Muita coisa na vida precisa fazer sentido para nos permitirmos viver intensamente, mas o amor não é uma dessas coisas. Devemos apenas sentir o amor com corpo e alma, sem procurar os porquês, apenas sentindo. Amar é bom demais.
Quando eu conheci o meu amado, pensei que a gente não tinha nada a ver, que eram gostos e jeitos tão diferentes, mas olha só como a gente se engana. Você me completa! Eu quero estar ao seu lado e compartilhar minha vida contigo.
O amor não precisa fazer sentido, somente nos fazer sentir. É um conjunto de sensações que mexe conosco e que nos dá certa alegria sem motivo aparente. Não alimente a necessidade de explicar o que sente, basta sentir em seu coração que é amor.
Tudo pode mudar em nossa vida de uma hora para outra, tudo muda num instante. No momento em que nos encontramos pela primeira vez, nossa vida já começou a mudar. Cada um seguia seu próprio caminho, mas agora traçamos um novo caminho juntos e o importante é que somos felizes.
É muito mais divertido se relacionar com alguém que é diferente de você. É uma oportunidade de descobrir e experimentar coisas novas... Eu tenho aprendido muito ultimamente e sou muito grata por esse novo amor em minha vida.
Muitos já tentaram definir o amor, mas a verdade é que não existe uma única definição. Para cada um acontece de um jeito. Podemos falar das sensações, de como nosso corpo reage, mas tudo isso é consequência do amor, não o que ele é essencialmente. Não se preocupe em definir, somente em sentir.
Não quero me preocupar com o amanhã, porque eu só sei que temos o agora, esse instante. Eu só quero estar ao seu lado e aproveitar cada momento, sentir e desfrutar desse amor, ser feliz. O amanhã está longe demais, então vamos viver o agora.
Quem nunca amou de verdade ainda não encontrou um dos sentidos da vida. Que sentimento maravilhoso! Nos faz voar alto e viver um sonho acordado. O amor deixa tudo mais bonito, então ame e espalhe amor pelo mundo.
Amar é uma loucura. Você sorri sem motivo, age de uma maneira diferente, o seu corpo reage ao outro sem que você possa controlar, você se pega sonhando acordado com a outra pessoa, descobre muitas coisas novas… Viva essa loucura que é amar.
Deixe as regras para empresas e escolas, para o amor, porque para esse sentimento não existem regras. Não há um tipo de pessoa que você deva amar ou uma forma de viver o amor, há apenas um sentimento que deve ser vivido plenamente. Não fique podando o seu amor.
Não critique a maneira de amar do outro, não tente entender as loucuras que alguém faz por amor, apenas aceite-as. Cada um vive o amor ao seu modo. Quando você amar verdadeiramente, vai ter jeitos e manias que não são melhores ou piores que os de alguém, apenas diferentes, únicos.
Eu não ligo para o que o mundo pensa de mim, de nós. Eu não estou preocupada com julgamentos e com regras. Eu só quero viver esse amor intensamente, me entregar à vida e a tudo o que ela tem a oferecer. Vou te amar como se não houvesse amanhã, com cada centímetro do meu ser.
Não dá para controlar o que eu sinto, porque esse sentimento me invade a alma e me toma por inteiro. Não tenho mais muito controle sobre mim, mas amo ser assim, porque eu amo te amar.
Eu sinto que você é o pedaço que estava faltando em minha vida, como se tivesse completado um vazio. Uma pessoa tão diferente, mas tão perfeita para mim… Só posso agradecer por ter você em minha vida e desejar que continuemos juntos por muito tempo.
Para a vida, por exemplo, cada um pode dar um sentido; assim é com o amor. Para cada um funciona de uma forma, cada um encontrará suas razões para amar e um sentido para esse sentimento maravilhoso. Ame muito, leve uma vida cheia de amor!