O que há de mais bonito nessa vida é o amor, não tenho dúvidas! Ele traz alegria, cura todos os nossos problemas e ainda preenche a nossa vida, dando um novo sentido para todas as outras coisas. Ele é maravilhoso!
Quando o amor traz coisas ruins, a culpa também é nossa, do tanto que ficamos complicando e dificultando as coisas. Deveríamos apenas deixar rolar e deixar o amor agir, porque aí sim teríamos apenas o que ele tem de melhor a oferecer.
Quando o amor acontece, a gente simplesmente sabe. O coração bate mais forte, as mãos tremem, a ansiedade vai a mil... O nosso sexto sentido é ótimo e não falha. Por isso, se ele não apitar, não se deixe enganar e evite de se machucar.
Não precisamos colocar pressão para o amor acontecer, porque na hora certa tudo funciona. Se for o seu destino, assim será. Evite ilusões desnecessárias e abra o coração.
Quando o amor faz bem, a gente percebe no olhar e o mesmo acontece ao contrário. Não se deixe enganar e nem perca a oportunidade de encontrar alguém que vai te fazer bem!
O destino existe, acredite nele. Na hora certa você entenderá o real significado do amor.
Voe até longe se for preciso para encontrar o que te faz bem. O amor próximo não é saudável se te faz querer ter vontade de fugir.
O amor não foi feito para ser assim, dolorido e sem causa. O amor é belo e deve sempre trazer o bem para nós, independentemente de qualquer coisa. Um sentimento tão bonito e puro não deve causar o contrário.
Se machuca, não é amor. Coloque isso em sua cabeça. Pode ser qualquer outra coisa, mas amor não é. Lembre-se sempre disso antes de se meter em relações tóxicas e abusivas.
Todos merecem amor na vida, esqueça essa história de "nascido para ser sozinho". Se machucou e deu errado, é porque já não era para ter acontecido. Então, não sofra sem necessidade, porque o amor da sua vida ainda aparecerá.
O amor nos traz aquela sensação de estarmos completos, aquela paz e a satisfação de saber que não falta mais nada. Se você se sente triste e sozinho o tempo todo, o que vive não é amor. Fuja!
Temos o nosso jeitinho de levar as coisas e nem sempre é o melhor, inclusive no amor. Mesmo que a gente queira muito, às vezes acaba perdendo a mão e errando um pouco. Mas, o mais importante disso tudo é que o amor verdadeiro nunca desiste.
Não fique preso a um sentimento pelo que você acha que ele é. Só se prenda à realidade.
Você sente o amor por perto? Então, por que ainda existe tanta dor? Reavalie tudo o que está acontecendo e analise se vale a pena seguir em frente. O amor foi feito para trazer alegria.
Só se dedique ao que vale a pena, porque seu tempo é precioso. Inclusive para o amor.