Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor não mantém ninguém junto

A felicidade em um relacionamento deve ser vivida por ambos. Só amor não constitui uma verdadeira união. Coloque no papel tudo o que está se passando e, se não houver mais vontade de alguma parte, termine o relacionamento!

O amor não mantém ninguém junto se não houver vontade

Amar é uma delícia e a maioria das pessoas adoram ter um verdadeiro amor ao lado. No entanto, quando não há vontade, não há amor que segure uma relação. Se no seu relacionamento não existe reciprocidade, comece a repensar, observe se você não está se doando demais. Lembre-se que todo relacionamento tem que haver reciprocidade, se não houver, ele já deixou de existir!

A felicidade tem que ser para os dois

Quando estamos em um relacionamento, tudo o que mais queremos é a felicidade próxima de nós, e assim como em uma amizade, a felicidade é algo que deve existir para os dois lados. Nunca pense que você tem que fazer a outra pessoa feliz para ser feliz, pense que você deve estar feliz para completar a felicidade do seu companheiro. Sinta a reciprocidade como algo que deve existir sempre e não somente em momentos.

O amor correspondido

Não há nada mais lindo que o amor correspondido, não há nada melhor que aprender a amar com quem realmente nos ama. Aprender a amar é aprender a respeitar o outro, é aprender a estar junto sem cobranças, é entender que todo o conhecimento não será nada se não for de verdade. Amar e ser correspondido é lindo, principalmente quando temos gestos e carinhos como resposta e sem cobranças!

Sem vontade, não há amor

Você já parou para pensar que para amar é preciso força de vontade? Entrar e permanecer em uma relação nunca é fácil, e quando um dos lados não está a fim de ficar junto, não há quem faça que essa relação dê certo. Portanto, se você começar a perceber que falta vontade de um dos lados, é melhor pensar que o amor acabou e partir para outra. Lembre-se que ninguém consegue prender ninguém se esse não quiser!

Receita para amar...

Muitas pessoas se perguntam se há uma receita para amar. No entanto, ninguém tem uma receita certinha, que dará certo e fará você encontrar o amor da sua vida na próxima esquina. A única coisa que se pode afirmar quando se fala de amor é que ele deve ter reciprocidade, que as duas pessoas devem estar envolvidas por igual, afinal, quando uma ama mais que a outra, um lado da balança vai pesar mais e, às vezes, um lado ama mais, cuida mais, dá mais atenção e mais carinho. Portanto, se quer amar, faça você mesmo a sua receita!

Sem reciprocidade não há amor

Entrar e estar em uma relação não é nada fácil. Costumamos fazer tudo o que o nosso companheiro deseja, sempre a fim de realizar suas vontades, pronto para realizar as fantasias e vontades. Mas você deve lembrar que sem reciprocidade não há amor de verdade e que se era, já acabou, o amor também não existe!

Em você eu encontrei abrigo...

Pode parecer estranho, mas quando te conheci, eu percebi que havia algo diferente... Em você eu encontrei abrigo, seus braços que estão sempre prontos a me envolver, a me acolher. Seu amor que não me deixa esquecer que te amo todos os dias como se fossem únicos. Em você eu encontrei tudo o que busquei e agora encontro uma reciprocidade, um amor de verdade, um sonho!

Sintonia e reciprocidade

O amor é algo lindo e que deve ser sentido plenamente, ninguém fica com ninguém se não houver vontade e desejo. No amor deve haver sintonia para que a relação flua como ela realmente deve ser. Não se prenda aos padrões, você deve fazer o que sente vontade de fazer e lembre-se que no amor, a sintonia deve vir junto com a reciprocidade, se ambas não existirem, algo está muito errado!

O Amor recíproco!

Amar é bom, mas muitas pessoas ainda não sabem como é amar. Por isso, algumas pessoas precisam de lições para chegar ao amor reciproco, aquele amor verdadeiro, sem cobranças, com verdade e sintonia. Procure aprender um pouco e depois, não se preocupe com o depois, seja você e viva o amor intensamente!

Que seja assim...

No amor não são necessárias cobranças nem que seja eterno. No amor, o que realmente importa é que as duas pessoas estejam envolvidas, que elas se entreguem de maneira igual. O amor não é necessário durar por toda a eternidade, na verdade, se deve fazer cada momento eterno. Ele não precisa durar para sempre, mas que os momentos durem o tempo necessário para que tudo seja reciproco, que os dois estejam juntos pela vontade de estarem juntos e não por comodismo. Que seja assim, cheio de verdade, de desejo e de reciprocidade!

A troca de carinhos...

Quando você estiver em um relacionamento, procure perceber se tudo o que acontece é reciproco, se ambos fazem tudo o que desejam, se os gostos e as trocas de carinhos são naturais. Assim como a troca de carinhos, o amor tem que ser natural, tem que ser de verdade, sem ser forçado, não pode ter cobranças, deve ser correspondido de forma igual, para os dois lados. Se um dos lados demonstra mais, a balança não equilibra e o que deveria ser troca é apenas entrega!

O amor e a reciprocidade...

Eu descobri que amo a pessoa mais incrível desse mundo, e o mais incrível, ela me ama também! Me sinto completamente feliz porque finalmente sei que posso amar de maneira leve e tranquila, não preciso me preocupar se estou sendo correspondida ou não. Eu agarrei todas essas oportunidades como se elas fossem únicas e não quero deixar esse alguém especial ir embora por medo de amar. Eu te amo e vejo que você me ama, é por isso que quero estar sempre com você!

O bom de amar verdadeiramente

As pessoas se pegam pensando como é bom amar de verdade, quando o relacionamento parece que vai dar certo e tudo flui. É muito bom quando percebemos que estamos amando e que o outro também está nos amando. É maravilhoso quando percebemos que há vontade vindo do nosso parceiro e que a reciprocidade está presente na relação. O bom de amar de verdade é que o mundo parece mais florido, mais bonito e mais vivo.

Pratique a reciprocidade

Você quer amar e não sabe por onde começar? Está assustado que não consiga corresponder ao seu companheiro? Não tenha medo, a beleza do amor é estar presente, mesmo que seja em distância, a beleza do amor está na doação de si próprio, está em receber o que o outro vai lhe dar. Pratique a reciprocidade e veja como as coisas vão mudar!

O amor é suficiente?

Hoje eu me pego pensando se o amor é suficiente para sustentar a nossa relação. Há anos ela se encontra apoiada em uma fina linha que muitas vezes não parece ser amor. Eu me doei completamente para ser sempre a mulher que você precisava, mas não via o retorno vindo de você. Eu acredito hoje, que o meu amor não foi suficiente para o nosso relacionamento. Eu acredito que posso continuar te amando, mas não vou ficar esperando você me amar da mesma forma. Não quero prender ninguém que não tem vontade de estar comigo, se me doei foi porque acreditei, foi porque te amei!