Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor merece uma chance

Quando o assunto é amor, nada de deixar o seu coração de lado. Abra as portas dele e deixe uma onda de sentimentos bons entrar! Dê uma chance para o amor e seja feliz.

continue lendo
Compartilhar

Olhe a quem

O problema de ter tantas chances perdidas é ter dado a quem não merece. O amor verdadeiro nunca decepciona, essa chance ele merece. Pode confiar!

Permita-se

Você sabe que é merecedor deste amor que se aproxima. Pare de evitar, pare de se esconder. Aproveite os benefícios de um amor e permita-se ser feliz.

Desigual

Não perca todas as chances de ser feliz, porque uma apenas não deu certo. É uma pesagem muito desigual. Dê outra chance ao amor. Dê outra chance a você!

Por quanto tempo?

Se você está sofrendo sem ninguém porque não dá uma chance a alguém? O amor sempre pode fazer você feliz, por minutos, dias, meses, anos ou pra vida inteira. Basta você permitir.

Amor verdadeiro

Se o amor for verdadeiro não tem como dar errado, não tem como sofrer, não há o que temer. Como saber? Só dando uma chance a ele. É preciso arriscar para viver!

Amor imperfeito

Não crie tanta expectativa, não espere o príncipe encantado, não idealize… Tudo isso só lhe trará decepções e fará você se fechar. Entenda que o amor pode ser simples, meio feio e desajeitado, mas se ele souber fazer você feliz é o que realmente importa. Dê uma chance ao amor possível, ao amor real.

 

Nova chance

Não é porque você não foi feliz uma vez que não será nunca. Tire a mágoa do seu coração, só assim um novo amor terá espaço para crescer e prosperar.

Decepção

Não permita que uma decepção endureça seu coração. Não permita que um sofrimento feche as portas para o amor. Só é possível ser feliz a partir de uma nova tentativa. O amor que vale a pena uma hora chega, acredite!

Em busca

Vá, saia dessa cama, tome um banho e arrume-se. Saia de casa, dê uma volta, conheça novas pessoas. O amor está em todo lugar, mas nunca saberemos ao certo onde encontrar. A solução é sempre tentar.

Possibilidades

Sempre há mais uma pessoa, mais uma paixão, mais um beijo. O amor não precisa ser único. Se não der certo outro há de dar. É só tentar, mais uma vez, e deixar o amor entrar em sua vida.

Conceda-me uma chance?

Eu prometo que não vou fazer você sofrer e nem fazer você se arrepender. Eu sei que posso amolecer seu coração e fazer você repensar o amor. Conceda-me uma chance?

Por quê?

Às vezes me pergunto o que deixou você assim. Tão magoada, tão amarga e tão fechada. Você diz ser o amor. Mas menina, eu digo a você, amor não faz isso a ninguém. Confia em mim.

Recusa infundada

Você recusaria a possibilidade de ser absurdamente feliz? Então por que você recusa uma chance de amar? Eu garanto a você que os dois são a mesma coisa.

fechar