Direcione sempre sua confiança para o sentimento que você tem em seu coração. Perceba como o amor é puro, intenso e belo. Ele nunca poderia ser considerado cruel, não é? Então, não coloque em dúvida o que sente, coloque em dúvida as pessoas que apontam o dedo para seu sentimento.
Tem vezes que esse amor que sinto por você parece até cruel. Eu perco o sono, perco a fome, perco a sanidade. É uma crueldade não ter você pra mim, logo é cruel ter esse sentimento aqui dentro de mim.
Se alguma vez meu amor parecer cruel, me desculpe, é só para minha proteção. Eu ainda não sei amar.
O amor não é cruel, crueldade é você tão longe. Crueldade é a intensidade da saudade que sinto. Crueldade é não poder te encher de beijo a cada minuto. Crueldade é não ter você pra mim.
Se o amor lhe causa qualquer tipo de sofrimento e é cruel ao seu coração, não é mais amor.
Crueldade é não se ter a quem amar, é se ter um coração gelado incapaz de se entregar.
O alvo de seu amor só você é que sabe. E isso não interessa a mais ninguém. Saiba que você é livre para amar quem quiser, da forma como quiser. O amor é verdadeiro e nunca poderá ser considerado nada que for negativo ou pejorativo.
O amor pode ser irracional, dolorido e até sofrido se não for correspondido. Mas crueldade é algo muito forte para se dizer de um sentimento tão puro. Se está sendo cruel pode ser obsessão, paixão ou até mesmo dependência, mas jamais amor.
A única possibilidade de crueldade no amor é quando alguém usa esse sentimento para fazer brincadeiras infundadas com as outras pessoas.
O amor é passível de 50 mil disfarces, mas definitivamente a crueldade não é um deles. Se você enxergar crueldade, fuja, pois não é amor.
A única forma que o amor pode apresentar crueldade é se for totalmente manipulado por humanos. Mas aí a crueldade foi colocada no amor, ela não é inerente a ele, apenas à condição humana.
Como um sentimento que traz tanta felicidade pode ser cruel? Crueldade é alguém ter coragem de afirmar isso para alguém apaixonado.
Se você ama alguém verdadeiramente, mantenha seu coração aberto e sua mente limpa.
Se você enxerga algum tipo de crueldade no seu amor é hora de ficar atento. Provavelmente, isso a que você se refere não é e nunca foi amor.
O único erro do amor está em acabar. Não deixe que te apontem como errado se você ama alguém. O coração não escolhe, ele apenas aponta. Direcione seu amor pra quem ele te indicar e seja feliz.