Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor é puro como água do mar

O amor é um sentimento cristalino, assim como as águas do mar. O amor é intenso como a brisa e forte como o calor do verão. Deixe-o se instalar em sua vida e sinta coisas que nunca imaginou que sentiria.

continue lendo
Compartilhar

Cristalino

Nosso amor é cristalino como as águas do mar, intenso como a brisa do verão e forte como o calor. Não me interessa o que vai acontecer depois, sei que quero viver o momento e aproveitar essa paixão.

Não dura?

Amor de verão não dura? Não me importo! Estou interessado mesmo em viver o presente e o futuro que a Deus pertença! Ele é quem sabe se vai durar ou não.

Memórias...

Acho que eu tive um dos melhores verões dos últimos anos! Me diverti, descansei, fiquei com a minha família, pude conhecer novos lugares e, ainda, vivi um lindo amor de verão que vai me acompanhar durante as outras estações do ano.

Se joga!

Se eu puder te dar um conselho, eu digo: se joga! Aproveite o verão e viva tudo o que tiver para viver, ame, se apaixone e se divirta. O mais importante da vida são as memórias que fazemos ao longo dela.

Quem sabe é você

Da sua vida só você sabe, por isso, faça o que te der na telha. E daí se o seu amor de verão não vai durar mais que isso? O que importa é o que você realmente quer!

Sintonia

Parece que o verão aumentou a sintonia e fez todas as coisas conspirarem ao nosso favor, para que ficássemos juntos, para que criássemos essas memórias tão lindas que agora podemos relembrar.

Do gosto do mar

Nosso amor tem o gosto do mar e só lembra as lindas paisagens que vimos durante o nosso primeiro verão. Ai, que maravilha poder bronzear a pele com você, cair na água e não ter mais nenhuma outra preocupação!

 

Fogo que arde

Nossa paixão é fogo que arde e se sente! Esse verão só foi o melhor de todos porque conheci você e pude viver essa intensidade toda em tão pouco tempo. A melhor coisa dessas férias foi você!

Destino

Foi obra do destino nos colocar no mesmo lugar e fazer existir essa sintonia tão grande entre nós. O amanhã não me importa, porque eu quero aproveitar o hoje e aproveitar enquanto tenho você por perto.

Vou me lembrar

Só sei que me lembrarei por um bom tempo de tudo o que eu vivi neste verão, foram tantas coisas boas, tantas coisas que quero guardar comigo para sempre. Bem que me disseram que os amores de verão tinham um gosto especial.

Cena de filme

Algumas coisas eu achava que só aconteciam em filmes, que jamais veria na vida real, até que aconteceram comigo! A vida pode nos surpreender às vezes e o que começou no verão, já aquece o meu coração há dois invernos.

Puro

Hoje posso dizer que tive a sorte de viver um amor puro e intenso, assim como as ondas do mar. Vivi tudo o “que tinha direito” e pude voltar para casa com muitas lembranças boas, de um tempo que não volta!

Quem diria...

Quem diria que um amor bobinho nascido alguns verões atrás resistiria a tantas estações? Acho que nem nós mesmos acreditávamos nessa possibilidade e olha só onde estamos agora, mais apaixonados do que nunca.

Leveza

Parece que as coisas que acontecem na praia são mais leves, menos problemáticas... Ah, se tudo na vida fosse assim! O amor acontece rapidinho, vem por baixo, mansinho e toma conta de nós sem que percebamos!

Melhor coisa

Meu amor de verão foi a melhor coisa que me aconteceu, de tão bom, durou por muito mais tempo do que eu podia esperar.

fechar