Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor não é cruel

Viver um amor significa estar com alguém que te queira bem em todos os sentidos. Se o relacionamento que você está vivendo agora te traz sentimentos ruins, então talvez ele não seja tão saudável. Afinal, no amor não há espaço para a crueldade! Aproveite o melhor desse sentimento.

Confie

Direcione sempre sua confiança para o sentimento que você tem em seu coração. Perceba como o amor é puro, intenso e belo. Ele nunca poderia ser considerado cruel, não é? Então, não coloque em dúvida o que sente, coloque em dúvida as pessoas que apontam o dedo para seu sentimento.

Até parece

Tem vezes que esse amor que sinto por você parece até cruel. Eu perco o sono, perco a fome, perco a sanidade. É uma crueldade não ter você pra mim, logo é cruel ter esse sentimento aqui dentro de mim.

Proteção

Se alguma vez meu amor parecer cruel, me desculpe, é só para minha proteção. Eu ainda não sei amar.

Entrega

O amor não é cruel, crueldade é você tão longe. Crueldade é a intensidade da saudade que sinto. Crueldade é não poder te encher de beijo a cada minuto. Crueldade é não ter você pra mim.

Sofrimento

Se o amor lhe causa qualquer tipo de sofrimento e é cruel ao seu coração, não é mais amor.

Alvo

O alvo de seu amor só você é que sabe. E isso não interessa a mais ninguém. Saiba que você é livre para amar quem quiser, da forma como quiser. O amor é verdadeiro e nunca poderá ser considerado nada que for negativo ou pejorativo.

Irracional

O amor pode ser irracional, dolorido e até sofrido se não for correspondido. Mas crueldade é algo muito forte para se dizer de um sentimento tão puro. Se está sendo cruel pode ser obsessão, paixão ou até mesmo dependência, mas jamais amor.

Brincadeiras

A única possibilidade de crueldade no amor é quando alguém usa esse sentimento para fazer brincadeiras infundadas com as outras pessoas.

Disfarces

O amor é passível de 50 mil disfarces, mas definitivamente a crueldade não é um deles. Se você enxergar crueldade, fuja, pois não é amor.

Manipulação

A única forma que o amor pode apresentar crueldade é se for totalmente manipulado por humanos. Mas aí a crueldade foi colocada no amor, ela não é inerente a ele, apenas à condição humana.

Felicidade

Como um sentimento que traz tanta felicidade pode ser cruel? Crueldade é alguém ter coragem de afirmar isso para alguém apaixonado.

Nome errado

Se você enxerga algum tipo de crueldade no seu amor é hora de ficar atento. Provavelmente, isso a que você se refere não é e nunca foi amor.

Erros

O único erro do amor está em acabar. Não deixe que te apontem como errado se você ama alguém. O coração não escolhe, ele apenas aponta. Direcione seu amor pra quem ele te indicar e seja feliz.