Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor de todos, para todos

O amor não faz distinção de cor, raça, idade ou gênero. É um sentimento universal, que preenche à todos, então é para todos. Celebre a mais bela das emoções com os nossos textos e mensagens sobre o amor, e espalhe-o ainda mais pelo mundo.

continue lendo
Compartilhar

Só o amor importa

Sejamos sinceros, apenas o amor importa! Afinal, ele é o início e o fim de tudo, e se me permitir a redundância: é todo meio também! O amor é a liga entre as pessoas e a base de um relacionamento, seja ele de qual teor for. É também a entrega, a doação e o que todos esperam receber. Se um amor é verdadeiro, ele supre toda a necessidade de carinho que temos. E de resto, nada realmente importa.

Que sentimento é esse?

Explicar o amor talvez seja apenas perda de tempo, mas mesmo assim a gente tenta por seguidas vezes demonstrar por meio de palavras o que a gente sente quando ama alguém. É um sentimento sem fim, intenso e que, muitas vezes, nos deixa sem ar. É simples e complexo, calmo e enlouquecedor. É a melhor coisa que podemos sentir!

Quando se tem amor, o tempo não importa

Entregue-se

Se você teve sorte de encontrar um amor intenso, não tenha dúvidas: entregue-se! Apenas alguém que realmente sabe amar pode ensinar a viver, apenas alguém que te aceita sem restrições pode amar verdadeiramente. Então, para que resistir? Não tenha medo, deixe-se amar e ame também. Garanto que a sua vida ficará melhor!

Com você

Quando estou com você ao meu lado, esqueço de qualquer preconceito ou bullying que eu possa ter sofrido por ser fora do padrão. O seu amor me aceita da forma que sou e agradeço por isso em todos os dias. Como não amar alguém que me mostrou o verdadeiro significado desse sentimento? Com você e o nosso amor, eu sei que posso tudo!

Sorte ou encontro?

Me desculpe, mas acredito que o amor não tenha nada a ver com sorte. Para mim, o amor é encontro! Encontro de almas, de seres superiores que se reconhecem e que se entregam sem reservas. Sem se preocupar com raça, gênero ou qualquer outra segregação. Quando o amor se reconhece, ele simplesmente acontece e é feliz.

Intensidade

Eu não sei para você, mas a única coisa que importa nessa vida é a intensidade do amor! Sua cor, sua raça e suas escolhas não fazem diferença alguma desde que você seja capaz de amar com toda intensidade existente em seu coração.

Pureza

Experimente a pureza de um amor verdadeiro e você verá que não existe motivo algum para julgar alguém antes de amar. Uma pessoa deve ser amada por sua essência, que vem muito antes de sua cor, sua raça ou sua orientação sexual. Ame verdadeiramente e de corpo inteiro, mergulhe nesse sentimento sempre que sentir que deve.

 

Mudanças

Nós mudamos tanto desde que nos conhecemos que fico ainda mais admirada com a força do amor. Afinal, se esse sentimento que nutrimos um pelo outro conseguiu ultrapassar tantas barreiras e tantas modificações é porque ele realmente não faz distinção alguma. Obrigada por segurar em minha mão e por me guiar nos dias mais difíceis. Obrigada, principalmente, por me mostrar que o seu amor é tudo o que eu poderia querer em minha vida!

Para todos

O amor é um sentimento que todos têm direito, todos precisam e todos devem ter de sobra para doar a quem for. Não importa sua raça, seu gênero ou sua posição social. Enquanto você for um ser vivo, o amor deverá estar presente em sua vida, pois só assim ela ficará completa!

Troca

O amor fica ainda melhor quando se torna um sentimento de troca. Amar pode ser totalmente altruísta, mas quando você recebe amor da pessoa que ama fica ainda mais incrível. Principalmente se for um amor sem distinções, sem julgamentos e sem cobranças. Amar pelo simples ato de querer estar próximo e querer o bem.

Libertador

Amar alguém sem se importar com a raça, gênero, crença ou situação social dessa pessoa pode ser libertador. É o amor no sentido mais puro e na sua essência mais profunda. Quem ama e faz muitas escolhas provavelmente ganha um sentimento diferente em sua vida, talvez um híbrido de amor com capricho. O amor puro e verdadeiro não se escolhe, é algo que apenas acontece!

Felicidade

Quando você tiver a sorte de ganhar um amor tranquilo e ao mesmo tempo estimulador, sua vida finalmente atingirá a plenitude. Quando você entender que o amor é para ser vivido sem limites e com uma entrega total, finalmente você entenderá como uma felicidade tão grande pode fazer parte do seu ser.

Simplesmente acontece

Não problematize demais o amor. Não pense demais, apenas sinta o amor chegando em sua vida. Quando for realmente amor, não existirá espaço algum para dúvidas. Quando você sentir o amor, ele lhe dirá que é verdadeiro. O amor não faz jogos ou distinções, o amor apenas aparece e te envolve por completo.

fechar