. Tenho medo de fazer a gente dar certo.

Ajuda

Não sei mais o que fazer para você finalmente me notar. Acho que o jeito será criar coragem e realmente me declarar. Só torço para você não recusar.

Explícito

Todo mundo já percebeu que eu não quero ser mais um amigo. Eu quero ter uma vida ao seu lado, me deixa experimentar como é ter o seu amor?

Amizade

Somos amigos há tanto tempo que eu não quero perder isso de jeito nenhum, mas eu também quero te ganhar. Me enxerga além da amizade, me dá uma chance, por favor!

 

Na lata

Um dia eu crio coragem e pergunto para você, na lata, sem um pingo de vergonha. Afinal, vai que você me quer o mesmo tanto que eu te quero e de repente eu não enxergo. Eu adoraria que essa possibilidade fosse verdade.

50% de chance

Apostarei na metade das chances que tenho de uma resposta positiva e finalmente te perguntar se você sente o mesmo por mim. Por favor, diga que sim!

Alternativas

Me perco entre tantos pensamentos para tentar chegar em uma solução, uma forma de você ver o que sinto por você. Dói demais não poder me declarar e não consigo mais esconder... Seja qual for a sua resposta, eu preciso saber!

Omissão

Posso não ter me declarado, posso não ter dito com todas as letras o quanto te quero, mas eu nunca tentei esconder. Você só não viu porque não quis.

Olhe para mim

Hey, você mesmo, olhe para mim! Mas dessa vez me olhe de verdade, me enxergue. Olhe e veja o que todos já viram: eu sou completamente louco por você!

Jeito discreto de ser

Tentei ser discreto, mas não deu certo. O amor que tenho por você é tanto que já não dá mais para esconder. Já passou da hora de você perceber o quanto te quero.

Oi!

Queria tanto que você soubesse as intenções que eu tenho atrás de cada palavra que digo para você. Um “oi” poderia ser traduzido facilmente por um “eu te amo”. Me dá uma chance?

Invisível

Você me faz sentir totalmente transparente. Só mais um rosto no meio da multidão. Alguém sem graça alguma, sem personalidade e muitas vezes sem amor-próprio. Mas, me diz: como é que mesmo assim que ainda eu te quero?

fechar