Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O adeus não vai deixar de doer

As despedidas fazem parte da vida de qualquer pessoa, mas elas não são necessariamente algo ruim! Confira nossas mensagens e reflita sobre essas fases da vida que demandam força e sabedoria!

continue lendo
Compartilhar

Sentir saudade

Sentir saudade faz parte da vida, o passado é para ser recordado mesmo com esse sentimento, isso prova que foi bom, mas é preciso olhar para o futuro. Viver no passado só traz dor.

Dor da perda

A dor da perda machuca, traz sofrimento, mas também nos deixa mais fortes e mais sábios. Dizer adeus para as coisas, traz liberdade e novas possibilidades e oportunidades.

Vivendo com dor

Viver com dor é uma escolha. Você pode se libertar da dor que sente por causa de uma separação, ofereça-se o cuidado e o tempo que você precisa para cicatrizar e, somente então, siga em frente.

Dificuldades da perda

Há dificuldades nas perdas, mas isso é para nós aprendermos a seguir em frente, entendendo que a vida é de perdas e ganhos, e que não devemos sofrer, mas aceitar.

 

Abandono

O abandono é um dos sentimentos mais cruéis, mas mesmo se você se sentir abandonada, saiba que você tem sempre a si mesma e que esse sofrimento vai te fortalecer.

Caminhos separados

Muitas vezes, as pessoas precisam andar por caminhos separados, por isso há dor e sofrimento, mas o que é necessário é aprender com a dor, a entender que a separação faz parte da vida.

Superar a separação

É preciso superar a separação sem medo do que vem a seguir. Você é forte e capaz de superar esse sofrimento. Siga em frente, pois isso vai passar.

Reconstruir a si mesmo

Mesmo com a dor da perda, é preciso encontrar forças para reconstruir a si mesmo. Você é capaz de mudar a sua história e de ser feliz novamente.

Dizer adeus dói

Dizer adeus para as pessoas dói, mas é preciso. Não temos posse sobre ninguém nessa vida, por isso é preciso aprender a desprender-se. Todos chegamos e partimos segundo a lei da vida.

fechar