Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor é fácil

Quem nunca pensou que o amor era difícil demais? Mas não é bem assim! O amor é simples, não exige mais do que você pode oferecer e sempre estará dentro de você mesmo! Busque-o e veja como o amor é fácil.

continue lendo
Compartilhar

Simples momentos

O amor verdadeiro faz você valorizar até os momentos mais simples. É incrível! Você passa a entender o verdadeiro sentido das coisas, além de entender, também, que até mesmo um sábado à noite em casa, assistindo à televisão, pode ser sensacional.

Viva o amor!

Amar é tão gostoso que estranho não engordar ou não ficar bêbada ou não parar na cadeia. Afinal, tudo o que é gostoso engorda ou é proibido! Mas o amor é tão puro, tão sensacional e tão inexplicavelmente gostoso, que é assim... Simples assim. Ele não te faz mal, não te proporciona nenhum tipo de coisa ruim. Viva o amor!

A alma clama amor!

O amor encanta e, por isso, a alma clama. Clama por seu encanto, brilho e nostalgia. Clama pelos sorrisos que apenas esse sentimento pode colocar no rosto de alguém. Clama pelas lembranças que são formadas com momentos vividos intensamente. Clama pela paixão que faz com que todo o corpo acenda e nunca mais se apague. A alma clama amor! Chame amor! Viva-o!

Viver o amor

Quando você entender o verdadeiro sentido do amor, saberá que viver esse sentimento – da forma mais plena possível – é muito mais fácil, prazeroso e gratificante do que viver qualquer outro tipo de vida.

Amor é tão gostoso!

Não sei viver sem amar. Não sei viver sem um amor. Prefiro chorar por um amor não correspondido do que correr o risco de nunca amar. Uma vida sem amor não é vida – é apenas algo morno, sem sal, com cara de comida de hospital. Uma vida com amor, no entanto, ferve a todo momento e tem aquele gostinho de comida caseira, que só vó sabe fazer!

O amor é fácil

O amor te dá bom dia, boa tarde e boa noite. O amor faz com que você entenda o outro pelo olhar. O amor é amigo, companheiro e leal. O amor é divertido e sensacional. O amor faz você querer estar sempre por perto, sempre protegendo, sempre sendo protegido. O amor é dividir tudo e, mesmo assim, sentir que tudo está se multiplicando. Amar é coisa de outro mundo, ao mesmo tempo coisa do dia a dia. Amar é sentimento oportuno, ao mesmo tempo é absolutamente raro. O amor é incrível. Tão incrível que é difícil de ser explicado e, ao mesmo tempo, muito fácil de ser vivido.

Como identificar o verdadeiro amor?

Passo a passo para localizar o amor verdadeiro: sentir que você pode ser exatamente da forma que é (em toda a sua essência) ao lado da pessoa; sentir saudade dela mesmo antes de ela ir embora; sentir que o melhor lugar do mundo é qualquer lugar, desde que essa pessoa esteja ao seu lado. E, por fim, identifique o amor da forma mais fácil que há: sentindo que o sentimento dentro do seu peito é tão forte que parece que você vai explodir. Não há como errar. É simples: o amor te faz crescer (em caráter), te faz enlouquecer (de felicidade), te faz esquecer as coisas ruins e faz com que você seja absolutamente feliz... O tempo todo!

 

O amor verdadeiro

O que você prefere: correr o risco de sofrer por amor ou viver na mesmice da vida sem sabor? Arrisque-se, porque vale a pena. Você vai ver... Quando sentir o amor verdadeiro invadindo seu coração, tudo fará sentido.

Simples assim

Dividir um refrigerante no almoço, tomar um sorvete no final de semana. Dar carona para o trabalho, escolher junto um filme para a noitinha chuvosa. Dar o último pedaço da coxinha, dar a borda recheada da pizza. Comprar um cachorro-quente com os últimos cinco reais da carteira quando está com fome e, mesmo sendo só um lanche, dividir até a última mordida. O amor é assim, simples assim. Esse sentimento tão maravilhoso está muito mais presente nesses pequenos momentos do dia a dia, do que nas magnitudes das grandes comemorações. É claro que a todo momento temos amor, inclusive nas datas especiais. Mas são nos pequenos momentos, aqueles bem simples, que acontecem durante a rotina, em que você percebe a intensidade do amor.

Simplicidade que vai além das palavras

Se você acha o amor muito complicado, é porque ainda não encontrou seu verdadeiro amor. Até agora, viveu apenas paixões. E eu tenho certeza disso! Porque o amor... Ah, o amor! O amor verdadeiro não é complicado. Ao contrário! A simplicidade do amor me espanta!

O amor faz bem para a alma

Quando você encontrar seu amor verdadeiro – ou seja, quando encontrar aquela pessoa com a qual passará o resto dos seus dias –, me conta como é? Eu já sei como é, porque já encontrei o meu amor verdadeiro. Mas, mesmo assim, não me canso de ouvir as pessoas falando sobre amor. É tão bom! Faz bem para a alma!

Você precisa de amor

O amor não precisa de você. Você precisa do amor. Respire amor e respirará o ar mais puro que existe. Viva amor e nunca mais será infeliz. Viva amor e tenha a certeza de que você está exatamente onde deveria estar. Viva amor e seja, absoluta e completamente, você.

O amor é como o mar

O amor é como o mar: imenso, infinito, profundo, majestoso, imponente, belo, magnífico, simplesmente encantador. Você observa e se perde em sua imensidão. Você fica paralisado admirando sua beleza. Você não consegue encontrar nada em seu pensamento que seja comparável a tamanha beleza. O amor é como o mar. Indefinivelmente perfeito.

O amor não cria rancor

O verdadeiro amor é tão puro que, mesmo quando a pessoa amada faz algo com que não concordamos, não gostamos ou não aceitamos, o amor nos faz perdoar. O rancor não existe no amor verdadeiro, nem a ingratidão nem a raiva. O amor é puro.

Seja amor

Seja gentileza, carinho e gratidão. Seja respeito, sorriso e emoção. Seja atitude, certeza e paixão. Seja tudo isso junto, ou seja, seja amor!

fechar